Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Em quem você vai votar nessas eleições?

6
19%
10
32%
8
26%
6
19%
1
3%
legendre

Veterano - nível 1

#45650 Ficha limpa como panacéia de cura do Brasil? Talvez...

Eu voto Marina Silva. A biografia dela vale a pena ser conhecida.

Ah, mais uma coisa: Cada voto ideologicamente branco/nulo valoriza os votos comprados e de cabresto.

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

#45915 Eu n acredito muito no ficha limpa n
A dilma foi terrorista, botou bomba em quartel, matou inocentes, ela tem ficha limpa?
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#45930 Putz, apesar de sempre ter a minha ideologia parecida com a do (antigo) PT, não votaria na Dilma. VOtaria no Serra por ele ser "menos pior" que a Dilma, mas tenho medo dele congelar a mákina pública como o FHC fez, deixando o BR sem concursos públicos . . .
Andryus

Aprendiz

#46479 votarei na Marina Silva...
a Biográfia dela é muito chique, msm sendo humilde... rs...
e se querem minha opinião sincera tbm aí vai:
votem na marina... a pontuação dela está baixa msm, é possível que não ganhe...
mas entre o sujo e o mau lavado eu refiro jogar meu voto pra quem não ganhará do que contribuir pra reinvidincar algo "ruim" ou "menos ruim" ao Brasil.... :ae

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

#46674 Fiquei curioso com esse voto pro 'outros', será que é bom editar a enquete de novo?
Eu sei que tem outro candidato ai que é radical total contra o mst, mas esqueci o nome.Sera que foi esse?
juanzin

Veterano - nível 4

#46707 A política desse país é ridícula ao ponto de termos de votar no menos pior, ao invés do Melhor candidato.

A democracia representativa deveria ser extinguida, a ganância do ser humano faz com que ele se corrompa, só que opção melhor não temos então precisamos suportar essa de boca e mãos atadas.

Acho que não só o Brasil, mas o Mundo não tem mais solução. Nunca desejei tanto estar errado.
Arbmu

#46815 Voto no Serra porque se a Dilma ganhar o Brasil vai pro buraco. Acho que é o único que tem chance contra ela.
Não vejo utilidade na política de distribuição de renda do Lula, o que ela vai continuar. Além de que, sendo favorável à cotas raciais, destruirá o ensino superior com o tempo. Além de ela ser feminista...tenho medo até de que o governo dela possa criar leis que nos afete diretamente como PUAs hehe

Mas se o Serra acabasse com a "máquina pública", deixando de criar tantos concursos públicos não seria melhor? Quer dizer, o principal problema do Brasil é o excesso de funcionários publicos ganhando muito mais do que seus trabalhos valem.
tarkans

Aprendiz

#46888 voto no Serra, nao consigo ver aquele travesti da Dilma viajando pelo mundo e fazendo mais merda que o Lula

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

Arbmu escreveu:Voto no Serra porque se a Dilma ganhar o Brasil vai pro buraco. Acho que é o único que tem chance contra ela.
Não vejo utilidade na política de distribuição de renda do Lula, o que ela vai continuar. Além de que, sendo favorável à cotas raciais, destruirá o ensino superior com o tempo. Além de ela ser feminista...tenho medo até de que o governo dela possa criar leis que nos afete diretamente como PUAs hehe

Mas se o Serra acabasse com a "máquina pública", deixando de criar tantos concursos públicos não seria melhor? Quer dizer, o principal problema do Brasil é o excesso de funcionários publicos ganhando muito mais do que seus trabalhos valem.

Isso mesmo.Acabar com a 'máquina pública'...conversa.Governo sempre existiu sem precisar dessa tonelada de impostos de hoje.
Isso inclusive tá criando uma situação insustentável, hoje em dia todo mundo (todo mundo MESMO, inclusive os pobres) tem que passar quase metade do ano trabahando pra pagar impostos pra sustentar a galera IXPEARTA que vive às custas dos contribuintes otários
É inevitável, mais cedo ou mais tarde a iniciativa privada não vai mais conseguir sustentar a lambança, e aí a desgraça vai ser feia.