Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#680405 Já ando há uns tempos batendo o papo com uma hb9 (do estilo nerd) por sms, ela dizia que me adorava, queria me dar abraços, beijos e coisas assim. Ela me convidou para ir a casa dela.

Fui lá, ela me apresentou a casa, fomos para o sofá, começamos aos abraços e a falar. Ao início estava mais quente com esse abraço e isso, mas ao longo que continuamos a conversar (sobre assuntos gerais, faculdade, vizinhos e coisas assim sem interesse - ela mal dava hipótese de falar) aquilo foi ficando mais frio. Ao início notei que ela brincava com seu cabelo e tinha uns certos "tiques" nas mãos. Mais tarde, me aproximei, mas ela se afastou. Ela a meio da conversa disse que eu era do tipo bom aluno e que ela gostava muito de cafajestes. No final, demos uns abraços, vários beijos na cara, pescoço e isso, mas nada e me fui embora.

Sinto-me mesmo mal, acho que foi autentico fracasso e que fui friendzoned.

Podem dizer em que falhei e onde devo melhorar, pf? Eu vou sair dentro de dias outra vez.

PS- Eu só me inscrevi hoje, ainda não tinha rotinas no dia que fui a casa dela, vou começar a ler o livro do Mystery, mas gostava de ter vossa opinião.

Obrigado
arthshark

Veterano - nível 9

#680425 Faltou mais ousadia, nem precisa de rotina pra KC nem nada, não uso e nunca usei e nem por isso deixei de ficar com mulheres.. Cara só de vc criar assunto que deixa um clima bacana isso ja se torna favoravel ao kc...

Mais isso se você quiser...
Se preferir rotinas, te aconselho a do lougan que tem aqui no fórum... Nunca usei mais ja li bons resultado as respeito dela....
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#680526 Não fique na dúvida! Gosta da garota? Ótimo, não tenha vergonha disso, sente atraído por ela? Mostre, vá pra algo mais intenso. Se ela não quiser ótimo, pois você gosta de mulher e não tem porque ter vergonha. Mas lhe digo que pelo fato de ter te convidado pra casa dela ela estava interessa e esperou alguma reação sua.

Enfim amigo, é vivendo e aprendendo... Do erro fica o aprendizado.

Abraço!