- 07 Ago 2012, 00:53
Olá, olá!
O crédito pelos ebooks fica para o excelente blog: http://basedosnaturais.puabase22.com/
O crédito pelos ebooks fica para o excelente blog: http://basedosnaturais.puabase22.com/
RussO. escreveu:Cara, eu concordo com o artigo em PARTE, e também acho que o Mystery Method é essencial , pois ele dá uma base muito boa, ele explica o comportamento das mulheres, como você deve agir e etc... mais realmente.. se você usar o Mystery Method como um robô.. é bem difícil que dê certo, pois tem uma coisa chamada congruência... ENFIMMMM
eu aceito seu convite para ler esses dois e-books! fiquei bastante curioso, e com toda certeza, eu vou aprender algo a mais (conhecimento é sempre bem-vindo haha)
obrigado pelo convite gambito, abraços cara, se cuida.
RussO.
Sharkx escreveu:Pra mim esse é um artigo com teor positivo , mas generalizou e exagerou muito .
Sharkx
Rept escreveu:Piada!!!
Indicar falhas em uma estrutura depois que ela esta montada td mundo faz.
Agora montar uma poucos são capazes...
Ja fiz um artigo sobre isso, e nao adianta pedir para alguem que nunca estudou o minimo, "ser natural" pq simplesmente vao ser atras de fracassos.
O que eu acho mais engraçado é sempre q leio o RC de algum "natural", consigo ver diversos conceitos de MM, Badboy e cia..
Acho q vc ter um conceito internalizado nao te torna um natural, nao é mesmo??
Definição de natural:
1. da natureza ou a ela respeitante
2. produzido pela natureza ou regulado pelas suas leis
3. que existe na natureza
4. que nasce com o indivíduo; inato
5. segundo o uso ou a norma; normal
6. próprio; peculiar; inerente
7. que não tem artifício; espontâneo; não constrangido; simples
8. que não é conseguido artificialmente; genuíno
9. que não tem mistura; puro
10. diz-se da bebida que está à temperatura ambiente
11. originário; oriundo
12. presumível; verosímil; provável
Entao após ler um livro seja ele MM, Adam Lyosn, Gambler ou Logun, vc jamais estará sendo genuini, pq de alguma forma vc vai usar artificios que te tiram do seu estado natural!
PAULO-RS escreveu:Bom eu vou falar o que eu achei desse artigo.
Muita coisa que ta ai tem sentido sim mas outras nem tanto, vamos a elas.
O metodo mystery não é uma farsa o maior problema que acontece é que as pessoas tentam seguir ele como uma receita de bolo e não entender o que quer dizer e isso é extremamente prejudicial porque vai tirar toda a naturalidade da conversa ficando parece um discurso politico decorado.
Veja bem se voce entender o que significa as fases se vai ter a seguinte conclusão, que praticamente sempre que tu for indireto tu vai estar usando o metodo mystery nao importa o que tu diga pode ser uma informação, opinião algo situacional não importa tu ta usando A1, depois disso tu transiciona a conversa A2 e só depois que tu notou idis dela tu qualifica ela A3, então depois tu começa a conhecer ela e escalar fisicamente ate o sexo, deu pra ver como tu usando o metodo e muitas vezes sem sequer perceber, mas porque tu entendeu o que ele quer dizer nao decorando ele, outra coisa muito certa tambem foi esse de como tu sente afeta tua interação, isso foi muito comentado por badboy no conceito vá primeiro., que quer dizer que sempre as emoções que sentimos afeta a outra pessoa.
Então pra encerrar é o seguinte não siga decorebas tente ser o mais natural possivel nas interações crie seus abridores e o mais importante de tudo se divirta e faça elas se divertirem tambem, espero ter ajudado com o meu comentario.
um abraço a todos e ate mais.
trance4life escreveu:Gambitinho, primeiramente eu quero lhe dizer obrigado. Realmente gosto do material do LoGun. Acredito que se qualquer um, seja lá quem for, tiver a capacidade de entender a MENSAGEM que o LoGun tenta passar, é impossível não mudar.
Realmente não acho que o método é uma farsa, mas acho que o que ele quis dizer é: Não existe método de sedução, existe VOCÊ. Depois de um tempo eu percebi que, apesar de muito úteis, todos esses livros de PNL, artigos e métodos de sedução, servem apenas como um boost caso você os ententa e pratique, mas a essÊcia, sempre sou eu. Realmente queria que mais pessoas entendessem isso, e eu realmente te apoio nisso Gambitinho.
No mais o que eu quero dizer é: estou no começo de minha jornada, e ainda pretendo estudar o MM, o BadBoy, e mais um monte, e apesar disso tudo, sei que nenhum desses métodos me trará mulheres, mas sim informação, que pode ser útil.
Use sua rede executiva, brother.
HAHY escreveu:Praticamente "engoli" o Seduction Community Sucks hoje, clareou muita coisa na minha cabeça... Praticamente o livro põe a pessoa "no caminho certo" da comunidade de sedução, que seria apenas aprender que não se precisa aprender nada, ja nascemos com o necessário para sermos atraentes e que as comunidades apenas servem para dar algumas dicas e não para nos transformar em outra pessoa, ou como é dito muito aqui, em um "robô social". Ótimo livro, mais que recomendado...
JRN escreveu:Na minha opinião ele exagerou um pouco as coisas.
Tudo depende do seu astral e inner game, nao adianta voce usar o MM sem confiança.
E este titulo que ele deu pro artigo é tipo aquelas manchetes de Jornais, pois ele usou o MM pra valorizar o texto e so depois comentou que todos os metodos eram uma farsa.