Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sixx

Veterano - nível 9

#707279 Acho que isso não é um problema atual, minha mãe que por sinal era uma Hb10 quando jovem, me disse que tinha muita vergonha e inseguranças,gostava de algum rapaz mas não podia fazer nada, tinha que esperar a atitude dele, acho que a sociedade cobra muito das mulheres, se ele tomar a iniciativa de falar com algum rapaz que gosta dele, ela e vista com piranha, elas não tem a liberdade de fazer oque querem, então perdem oportunidades por sentirem medo. " E VOCÊS SABEM MUITO BEM OQUE O MEDO FAZ". e por isso que elas querem homens fortes, tranquilos, calmos, ousados. por se sentirem protegidas de seus medos.e ter quem a recorrer quando ela não segura a barra.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#707358 Poxa galera valeu mesmo....esse tópico na época uns 2 meses atrás,já estava sendo construido em minha mente, com diversas observações e tudo mais....
Eu tambeim venho direto aqui pra pegar opniões e reflexões dos senhores que confesso que tem ajudado e muito minha visão quanto a aproximação dessa beldades!!!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#707371 Mesmo dizendo que é o expert em expreções faciais ou que Herdou biologicamente (Se for inibição latente baixa ok, eu sofro com isso, minha mente não deixa escapadar nada)..Porém não se pode confiar nessas suas leituras..Voce nem ao menos foi tirar esse duvida.(Eu iria, pois há váriaiveis de causas)
O que eu vi nas discuções foi o mesmo blá blá de sempre com respostas de pseudos-psicologos que pensam entender muito do assunto.
abraço!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#738992 acredito que estas mulheres saem a noite para buscar alto afirmação , em busca [aumentar seu ego] para isso quanto mais elas atraem e da fora mais elas sente feliz ai elas vão embora só ,mais estão trepando com cara casado ou comprometido no seu trabalho que não da minima para ela mais ela saem para dar toco nos betas , na balada é bom para vc jogar mais não melhor lugar para conhecer mulheres para um relacionamento
kdeu

Aprendiz

#743582 e verdade que a maioria das HB mais belas sao bombardeadas de betas, o que com sertesa as desgasta, porem nao concordo que isso em muita vezes dos casos seja o motivo das mesmas se embebedar ou algo do tipo, em alguns casos pode ser, todos temos problemas, voce eu ela, motivos pra comemorar, e motivos pra se afundar, muitas delas o fazem nao nessesariamente pelos alfas que nao vieram, os fazem as vezes por exemplo por um beta que ela ainda gosta, acho que no maximo 20% dessas HBs que se apresentam tristes e/ou revoltadas seja por esse motivo diretamente. acho tambem o nivel de carencia e o nivel do inner delas influencia muito na conquista. existem HBs5 que se acham 9, e HBs9 que se acham 7 ou menos.
MarcoPUA

Aprendiz

#762869 Cara, simplesmente concordo/apoio/pago pau pro texto do primeiro post e pro criador do tópico
É exatamente isso que eu vejo também, ainda mais em Camarotes e tudo mais, elas se fazem de felizes , mas falta coisa na vida delas!
Manvip - MEMBRO EXCLUSIVO
#762870 Convivi com varias amigas da minha ex namorada totalmente na intimidade e eram Hbs 9 , 10 e tudo mais
e percebi que mulheres falam mais sobre sedução do que homens!!
elas estao loucas todas as festas em que saem nao esperam voltar sozinhas pra casa...
elas ficam "fingindo" que estao se divertindo com as amigas mas na verdade estão loucas para que algum homem cheguem nelas!!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#763706 A vida das mulheres com poucas excessões é chata e entediante . Vocês podem apontar qualquer HB que seja que é a mesma coisa então o que elas procuram?
Um cara que seja o oposto delas , um cara louco e destemido que possa tirar ela desse transe . Você poderia ser esse cara ou prefere ser um observador que não pode mudar nada ?

Esta em suas mãos o poder ...

Um abraço Payperview