Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lumberjack55

#680280 Bom..sou novo aqui no PUA né e gostaria de tirar essa duvida :D'
uma HB 8 que sou muito afim..ela me da muita moral mas tenho um pouco de receio pra chegar nela, não sei se estou na famosa friend zone ou não, gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso. Se devo chegar, como, ou partir pra outra.
leonardovs

Veterano - nível 9

#680295 Bom dia. Já estive em situações parecidas, eu era muito legalzinho e fatidicamente caia na FZ, mas com o tempo descobrirá que isso muda com a experiencia.

Tens duas alternativas:
Se ela é importante para ti ou essa conquista é importante, se afaste, devore todo material que puder do PUABASE, saia para sargear, de a cara a tapa, e depois de um mês ou dois volte a ter contato com ela. Ela notará que existe algo diferente em ti, e isso vai despertar a atração dela e com a experiencia que adquiriu vai saber exatamente o que fazer.
Se ela não é tão importante, tenha atitude, deve ser mais diretos nas suas ações, comece quinando, brincando com ela com assuntos picantes ( acho que a gente não daria certo juntos, vc beija bem?), seja criativo e com certeza vai ganhar experiencia.

Qualquer duvida me mande um MP com mais detalhes e te passo algum material que possa te ajudar.

Até breve.
solidtony

Veterano - nível 3

#680297 Comece a ler os livros, la vc ira encontrar sinais de idi , abordagens etc.

Se vc esta precisando de um conselho urgente, vá para cima dela , chame-a para sair, faça - a sentir confortável em sua presença.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#680302 Esse "receio" é a famosa AA, todo mundo tem pode ficar tranquilo.
Mas agora para você saber se estar na FZ você tem que falar com ela (Direct) ou descobrir dando alguns toques e indiretas nela (Indirect).
Estude alguns dos casos, recomendo o Indirect pra você que é iniciante, o Leonarvovs falou tudo que deveria ser dito, estude bastante e saia para dar a cara a tapa mesmo. Não fique só nos livros, assim você não evolui nunca. Um dia de prática vale mais do que 200 livros!

Abraço.
leonardovs

Veterano - nível 9

#680322 Bom dia. Já estive em situações parecidas, eu era muito legalzinho e fatidicamente caia na FZ, mas com o tempo descobrirá que isso muda com a experiencia.

Tens duas alternativas:
Se ela é importante para ti ou essa conquista é importante, se afaste, devore todo material que puder do PUABASE, saia para sargear, de a cara a tapa, e depois de um mês ou dois volte a ter contato com ela. Ela notará que existe algo diferente em ti, e isso vai despertar a atração dela e com a experiencia que adquiriu vai saber exatamente o que fazer.
Se ela não é tão importante, tenha atitude, deve ser mais diretos nas suas ações, comece quinando, brincando com ela com assuntos picantes ( acho que a gente não daria certo juntos, vc beija bem?), seja criativo e com certeza vai ganhar experiencia.

Qualquer duvida me mande um MP com mais detalhes e te passo algum material que possa te ajudar.

Até breve.
lumberjack55

#680890 Obrigado ai pessoal :D', vou ler bastante e praticar muito, já peguei alguns livros pra ler vamos ver no que dá né vlw até a próxima.