- 14 Ago 2012, 01:13
Cara, eu tenho na minha mente coisas, desejos e metas semelhantes as tuas ! Tentar mudar o pensamento das pessoas sinceramente é uma coisa
MUITO DIFÍCIL e tem que ter muita experiência e talvez até um jeito um dom ou alguma habilidade para fazer esse tipo de coisa. Mas não é impossível.
IMPOSSÍVEL É SÓ PARA QUEM QUER.
O mundo tá uma merda cara, se eu pudesse melhorar os caras que existem hoje eu mudaria pelo menos uns 45% da população mundial. Não mudar completamente porque seria ridículo mas melhorar em certos aspectos tais como fazer o bem do próximo, aproveitar a vida, não dar bola para a porra do pensamento dos outros e outras milhões de coisas pró ativas.
Não é um sonho isso, tento isso todo o dia. Agradeço por eu ter uma família maravilhosa, por eu ser bonito, por eu ter as oportunidades que eu tenho todos os dias, por meus pais terem carro, por eu estar cercado de pessoas com abundância em minha vida, por eu ter uma namorada linda e outras coisas boas que eu tenho. As ruins não tem como ignorar completamente, mas a gente tenta superar elas e principalmente saber conviver com elas.
POIS É AÍ QUE ESTÁ O PONTO-CHAVE: FELICIDADE CARALHO !! LIBERDADE!!!
Saber superar os problemas e viver a vida a cada dia.
DAR A VIDA EM TODA E QUALQUER ATIVIDADE DURANTE O SEU DIA-A-DIA: na academia, no colégio, lavando a louça, estudando para o vestibular, correndo na praça, tentando ficar com aquela mulher linda,
EM TUDO PORRA ! TEM QUE DAR A VIDA E O SANGUE EM TODAS AS ATIVIDADES NA SUA VIDA. FAZER O MELHOR DE SI EM TUDO.Pois é aí que está a diferença entre pessoas bem-sucedidas na vida das pessoas que não são bem sucedidas. Como uma pessoa vai ter um futuro e um emprego bom e fazer as coisas da maneira certa se ela não consegue nem tomar banhou ou limpar a casa direito.
NÃO É O QUE VOCÊ FAZ, MAS SIM COMO VOCÊ FAZ.As perguntas que você tem que fazer para você mesmo não tem que ser
O QUE EU FIZ NA ACADEMIA HOJE (por exemplo) mas sim o
QUE EU FIZ NA ACADEMIA E COMO EU FIZ!!É isso rapazes. Eu me estendi demais no feedback, mas tá tudo bem esclarecido e alguma outra hora vou fazer um tópico relacionado com este assunto e assuntos diversos. Abraço vinicius cabral