Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#680020 conheci uma mina no show ontem
cheguei nela perguntei c ela sabia mandar mensagem ai ela disse sim claro
ai hj mandei me prova q sabe manda mensagem
agora ela mando uma aki
preta= te quero mais naum posso
branca=gosto da sua amizade
azul=fica cmg
verde=vc e tudo pra mim
amarela=amizade terna
vermelha=te amo namora cmg
laranja=vc naum faz meu tipo
rosa=amizade colorida
lilas=nossa amizade acima de tudo
cinza=quero fazer amor com vc
roxo=quem sabe um dia...

qual eu respondo??
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#680037 AZUL-BEBÊ: Você me parece interessante, creio que valha a pena nos encontrarmos de novo e termos um momento legal, vai ser divertido!

Ou alguma variação disso, rsrs.
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#680056 Como ele falou que conheceu ela ontem, ao meu ver, não é bom ser tão sincero, pq é uma mensagem de celular, n vai ter bl de cafajeste e nem nada. Pode parecer necessitado.

Acredito que botando isso que falei, primeiro vai te deixar criativo, ela vai rir, tenho certeza (pq ela n colocou essa opção, vc criou), não será necessitado como os outros, e foi alfa de ter liderado um novo rumo. Resumindo, acho isso. =)
arthshark

Veterano - nível 9

#680060 Acho que tu tem vontade.. Se a roxa e beijo e tu tem vontade manda ela... Se a cinza e fazer amor e tu tem vontade, manda ela tbm... Mais seja a sua vontade e não o que os outros acham que seja melhor pra vc...
gustchuin

Aprendiz

#680070 A resposta depende muito de como esta o seu jogo com esssa HB...

Atração:
LARANJA

Conforto
BRANCO
AMARELO
LILAS

Sedução
ROXO
PRETA
AZUL

Ou vc usa uma jogada de mestre e adiciona uma cor! Diz: "Prefiro o Marrom . . . . ." e no lugar dos pontos vc poem a melhor frase que se encaixe no seu jogo ai vc devolve o shift test

Boa Sortem vc consegue :ae