- 07 Ago 2012, 02:44
Bom eu tive uma namorada em quem confiei e tudo rolou e tal , mais acabou tudo me envolvi com outras garotas e tenho um receio , ou medo que não me deixa ir alem dos beijos sei la , fico travado não sei , pegar a garota é easy mais nao to conseguindo continuar apos o beijo , masturbação etc ...
- 07 Ago 2012, 10:59
Conta mais aí Matheus, não tá conseguindo: Você não consegue day 2? Não consegue levar ela pro motel? Você broxa? O que quer dizer com "masturbação etc..."?
- 07 Ago 2012, 11:05
Na minha opinião voce ainda sente algo pela sua ex e isso causa o seu receio. Se o namoro acabou recentemente, então isso é normal. Voce gostava e confiava na sua ex e como acabou recentemente voce ainda tem que se adaptar à essa nova realidade. Mas com o tempo isso passa. Abraços.
- 07 Ago 2012, 11:35
Eu já acho Matheus que o sexo está fora da sua zona de conforto, e isso te faz ficar paralizado na hora (H) não conseguindo ir pra finalização.Talvez seja o medo de não satisfazer a garota com quem você vai tranzar ou medo de ela achar seu pinto pequeno ou qualquer outra coisa, sei la cara é difícil dizer o que acontece com você com pouca informação, talvez seja o caso de você discrever com mais detalhe saca!? Mas de todo o caso se seu problema for algo relacionado a sua zona de conforto relaxe deixa rola saca deixa ela te tocar toque ela também fique exitado e quando estiver a ponto de bala vai fundo sem medo e sem grilo!
deixa fluir e depois você vai ver o resultado se foi bom o não só assim você vai saber. Mas pra não restar dúvidas como eu disse fale mais aqui no tópico para que possamos te ajudar abraços!
deixa fluir e depois você vai ver o resultado se foi bom o não só assim você vai saber. Mas pra não restar dúvidas como eu disse fale mais aqui no tópico para que possamos te ajudar abraços!
- 07 Ago 2012, 12:35
Matheus vc precisa de placebo pra ganha confiança.
Fica com meninas de menor qualidade, ou que não tenham relação social contigo. Vc faz FC nelas sem nenhuma pressão, se falhar ela nunca mais vão te ver. Tem dois profissionais que te ajudam, primeiro é o Urologista com consulta ele descobre se seu problema é fisico ou mental. Tem mais um profissional que vc costuma encontrar em becos e ruas escuras pra elas vc paga a hora ou conisa assim
De qualquer jeito a ideia é ganhar confiança na pratica, VC SÓ TEM MEDO DO QUE NÂO CONHECE SE A ATIVIDADE SE TORNA ABITUAL VC SE ACOSTUMA E COMEÇA A EVOLUIR
De qualquer jeito, essa é uma das coisas que vc aprende praticando.
Boa Sorte,
Fica com meninas de menor qualidade, ou que não tenham relação social contigo. Vc faz FC nelas sem nenhuma pressão, se falhar ela nunca mais vão te ver. Tem dois profissionais que te ajudam, primeiro é o Urologista com consulta ele descobre se seu problema é fisico ou mental. Tem mais um profissional que vc costuma encontrar em becos e ruas escuras pra elas vc paga a hora ou conisa assim
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
De qualquer jeito a ideia é ganhar confiança na pratica, VC SÓ TEM MEDO DO QUE NÂO CONHECE SE A ATIVIDADE SE TORNA ABITUAL VC SE ACOSTUMA E COMEÇA A EVOLUIR
De qualquer jeito, essa é uma das coisas que vc aprende praticando.
Boa Sorte,
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 07 Ago 2012, 12:46
Matheus, isso influencia muito.
Mas só vc deve saber o que está acontecendo, pois qualquer medo tem uma origem...
Abraços
Samuel barros escreveu:Na minha opinião voce ainda sente algo pela sua ex e isso causa o seu receio. Se o namoro acabou recentemente, então isso é normal. Voce gostava e confiava na sua ex e como acabou recentemente voce ainda tem que se adaptar à essa nova realidade. Mas com o tempo isso passa. Abraços.
Matheus, isso influencia muito.
Mas só vc deve saber o que está acontecendo, pois qualquer medo tem uma origem...
