Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
um cara legal

PUA EXPERT

#703892 manolo..isso é um otimo artigo para debater.
obrigado por postar manolo. estou lendo os feeds aqui e tambem venho percebendo isso.
mais isso fica bom pra nós, que agora estamos fora da matrix.
sucessos no game
abrs
Housenka

Veterano - nível 9

#703918 Essa é a matrix do mundo. As pessoas estão infelizes porque TODOS querem alguém ao seu lado e, muitas das vezes, tem que mudar o que são para se encaixarem em determinados locais e com determinadas pessoas.

Conheço meninas LINDAS e vejo VÁRIAS que fazem um papel para serem aceitas e se sentirem bem.

É a matrix.
um cara legal

PUA EXPERT

Capitao Blah escreveu:Acredito que nossa sociedade (a brasileira) chegou num ponto desesperador em relação aos relacionamentos.

Você tem razão meu amigo. As mulheres em geral, e principalmente as que estao dentro dos padrões de beleza, nossas HBs 9, 10, 11 e por ai vai, estão extremamente insatisfeitas. E isso não acontece apenas por que "não tem um cara masculo do lado delas" como você disse, mas o buraco é mais embaixo.

Veja só que eu acredito que ocorra:

- Apesar dessa coisa de que mulher agora se tornou independente, tem seu trabalho, seu dinheiro, todas elas, e principalmente as bonitas, querem um cara que esteja bem financeiramente. Ainda estamos num país onde trabalhar duro e se esforçar não é garantia de sucesso e tranquilidade financeira. Entao as belas da balada estão esperando um cara que pelo menos ostente saúde financeira.

- Como você disse, sao poucos os caras que tem a cara de pau (nós temos e os naturais, que sao minoria tem) de chegar nelas sem estar bêbado, o que geralmente caga toda a sedução.

- Por causa da mídia, as mulheres hoje em dia não estao enxergando a realidade sobre a aparencia de nós homens brasileiros. A midia bombardeia elas com corpos perfeitos, malhados. Algo que são poucos os homens que tem condições/tempo/vontade de manter. Bombardeia elas de caras de cabelos lisos loiros ou castanhos, com olhos verdes e azuis, como rostos simetricos e precisos (afinal os caras sao atores/modelos) quando nós a maioria dos brasileiros tem cabelo preto olhos castanhos e poucos tem os rostos simetricos dos modelos.

- Elas estao insatisfeitas com elas mesmas. Seja na vida pessoal, seja com o corpo (todas por mais maravilhosas acham defeitos em si mesmas), seja com a profissão ou os estudos (afinal sao pessoas também, e nao só bucetas que andam).

- Mulheres vivem a ditadura da beleza. Cuidar do corpo, cabelo, depilação, esmalte, unhas, maquiagem e o caralho a quatro deve encher o saco uma hora. Ainda precisam se preocupar com roupas, sapatos, acessórios, etc. Pra não ficar mal falada entre as "amigas".

Entao chegamos neste ponto, vamos imaginar um scenario:

A HB 10 linda e de classe média alta na balada esta ali rebolando com as amigas (e esta preocupada com o que elas acharam da roupa e do cabelo dela) e com um copinho de bebida na mão. Ela olha em volta pra ver os caras. Tem vários. Só que só um desses caras é um que chama atenção dela, o cara é parecido à um Ian Somerhalder (elas pagam pau pra esse fdp, ja vi varias comentando) muito bem vestido e aparentando estar bem financeiramente. Mas esse cara ja esta rodeado de mulheres. Essa HB 10 NUNCA precisou sair da zona de conforto dela pra conseguir um homem, ela sempre conseguiu com a beleza. Entao ela nao vai sair dali pelo mesmo motivo que muitos aqui travam: AA. Chegam alguns caras nela. Ela é completamente mal educada (alguns merecem) e isso eleva o ego dela que já é inflado pela beleza e por muita pagaçao de pau, seja de amigas, de betas nas redes sociais e ali na balada. O ego dela infla e ela se pergunta "porque nao posso ter o carinha ali parecido com o Ian, eu sou linda e gostosa e mereço isso!" Entao ela se chateia. Chega nela mais um cara, ela viu ele com um Camaro na porta da balada, mas o cara é barrigudo, ela dá trela pra ele, deixa ele até pagar umas bebidas mas vai chutar o trouxa quando ele tentar algo.

Perceberam?

Ela é linda, mas por ela se achar um premio ela se fecha pra maioria dos homens. E aquele homem que é uma rara minoria, nao veio até ela. Passam as horas, as pernas se cansam, a fofoca perde a graça e ela saiu sem ninguem da balada. Manteve as aparencias, saiu de lá andando como uma rainha, mas por dentro se achando uma merda.

Cabe a nós os estudantes da sedução, desenvolvermos nossa mente, nosso corpo, nossa vontade e nosso jogo. Nós temos as ferramentas pra derrubar a barreira da beleza que elas mesmas se impoem. Essas mulheres lindas, solteiras e infelizes precisam do nosso charme e da nossa atração. Lembrem-se que atrás daquele rostinho bonito também tem uma mulher frustrada e assustada precisando de carinho.

caramba que reflexão man
badboyxx

Aprendiz

#706176 gosto de voltar a esse topico, as vezes esqueço q elas são problemáticas e me abalo qdo tomo toco...hahahaha

foras são bons, uma proteçao de Deus
damiao39

Veterano - nível 5

badboyxx escreveu:Tópico interessante.

Não é somente nas baladas que as mulheres são infelizes. Todas as mulheres são infelizes até achar o macho ideal e se acasalar com ele. Enquanto não achar vão continuar sempre infelizes. Tudo o que você vê de alegria delas é a mais pura ilusão. Pode-se admitir que a infelicidade, a dor delas é algo programado geneticamente para poder se acasalar. Só alcançarão a felicidade no dia em que encontrar um homem de verdade, e temos que fazer o nosso papel.

Grande comentário, ainda não tinha pensado na situação por esse ângulo,

cada vez eu aprendo mais nesse fórum.

Abração a todos.
:yaaah
Killer

Veterano - nível 7

#707237 Também tenho notado algo semelhante.A sociedade atual vive de aparências.Voce vai para uma festa com amigos mas percebe que não estão se divertindo de verdade,estão querendo mostrar aos outros que estão se divertindo.No outro dia o Facebook estará cheio de fotos com mostrando "a enorme felicidade que estão sentindo",o que na verdade é uma frustração disfarçada.
damiao39

Veterano - nível 5

Killer escreveu:Também tenho notado algo semelhante.A sociedade atual vive de aparências.Voce vai para uma festa com amigos mas percebe que não estão se divertindo de verdade,estão querendo mostrar aos outros que estão se divertindo.No outro dia o Facebook estará cheio de fotos com mostrando "a enorme felicidade que estão sentindo",o que na verdade é uma frustração disfarçada.

Engraçado que nas fotos publicadas pelos usuários do Facebook, não existe:
a) derrota, só existe vitória.
b) pobreza, só existe riqueza e ostentação.
c) solidão, tá todo mundo rodeado de amigos.
d) ninguém é feio, todo mundo capricha num ângulo que lhe seja mais favorável na hora da fotografia.

enfim, vivemos em uma sociedade em que todos querem aparecer, sendo o jogador Neymar o maior expoente desse geração, o cara tá em tudo quanto é lugar, numa exposiçaõ midíatica, até certo ponto cansativa.
:yaaah