Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leandro de macedo
#46399 Rwins e Magnus, é muito similar a sexo trantrico, apesar de eu ter um breve conhecimento sobre o assunto, mas futuramente irei ler sobre este tema mais profundamente.

Biker, é muito parecido com PNL, mas é uma repetição na pratica, e mais fácil de ser realizado, pra quem ainda não tem tanta pratica com PNL.

Lobo1, tentei achar o livro que você mencionou, mas não encontrei na net. Parece interessante.

Máster, com certeza, PUA na sarge e PUA na cama, quer manter RMLP, não basta apenas rapport. Muitos tem o probema, não é necessário admitir a todos, mas se já o fez a si mesmo ta otimo, e correr atrás pra melhorar.

Valeu galera!
Obrigado pelos feeds!!!
Corvinho
#51503 Aff cara você quase me matou nesse post,
Eu tava no 9º dia quando eu não aguentei!
eu soltei meu penis mesmo assim senti a ejaculação vindo, resolvi segura a cabeça, foi pior!
Resultado foi uma ejaculação de mais ou menos 7 segundos,
eu parecia uma cobra morta se revirando pra todo lado, kkkkkkk
Vamos voltar pro dia 1
LOL
leandro de macedo
#58648 O corvinho rachei de ri no seu post... kkkkkkkkkkkkk
Mas use o bom senso.

Valeu lobo1

Instigante
Camarada, não dava pra ter resumido este LIVRO não??????
Abraço!

Oh meu brother, não é livro não, foi eu quem escreveu isso tudo, desculpa se foi muita coisa, é que tentei colocar mais explicado possível, para não ter duvidas. Um resumo disso, provavelmente seria difícil entender a forma correta de se fazer. Gostei da idéia, em um próximo post grade se eu fizer, irei colocar um resumo.

Mas vai ai o resumão!!!

1- Método manual

1° etapa – 5 a 10 dias masturba sem ejacular, aparecendo a vontade para, no mínimo 3 vontades por dia.
2° etapa – 10 a 15 dias segura o orgasmo por pelo menos 15 minutos ai pode ejacular
3° etapa – 20 dias ou mais segura orgasmo por pelo menos 20 min, ai pode ejacular

[b]2 - Método com namorada ou RMLP[/b]

Mesmo que a anterior mas só que com apoio de uma HB, ensine-a como é o processo.

3 - Método Pompoarismo masculino

1° - Faça uma espécie de supino com o pênis, o empure para baixo enquanto faz força pra cima
2° - Contraia o períneo, 15 contrações por sessão/dia oque achar melhor

Segue linc com mais detalhes, postado por sonne
treino-para-retardo-da-ejaculacao-t7575.html

Abraços! :ae
Nightwolf
#58718 Excelente tópico!

O PUA tem que saber conversar, se sobressair em atitudes, ações e no ato sexual! :)

Há muitas mulheres que encaram o sexo como o mais importante, numa relação, independente de como foi o resto.

Com certeza é uma boa para se utilizar e com certeza vou treinar para melhorar ainda mais minha performance no sexo!!! :D

Abraço
Player
#58729 sashahas dae agora vo malhar tudo, de braços, barrigas, peito, pernas, e agora penis uhashuasuhashusa

fazer um supino de penis kkkk :louco
leandro de macedo
#61598 Player
fazer um supino de penis kkkk

Rachei de rir...
Cuidado com o Over Treinner... rsrsrsrs

Nightwolf
Há muitas mulheres que encaram o sexo como o mais importante, numa relação, independente de como foi o resto.

Concordo em gênero e numero, acredito que sexo é no mínimo 50% para manter um relacionamento, pois imagina um cara que pula em cima da mina igual um cavalo e da uma vira pro lado e dorme. A mulher vai ser infeliz no sexo, logo ira ser infeliz na vida. Acha que ela ira querer passar uma vida sem saber o que é um orgasmo? Sexo não é tudo mas faz parte do tudo.
Seduce
#61614 Na boa, eu sou virgem, mais sou muito inseguro quanto essas coisas, só fico pensando merda na primeira vez... se vou ter ejaculação precoce e essas merdas todas.... tenso... HAHAHAHAH
Marcelo Maia
#61730 Legal seu poste.

Tenho uma amiga que pratica a tecnica do Pompoarismo, e ela me disse que nas mulheres o resultado é mais eficiente. ja em nós homens segundo ela se for bem praticado o resultado é + ou - de 70% com relação as mulheres, a mesma me ensinou da seguinte forma:

1 - Pegar uma toalha de rosto ou uma toalha media de enxugar prato/louças. Enrole no seu pênis e faça flexões para cima, isso 5 minutos uma vez por dia. conforme o seu progresso, isto é, quando voce perceber seu pênis bem mais "duro" desculpe a palavra, do que de costume e sentir que a toalha ja não é mais pesada, comparando com o seu inicio, ai mais só ai voce pode pegar a mesma toalha molha-la e fazer os mesmo 5 minutos dias

OBS: Voce tem que começar com a toalha seca. Porque Nosso órgão sexual, O Pênis, é UM MUSCULO, e como todo musculo se trabalhado de mais, vai ocorrer uma distensão. por isso que voce tem que começar com uma toalha seca, conforme o seu rendimento e quando realmente se sentir seguro passe para a toalha molhada. porque, Eu tenho certeza que voce não vai querer ir para em um hospital seja lah onde voce mora, com dores no seu pênis. imagine esta sena voce gritando com dores fortíssimas, O medico perguntando o local da dor, e porque aconteceu! voce que tem vergonha de postar um comentário aqui..... falar para o medico.... acho bem difícil isso não vai ser bom.....
Então pense nisso e faça-a com moderação.

2 - siga os passos do método (1- Método manual) do colega ai em cima.

leandro de macedo escreveu:1- Método manual

1° etapa – 5 a 10 dias masturba sem ejacular, aparecendo a vontade para, no mínimo 3 vontades por dia.
2° etapa – 10 a 15 dias segura o orgasmo por pelo menos 15 minutos ai pode ejacular
3° etapa – 20 dias ou mais segura orgasmo por pelo menos 20 min, ai pode ejacular

Bom é isso e abraços....
OBS: compre uma tolha nova......... :rolf

Brincadeiras aparte eu respeito o direito de quem não quer se pronunciar :ae abraços a todos
Editado pela última vez por Marcelo Maia em 10 Jul 2010, 21:51, num total de 1 vezes
claexterminio
#61734 Para mais informações consultem um livro chamado, [b]"Como tornar-se um homem mult-orgasmático