- 07 Ago 2012, 15:05
Tenho 17 anos, começo minha faculdade com 18 anos. Já vejo muitas pessoas trabalhando com 18 anos e me sinto um pouco "Vagabundo" quanto a isso... Mas oque vou fazer ?
A maioria deles trabalha em lojas do pai, mercado, e a maioria é ESTÁGIO.
Mas será que tem problema ficar dos 18 anos até os 23 anos sem trabalhar ? Pq, irei trabalhar em que afinal antes da faculdade ? Fazer Estágio em que ? Podem me dar alguma opção, ajuda ou qualquer coisa, responder minhas dúvidas ?
Deem suas opiniões.
OBS: Atualmente estou sem fazer nada, terminei o ensino médio com 16 anos(Faltando 1 mês pra 17).
*Atualmente estudo inglês por conta própria, estou quase fluente. E também leio livros de PNL pra preencher o tempo.
A maioria deles trabalha em lojas do pai, mercado, e a maioria é ESTÁGIO.
Mas será que tem problema ficar dos 18 anos até os 23 anos sem trabalhar ? Pq, irei trabalhar em que afinal antes da faculdade ? Fazer Estágio em que ? Podem me dar alguma opção, ajuda ou qualquer coisa, responder minhas dúvidas ?
Deem suas opiniões.
OBS: Atualmente estou sem fazer nada, terminei o ensino médio com 16 anos(Faltando 1 mês pra 17).
*Atualmente estudo inglês por conta própria, estou quase fluente. E também leio livros de PNL pra preencher o tempo.
Editado pela última vez por ModeONE em 07 Ago 2012, 13:10, no total de 2 vez