Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roger Cristiano

Aprendiz

#680865 Sou um defendedor do MM (pelo menos por enquanto). Vou começar a faculdade neste ano. Acredito que o MM vai me ser útil,porém, devemos adaptar tudo a realidade do local. E quanto a se queimar e ficar manjado, é só tomar cuidado pra não repetir opners e rotinas. Boa sorte. Abraço. E se ajudei... dê um :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#680914 Acho que tem ate um livro sobre o sarge nas faculdades....

O nome e faça seu campus
obs: eu acho...

de uma olhada no forum ai xP deve ta por ai, se não achar me manda MP que eu upo
pra você
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#681054 Fala Pua,

Por experiencia, o MM funciona sim...mas com o tempo vc vai começar a achar que ele "parou de funcionar".
Na faculdade, ele parece que não é tão efetivo porque vc não vai closar e não ver a garota nunca mais ou dar/tomar um fora e partir para outra de boa, sem ninguém ficar sabendo pra jogar na faculdade é preciso aprender a lidar com grupos e com essas casualidades.

as garotas tem um mentalidade um pouco diferente,elas gostam de caras que tem valor dentro do campus, os líderes, por mais DVS que vc possa mostrar se vc não tiver valor dentro do campus sua vida será um pouco mais complicada.

Sim, se vc ficar usando enlatado, ele vai ficar manjado.

O mais importante e o caminho mais facil para se pegar garotas é ter um circulo social forte. Se foca em construir um circulo social forte que isso vai te trazer garotas sem vc precisar ficar se preocupando muito com o "jogo".

:ae
Samuel barros

Veterano - nível 9

#681136 Na faculdade seria melhor jogar no indireto. Tenha uma boa prova social e uma boa linguagem corporal. Quanto à esse lance de ler muito sobre sedução, eu acho melhor voce manerar. Na minha opinião voce precisa de 10 % de teoria e 1000000000000000000000000000000000000000000000 % de prática. Então pratique.

Criador do tópico

Luiz_santos

Aprendiz

#681290 "caso você faça o estilo CDF ou, ao menos, o tipo de cara dedicado aos estudos, é sempre oferecer ajuda as suas colegas. As mulheres adoram esse tipo de atenção, desde que não se torne uma coisa pegajosa. Você pode oferecer a sua colaboração e esperar que ela venha atrás de você. Quando isso acontecer, não marque bobeira e saiba aproveitar o momento."

Sem comentários, caiam na "real" pessoal...