Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
joow_89
#45394 Aeaeee Puazadaaa ! :)

Eu e o MASTER DON :rolf

Depois de tanto escutarmos e lermos que "Não importa como vc abra o set" "Não importa o que vc disse logo q vc aborda a hb " resolvemos colocar isto a prova !

E resolvemos utilizar as palavras mais escrotas e rotinas mais bizarras a fim de testa-las !

QUE FIKE CLARO Q AOS NOVATOS QUE ESSAS ROTINAS DEVEM SER SEGUIDAS GRADATIVAMENTE.

COMEÇANDO POR MSN GAME, DEPOIS COM EX-NAMORADAS/FICANTES .... ATÉ Q SE CHEGUE AO NIVEL DE FAZER ISSO COM DESCONHECIDAS E QUE PAREÇA UM C&f :palhaco ....

AFINAL SEM UMA LINGUAGEM CORPORAL DESCENTE NADA DISSO FUNCIONARÁ !

E DEIXAREI DE SOBRESALVO AKI :

Nosso intuito aki é mostrar que TUDO é POSSIVEL, bastando voce kerer ! E aos novatos mostrar que nao é necessario ser boa pinta e bunitão para se dar bem :lingua

PRIMEIRAMENTE DEFINIREI O Q SÃO "STEPS" ?

SÃO MUDANÇA DE FLUXO DE CONVERSA AFIM DE ORIENTAR A INTERAÇÃO PARA O LADO SEXUAL

Abaixo mando algumas delas :

Opener dos PELOS PUBIANOS (INDIRECT com SOCIAL APPROVAL):

PUA: (olha pra baixo ..pensativo) sabe eu ñ entendo?

HB: O que ?

PUA: minha ex pintava os pelos pubianos de preto e vermelho e ficava com raiva minha pq nunca consegui entender o motivo disso!

Opener do PAU (DIRECT com C&F) :

PUA:(rindo e com INNER RADIANTE) "Garotaaaa preciso de contar uma coisa! Meu pau cresceu 1cm de ontem pra hoje acredita ? ahuahauhaua"

Opener do Banheiro

PUA: me diz uma coisa, se uma menina quer transar no banheiro do shopping de novo, ela é doida ou procura um doido?

COMBO "Opener+STEP" do GRANDE E SABOROSO

PUA:"vc acha q tamanho do penis importa??"

HB: blá blá vlá

PUA : SABE , to perguntando isso pq tem umas loucas da minha sala com a ideia de criar uma comunidade no orkut com o nome GRANDE E SABOROSO, e querem botar uma foto minha pelado.. poxa , será q eu deixo ou vc acha q é mto vulgar?

STEP do SEM-CUECA

PUA: " eu estava andando na rua um dia desses e pela pressa esqueci a cueca, quando ouvi um " nossa se calminho ele é assim , imagine nervoso".. e ñ entendi porra nenhuma..vcs mulheres só podem ter uma sociedade secreta onde ficam inventando essas coisas..

Opener do ORGASMO

PUA: " Me tira uma duvida que até agora nenhuma garota consegui me tirar!

HB: fala

PUA: como eu faço pra ela depois de gozar 4 vezes , ñ cair morta pro lado da cama?

AGORA PARA A SURPRESA DE TODOS ESTAREI POSTANDO EM BREVE OS VIDEOS DE SARGES MINHAS E DO MASTER DON COM ESTAS TECNICAS PARA APRECIAÇÃO DE TODOS!

Obrigado a Todos !
Boas Sarges ! :yaaah

Willi Sky
#45404 koekoskoakosas
Por mais estranho que pareça... eu gostei oekoskoakos okeoksoka
the_bleak
#45425 Fora do comum total... mas bem interessantes HAHAHAHAHAHAHA.

Vou usar alguns, com certeza... se minha ex tivesse online, eu colocaria em prática com ela.
SwimSE
#45461 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu n usaria nenhuma, mas boa sorte..
poste o video na sarge... quero compartilhar boas risadas.. hahahaha
Shinkei
#45469 Putzzzzzz totalmente mais totalmente sem noção SHAUshAUSHASUAHSUA
mais é como joow_89 disse: "AFINAL SEM UMA LINGUAGEM CORPORAL DESCENTE NADA DISSO FUNCIONARÁ !" e para eu que sou novato é tenso manda uma dessa em uma HB, mas ta salvo nos meus favoritos quando ficar melhor concerteza vou usar.

Abraços
Shinkei :louco
Xande
#45513 Sinceramente, eu nunca usaria =D nao é meu tipo =D

mas é com vcs ae =D
rtlboson
#45518 Dark??
ahuuha!

Po, achei legais e tal, mas tem que ser meio cara de pal pra usar! Aposto que abre os sets facil se feito da maneira certa, mas como tudo no mundo PUA precisa de treino, que erremos no inicio pra ownarmos no final!

Valeu Jooow e Don!
maicon_m
#45524 Mto sinistro esses openners! Dei risada aqui com a história do 1cm...

Se o cara chega foda sem dúvida consegue fazer a guria gargalhar, e daí, tá no papo.
Porrinha
#45535 aheuaheu, para usar com desconhecido e foda, estou rachando de rir aqui, tem que ter muito jogo de cintura...
-Okami-
#45541 Só vendo o video msm... muito loucura.. =p