Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Em quem você vai votar nessas eleições?

6
19%
10
32%
8
26%
6
19%
1
3%

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

#45260 Não pretendo fazer apologia pra nenhum candidato, to criando essa enquete só por curiosidade mesmo, já que essa é a seção de bate papo, jogar conversa fora, acho que n vai ter problemas...
E aí, vc vai votar em quem?
blOom

Pickup Artist

#45354 Acho que dilma leva! Por mim, Marina levava.. é a menos pior.. mas como a real disputa está entre Serra e Dilma.. e eu não suporto Serra (se procurarem conhecer de fato, verão q é um belo facista fdp!).. vou de Dilma mesmo! :(
the_bleak

Veterano - nível 9

#45459 Votarei nulo!

Os políticos brasileiros, infelizmente, não merecem confiança... as raras exceções são condenadas à obscuridade.

Político que consegue mais votos é aquele que aparece mais na mídia, independente de ser honesto ou não.

Sad but true...
blOom

Pickup Artist

#45495 Vou editar a enquete, acrescentando branco/nulo e "outros".. e vou reiniciar a votação (como tinham poucos votos..), pra que a galera possa votar na opção desejada de fato!

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

Kenzo escreveu:Creio que nulo. Dilma jamais.
É que vocês não entendem o que esta acontecendo com a política desse pais.
Meu pai antigamente ficava vendo a "TV Senado'' e eu as vezes via o que a Dilma fazia...
Dilma ficava dançando a dança do pizzaiolo em plena sessão do planado.
Procurei no youtube e nada.

Mas tem ela cantando!!!kkkkkkkk
Krusty

Veterano - nível 1

#45628 Infelizmente... vou anular meu voto também, não acredito em nenhum desses que estão aí.

Quem sabe com a nova lei, não melhore um pouco a escolha dos politicos.