Abraços
- 09 Ago 2012, 03:03
Bom galera vou detalhar aqui ...
Nós namoramos eu tinha começado a namorar com ela no começo dos meus 15 anos até agora o meio dos 16 , faz 4 meses que terminou era louco por ela , eu era galinha sempre fui mais preciso de confiança com ela rolou a 1° vez e tal , ela até reclamava que eu " demorava " , me sinto desconfortavel com outra garota sei la sabe uma coisa estranha , mais não tenho medo , não sou timido nem nada tem algo que fica na minha cabeça como se fosse , hey cara não faz isso , mesmo eu vendo que a garota deixa eu não faço nada sei la , é estranho pra mim porra eu só tenho 16 anos , e a parte pior eu sou alfa , consigo a garota que eu quero sou ousado e tudo , mais chega nessas partes tem algo que me segura e não me deixa avançar , elas falam que eu sou gato , beijo bem , sou dificil tenho pegada atitude legal essas coisas , eu esnobo muito as garotas deve ser por isso que elas veem atrás de mim , mais a parte de começar a " masturbar e ir avançado " está me travando de tal forma que eu não estou me aceitando assim.
Nós namoramos eu tinha começado a namorar com ela no começo dos meus 15 anos até agora o meio dos 16 , faz 4 meses que terminou era louco por ela , eu era galinha sempre fui mais preciso de confiança com ela rolou a 1° vez e tal , ela até reclamava que eu " demorava " , me sinto desconfortavel com outra garota sei la sabe uma coisa estranha , mais não tenho medo , não sou timido nem nada tem algo que fica na minha cabeça como se fosse , hey cara não faz isso , mesmo eu vendo que a garota deixa eu não faço nada sei la , é estranho pra mim porra eu só tenho 16 anos , e a parte pior eu sou alfa , consigo a garota que eu quero sou ousado e tudo , mais chega nessas partes tem algo que me segura e não me deixa avançar , elas falam que eu sou gato , beijo bem , sou dificil tenho pegada atitude legal essas coisas , eu esnobo muito as garotas deve ser por isso que elas veem atrás de mim , mais a parte de começar a " masturbar e ir avançado " está me travando de tal forma que eu não estou me aceitando assim.
- 09 Ago 2012, 03:09
O meu negocio de confiar me deixa confortavel , e eu acho que ainda gosto dela mais estou 4 meses sem falar com ela , afinal terminamos o namoro sem motivo brigando e a ultima palavra dela foi que ia se arrepender e que me amava muito , e que nunca ia esquecer de mim que eu seria " o principe dela " a mãe dela disse que ela chora direto ainda mais eu liguei o foda-se , disse que quero que ela queime no inferno apesar de gostar dela , ela era orgulhosa demais eu tbm era , mais quando a conheci joguei o orgulho total no lixo , e agora esse orgulho voltou e não nos falamos mais , mais ainda tenho certeza de que ela gosta de mim , mais somos muito novos , ela se mata de estudar ela é inteligente ( estuda que enm louca pra conseguir informação) eu ja sou esperto ( ja nasci com o dom de aprender as coisas faceis ) então não estudo tanto como ela o que nos dificultou muito , e o pai dela também pesava na minha e tenho certeza de que também teve amiga atrás disso , mais como eu disse estou pouco me fodendo quem sabe um dia nós voltamos a se encontrar la pra frente , ela dizia que queria ser medica e nao acreditava nos meus sonhos falava que eu sonhava demais , talvez quando a gente se encontrar eu pise na cabeça dela mostrando minha empresa pra ela , sou desejado ela não soube aproveitar , as garotas me cantavam na frente dela ela ficava brava dms , então cara ela PERDEU !
Acho que detalhei o suficiente se não detalhei falem o que querem saber , e eu vou respondendo.
Acho que detalhei o suficiente se não detalhei falem o que querem saber , e eu vou respondendo.
- 09 Ago 2012, 03:11
A confiança com ela era muito alta , e eu percebi isso quando comecei pegar uma garota da minha escola , acho de desconfiança e medo de errar e ela sair espalhando algo por ai , ela se diz virgem e muitos desejam essa garota na escola , ela se diz doidinha por mim eu sei la , tenho algo como se fosse uma corrente me segurando por dentro sabem ?