Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#679538 eaeew pessoal :sorri

ja estou conseguindo abrir :yaaah mais não consigo closar :emburrado
e chego na hb no estilo direct...igual o simple pick up.
vou dar um exemplo de uma hb que me passou o facebook mais não aceitou o convite que eu enviei:
a hb tava sentada no banco sozinha e mechendo no celular.
obs: foi no daygame.
um cara legal: você....parece legal qual seu nome?
hb: oi, sou jessica
um cara legal: oi jessica, eu sou reinaldo prazer(comprimentei ela com um aperto de mão e depois sentei ao lado dela
hb: (não falou nada)
um cara legal: sabe você parece funkeira.
hb: é eu sou sim, por que a pergunta?
um cara legal: hooo pelo jeito eu sou bom adivinho kk só foi uma duvida minha.
hb: (sorriu)
um cara legal: você ja foi em baile funk?
hb: ja varias vezes...e vc?
um cara legal: huuw profissional kk se num fica muito com medo quando a policia chega la?
hb: não é tranquilo ate...se nunca foi?

eu fiquei falando bastante de funk com ela e depois da conversa sobre funk eu disse que deveriamos manter contato e perguntei se ela tem facebook e ela me passou e me pediu pra eu manda o convite...mais ate agora ela ainda não me aceitou e olha que faz dois dias.
então eu pergunto a vocês...a conversa tava legal entre nois, mais ela não me aceitou no facebook então como eu faço pra isso não acontecer quando eu chegar nas outras hb´s?

abrs :sorri
Match

Veterano - nível 9

#679585 Nossa velho! Você indiretamente menosprezou o estilo musical que ela curte. Acho que ela foi apenas simpatica com você por educação :s
(é minha visão, claro. Posso estar errado)

Quando for pegar o celular, ligue na mesma hora para ela ter seu numero na agenda. Se não for o dela, diga: - Ok, vamos começar tudo de novo. Me dê seu celular para podermos continuar essa conversa mais tarde - com um sorriso no rosto. (créditos: PUG BadBoy)

Outra coisa: seu facebook.
Se você costuma pôr fotos de anime, desenho animado, ou então sua foto de perfil não é muito fotogenica, isso pode fazer ela não te aceitar.

Abs.
vininho

Veterano - nível 2

#679601 E aí rapaz blz? Espero que sim

Ao meu ver vc jogou bem. Mas acho que tem q tomar cuidado com esses negs, se a garota estiver sendo simpática não precisa mandar negs ao invés disso use c&f que é algo divertido e que pode rolar uma grande conexão entre voces dois. Ela te passou certo cara, agora ela não ter te add ainda pode significar muitas coisas como por exemplo: Ela não ter acessado a internet nesses dias, ela não ter um computador em casa e só entra em lan-houses, ela não ter lembrado de vc ou ela não ter gostado de vc e etc...

Esse tipo de coisa acontece mesmo quando o pua é muito experiente. Da próxima vez pegue o telefone, é só a minha opinião, mas eu acho muito melhor jogar pelo telefone.

Espero ter te ajudado :ae

Abração
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#679606 Tenha o celular do lado e diga:

"Vou te ligar pra vc anotar o meu"

Ou se tiver um cel com internet, adicione ao facebook na hora!

O fato dela não ter aceitado ainda é normal, pode ser que ela não teve acesso ainda...

Abraços
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#680023 Meu brother, vc foi PUA somente na coragem de abordar. Seu papo foi vazio, comum, não pode ser assim se nao vai continuar pegando fone errado. Saiba usar C&F, BL e Push and Pull para causar atração, quando pedir o telefone por exemplo, diga assim: Me da teu telefone. (no imperativo mesmo, sem rodeios) quando ela for falar o numero diga: nao o numero nao, o telefone, isso é um assalto não percebeu sua tonta!, (nessa hora você faz uma cara sacana, tem que ser meio ator, meio danilo gentili saca?) ai ela vai rir. Na hora de se despedir diz pra ela assim: Me da um beijo, no timing certo, vira o rosto e diz, na buchecha sua saliente! Abraço meu camarada!
Zions

Veterano - nível 9

Água Mineral escreveu:Meu brother, vc foi PUA somente na coragem de abordar. Seu papo foi vazio, comum, não pode ser assim se nao vai continuar pegando fone errado. Saiba usar C&F, BL e Push and Pull para causar atração, quando pedir o telefone por exemplo, diga assim: Me da teu telefone. (no imperativo mesmo, sem rodeios) quando ela for falar o numero diga: nao o numero nao, o telefone, isso é um assalto não percebeu sua tonta!, (nessa hora você faz uma cara sacana, tem que ser meio ator, meio danilo gentili saca?) ai ela vai rir. Na hora de se despedir diz pra ela assim: Me da um beijo, no timing certo, vira o rosto e diz, na buchecha sua saliente! Abraço meu camarada!

Faço as palavras dele as minhas rs

Não vi jogo nenhum, não vi confiança na sua conversa , foi papo furado, deve ter sido chato pra ela e ela não deve ter se atraido po voce ...

Mas é assim mesmo, com a pratica que vai melhorando

abss
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#680076 Cara, 2 dias ainda ta no prazo acredite, alguns closes meus demoram 3 dias, outros sao no dia, mas demoram 3 dias pra responder uma mensagem. Isso depende muito da mulher. Tem 2 fatos que causam isso:

1)Mulheres nao tem idéia de como paquerar e acham que fazendo isso é maneira certa de conquistar o cara (mostrando que nao é uma periguete qualquer)
2)Ela ja tem relacionamentos na vida dela, mesmo nao sendo namorado, pessoas com quem ela tem uma ligacao emocional muito mais forte do que 5 min conversando no banco. Voce esta na reserva.

Entao cara, nao existe uma regra certa. Eu ja tive closes que a HB me aceitou no dia, e 2 dias depois ja tava num day2. Ja tive closes que a mulher demorou 1 mes pra responder. Eu ja tive closes que eu demorei 1 ano e meio pra conseguir o day 2. (obio que nao era obsessao, eu deixava quieto e quando a mulher terminava o namoro, ela mesmo entrava em contato. Nesse meio tempo tu so manda parabens e curte uma foto raramente)
Granli

Aprendiz

#680083 um indicador IDI foi detectado nessa conversa
ela participou da conversa quis saber sobre voce na minha opinião
ela deve ter dado o numero certo
mas oque valeu foi o fato de voce foi lá e fez acontecer cara :ae

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Água Mineral escreveu:Meu brother, vc foi PUA somente na coragem de abordar. Seu papo foi vazio, comum, não pode ser assim se nao vai continuar pegando fone errado. Saiba usar C&F, BL e Push and Pull para causar atração, quando pedir o telefone por exemplo, diga assim: Me da teu telefone. (no imperativo mesmo, sem rodeios) quando ela for falar o numero diga: nao o numero nao, o telefone, isso é um assalto não percebeu sua tonta!, (nessa hora você faz uma cara sacana, tem que ser meio ator, meio danilo gentili saca?) ai ela vai rir. Na hora de se despedir diz pra ela assim: Me da um beijo, no timing certo, vira o rosto e diz, na buchecha sua saliente! Abraço meu camarada!

mais uma vez valeu a todos aew pelo feed :ae

e manolo, pelo jeito vc tem bastante experiencia hehe e agora que percebi que meu papo foi vazio.
mais irei praticar mais e mais vezes :lingua
obrigado pelo feed manolo