Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RalfIB

Aprendiz

#679599 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R- Conheci o universo PUA, por meio do Yahoo, estava fazendo uma pergunta e obtive uma resposta bastante interessante, o indivíduo me passou seu e-mail e me deu algumas dicas, se hoje eu conheço é por causa dele.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Odeio o estado em que estou, já tenho 17 anos, não sei conversar, não tenho amigos e quero mudar desde AGORA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ficar muito bom no indirect GAME, mais do que arranjar uma namorada, quero ser social, acredito que isto seja saudável e bom para mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Vontade sempre tive, mas não sei por onde começar e como começar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Raiva, muuuuuita raiva, por ser o que eu sou, e não ter coragem de ir lá, bater um bom papo.

Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#679631 E ai Italo, seja bem-vindo. :ae
É como o Maker disse:
já vai dando uma lida nos materiais de indirect do mystery

Sem dúvidas o Mystery é um dos melhores no Indirect game. Mas não se prenda só a um estilo de jogo (indirect no seu caso), aprenda todos que puder, porque algumas vezes você pode estar sem tempo, e tem que ser mais direto com a garota.
Então, na parte teórica leia isto: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Na parte prática que é a mais importante, siga este livro (Desafio Stylelife): http://www.4shared.com/office/8e_O6YzQ/ ... style.html

O ideal no aprendizado é 10% teoria e 90% prática, apesar de ser difícil de fazermos isto. :rolf
Não coloque o Pick Up como centro da sua vida, lembre-se que você precisa de uma profissão, casa, carro, saúde, estudar e etc.
Mantenho o equilíbrio na sua vida, e tudo vai dar certo! :D
Abraço e boa sorte. :legal
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar aqui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae