Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mestre Rolles

Aprendiz

#679646 Fala galera,

Sou novo no fórum, sempre tenho essa dúvida, se mantenho contato visual pra mostrar que estou no ambiente e notei ela ou chego de surpresa com um Opener sem ela ter me notado, tenho um amigo que é natural demais, ele mantem contato e depois manda qualquer Opener, ele não usa e nem sabe das técnicas PUA.
Estou precisando especializar meu jogo, eu tinha um jogo que me rendia umas HB's 6 ou 7 e alguns casos raros umas HB's 9 ou 10, jogo meu antes de conhecer o PuaBase.com, sinto que nesse fórum posso criar um jogo perfeito com base nas técnicas e experiências do pessoal e sair dos shits-test que tanto me ferram!

Grato desde Já!
Leonardo Lima

#679734 Cara é bacana olhar ela antes e esperar ela desviar o olhar, mas eu não faria isso várias vezes, uma vez só e depois falaria com ela.

Mas você pode chegar nela sem ter feito contato visual, não tem problema nenhum :)
John008

Aprendiz

#679776 Tanto faz se voce fez eye contact com ela ou nao.

Na hora que você abordá-la ela vai olhar pra você, mas isso não importa, vai lá e faz o que você está com vontade..

abracos

Criador do tópico

Mestre Rolles

Aprendiz

John008 escreveu:Tanto faz se voce fez eye contact com ela ou nao.

Na hora que você abordá-la ela vai olhar pra você, mas isso não importa, vai lá e faz o que você está com vontade..

abracos

Acabei de ler isso no livro do Mystery, vou opta por não manter contato pra não gerar interesse ja que esse é um dos meus problemas rs
arthshark

Veterano - nível 9

#681040 Mano a opção é sua mais dependendo da sua situação se você a olhar antes e somente ficar olhando quando você tomar coragem pode ser tarde, se você não olhar e abordar também e tranquilho..
Eu particulamente prefiro encarar mesmo sem dó, as sensações são coisas diferentes e me dá mais adrenalina...
Boss

Veterano - nível 9

#681044 Caso você faça eye contact não pode demorar para abordar.
Olhar não é obrigatório, se não olhou pode chegar da mesma forma.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681185 exatamente oq falaram em cima

vc pode entrar no opener sem eye contact o importante eh quando vc entrar no opener... olhe nos olhos das pessoas isso demonstra confiança...
nao solte o opener ja olhando pra boca dela ou pior alguma parte do corpo

entre olhando no olho

caso vc faça o eye contact anteees do opener
vc tem duas opçoes

abrir logo de cara e jogar direct, em balada da mais certo esse jogo na minha opiniao (eye contact, espere 3 segundos, aborde no direct, diga que a achou atraente e gostaria de conhece-la, mas esses marmanjos que nao param de chegar em vc nao me deixar ter a chance de ver se vc é realmente especial...)

oouuu
jogue o eye contact, deixe que ela desvie o olhar e suma do campo de visão dela por alguns minutos... (nao mto se nao ela te esquece, eu demoro entre 1-3 minutos)
depois volte e entre em um opener... isso da bastante resultado tb... pois ela vai lembrar de vc rapidamente pois vc olhou para ela... por subconciencia ela vai imaginar que te conhece... seja amigavel e ganhe as amigas delas antes, se vc tem um bom BL no eye contact, ela comentou com as amigas... se ela fez isso elas ficam te procurando esse tempo que vc "sumiu" qndo vc aparece eh tipo um "WOW ELE TA AKI!" seu valor fica lah em cima.. pois elas estavam te procurando e vc apareceu dnovo...
Samuel barros

Veterano - nível 9

#681356 Como disse o PUA DYONE o importante é abordar. Mas, manter contato visual é bom se voce quiser ter certeza que não tomará um toco do caralho mesmo antes de abrir a boca. Se ela retribuir então ela está interessada. Então é ir e abordar !
Raadhc

PUA Avançado

#681371 Faca o contato visual com o seu alvo, apenas uma vez,duas no máximo... pq caso vc demore muito,pode demonstrar uma certa falta de atitude e confianca por sua parte.