Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Feelipe_PR

#679949 Salve PUAs do Brasil.

Estou com uma questão aqui que me meti e agora não sei resolver...

Em junho, eu estava ficando com uma HB nota 8 do curso, que mesmo eu sendo muito BETA ainda gostava de mim.

O problema é antes de ficar comigo ela já tinha outro, ou seja eu meio que fui um amante.

Acontece que terminamos de uma forma muito estranha e mesmo se vendo sempre no curso não trocamos um "oi" mais.

Nesta último sexta, depois de um mês da briga eu enviei uma mensagem dizendo que Deus cuida de todos e tals... Pois soube que no meio de Julho a mãe dela morreu.
A partir dai ela tem ligado todo dia, e enviou uma mensagem perguntando quem sou e como tenho o número dela.
Agora não sei o que respondo, pois sábado estive na mesma festa que ela, e a vi com o namorado (aquele mesmo que ela tinha quando ficava comigo :lingua )

Toda ajuda é bem vinda. :)
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#679963 -
Então man, fala que é voçê mesmo não tenha medo, volte a falar com ela, não deu pra entender muito bem pois voçê foi muito objetivo, mais é isso aeew ganhe a confiança dela de volta aos poucos !
:ae

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#679984 Ela esta fingindo que nao sabe de quem é o numero. Responda dizendo, "foi engano, esquece" depois disso ignore-a totalmente e sempre que estiver a vista dela procure se divertir ao lado de outras pessoas, use bastante linguagem corporal e nunca, nunca olhe para ela, de preferecia esteja de costas enquanto ri, se diverte e diverte outras pessoas. Com isso você a deixa inconscientemente a vontade para olhar para você, ela vai ficar louca. Faça e isso e depois me fale o resultado. Vou escrever antes aqui: "Realmente Agua Mineral, deu certo!" rsrs. Abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#679994 Ela está jogando com você (provavelmente). Outra opção: você era BETA no tempo que vocês ficavam ela pode até não estar flertando.
Mas, vamos ao que interessa.

Na minha humilde opinião você deve começar a esquecê-la pois como vejo você ainda gosta dela (Se não, compreendi mal). Seja educado sempre, esse negócio de não trocar "oi" e coisas do tipo é muito infantil, mostre que você amadureceu e sabe lidar com essa situação sem que aja constrangimento.
Não seja receptivo, fique de boa. Pra quê ficar olhando pra ela com o namorado lá? Olhe um pouquinho mais pro lado, depois pro outro, depois olhe a sua volta... VIU? Milhares de mulheres loucas para que você chegue nelas, aproveite ! Saia conversando com todas, seja gentil, educado, e claro, seja Viril.
Espero que tenha acompanhado meu raciocínio, qualquer coisa estamos aí.

Abraço!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#679995 Perai cara...

Você era amante dela?

Se for isso mesmo que eu li, pensa um pouco!

A menina estava namorando e ainda ficava com você, logo ela não vale nada. Depois ela terminou essa brincadeira e ainda finge que nem te conhece. Vamos ser honestos aqui, você era o passatempo dela, um cara que ela tinha para se divertir, beijar ou ate tranzar e so, era um brinquedinho que ela podia jogar fora!

Você quer isso para você? Pensa bem...

Não vale a pena cara, sai fora dessa! Se valoriza e outra tem tanta menina no mundo, tanta mulher solteira querendo um cara do lado dela, seja para namoro, seja para aventuras sexuais! Não perde seu tempo com alguem assim não!
Don Juan.

Aprendiz

#680001 Simplicidade é a base de tudo amigo (: Seja Sincero e ponto, diga que é tu mesmo seja homem pra dar a cara a tapa,diga que mandou essa mensagem porqe se sentiu mal, não querendo algo em troca, um alpha tb tem sentimentos! Abs (:
Feelipe_PR

#680024 Mesmo depois de tudo ainda gosto dela sim. Não sou de me apaixonar, mas deu no que deu... :mau

Meus amigos dizem que ela de vez em quando me da umas olhadas, mas eu pergunto pra eles: então pq ela esta com outro?? E quando dou uma espiada ela esta de costas para mim??

Ai vai a sequencia:

Ela - Oie, é quem??

(me ligou 8 vezes de sexta até hoje, não atendi nenhuma.)

Ela - oi!!! não vai responder eh vc hein????

Eu - Foi só uma mensagem de auto estima. Pq a curiosidade?

Ela - Mas quem é vc?? responda, da onde vc tem meu número...

Eu - Nem lembra meu número... Não me admira eu era péssimo. (achei que ela pensaria: ele mudou!! rsrs)

Ela - Não me lembro de vc, mas vc não é o Felipe??

Uns dizem pra esquecer, outros pra ser investir... :confuso
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#680054 [quote="Feelipe_PR]
Em junho, eu estava ficando com uma HB nota 8 do curso, que mesmo eu sendo muito BETA ainda gostava de mim.

O problema é antes de ficar comigo ela já tinha outro, ou seja eu meio que fui um amante.
[/quote]

Cara se você foi o "amante" dela, e você quer reatar ou dar outra chance a ela, fale com ela, abra o jogo, diga quem é você, se expresse normalmente... faça ela sentir novamente emoções fortes(se é que vocês tiveram), faça relembrar do momentos juntos, ou como você falou que era beta e obteve mais experiência de lá pra cá, mostre o quanto você mudou pra melhor... mas não caia na onda de querer impressiona-lá, quando eu falo mostrar, eu digo, em suas atitudes, e não querer babar o ovo dela... no mais, só isso acrescentar, Tranquilão?! abração. :D
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#680067 Cara isso não precisa ser respondido por ninguém que tenha experiência,se você lê os materiais vai saber que dar a cara pra bater é um importante passo pra passar seu DVS.Se essa garota tiver pertubando demais sua mente simplesmente a esqueça,desapegue,tenha outras mulheres a sua volta.Mostre a ela que você é um ex-beta e agora você tem mulheres melhores que ela e não precisa dela,quem perdeu foi ela.Espero ter te ajudado :ae Boa Sorte