- 06 Ago 2012, 18:37
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R- Conheci o universo PUA, por meio do Yahoo, estava fazendo uma pergunta e obtive uma resposta bastante interessante, o indivíduo me passou seu e-mail e me deu algumas dicas, se hoje eu conheço é por causa dele.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Odeio o estado em que estou, já tenho 17 anos, não sei conversar, não tenho amigos e quero mudar desde AGORA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ficar muito bom no indirect GAME, mais do que arranjar uma namorada, quero ser social, acredito que isto seja saudável e bom para mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Vontade sempre tive, mas não sei por onde começar e como começar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Raiva, muuuuuita raiva, por ser o que eu sou, e não ter coragem de ir lá, bater um bom papo.
Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
R- Conheci o universo PUA, por meio do Yahoo, estava fazendo uma pergunta e obtive uma resposta bastante interessante, o indivíduo me passou seu e-mail e me deu algumas dicas, se hoje eu conheço é por causa dele.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Odeio o estado em que estou, já tenho 17 anos, não sei conversar, não tenho amigos e quero mudar desde AGORA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ficar muito bom no indirect GAME, mais do que arranjar uma namorada, quero ser social, acredito que isto seja saudável e bom para mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Vontade sempre tive, mas não sei por onde começar e como começar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Raiva, muuuuuita raiva, por ser o que eu sou, e não ter coragem de ir lá, bater um bom papo.
Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com