- 10 Mar 2013, 21:12
Vou te falar, fumo uns de vez em quanto, por agora. Mas já estou nesse ramo a uns 6 anos. Sinceramente, estou querendo largar deste vicio e vou te falar oque causou comigo.
Sim, MACONHA CAUSA DEPENDÊNCIA SIM! Mas não é tão forte quanto a outras drogas, mas o jeito que maconha age no seu organismo e na sua vida, é algo surpreendente!! Porque ela é sorrateira, caso nao saiba usar.
No seu organismo, a longo prazo, é algo que te causa leseira, cansaço, não tem vontade de fazer mais nada, e só vive em função daquilo. Já conheci caras que já fumaram coisas para comprar maconha, sim a escolha e a cabeça dele foi fraca, tome cuidado com a maconha.
Na sua vida, que depois de você começar a fazer mais nada, você perde muuitas oportunidades, de estudo, de entrevista de emprego, de provas que poderiam mudar sua vida, de metas estabelecidas que quando você está muito louco pensa, mas no outro dia já não está nem ai. Cara, quando você está a muito tempo com maconha, dificilmente você vai conseguir se livrar dela. Primeiro que sempre tem um que "salva"(te leva pro buraco), e quando você começa a fumar todo dia, pode saber, mais foda vai ficar pra você sair.
É que nem a questão do PU, e não só do PU. Mas de tudo nada vida tem que ter um equilíbrio. Maconha é considerada uma erva espiritual xamanista, por isso que se feito adequadamente não tem perigo, pois é como remédio, em dosagem certa é étimo, mas em excesso, até água mata!