Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luiz_santos

Aprendiz

#680482 Estudo PUA a uns 3 meses, estudei mais o jogo indireto, quero saber se é uma boa ideia jogar na faculdade pois um receio meu é ficar muito manjado na área, coisa que não acontece na rua, podem me dar dicas a respeito.
davidxbr

Aprendiz

#680487 se usar as técnicas ensinadas aqui vai é se queimar! Pra pegar precisa investir em Social proof.

Recomendo a leitura do livro Conquer your campus, tem traduzido aqui no puabase.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#680491
davidxbr escreveu:se usar as técnicas ensinadas aqui vai é se queimar! Pra pegar precisa investir em Social proof.

Recomendo a leitura do livro Conquer your campus, tem traduzido aqui no puabase.



Não entendi este ponto. Concorrência?
Match

Veterano - nível 9

#680497 Jogo indireto é para mulheres desconhecidas.

Quando digo mulheres desconhecidas, digo mulheres que não te conhecem pessoalmente. Se você por exemplo é um 'nerd perdedor' mas nunca falou com nenhuma garota da sua faculdade, elas te conhecem como um 'nerd perdedor'. Se você for aquele cara que fala com todo mundo, sociavel, e quer pegar uma garota a qual nunca disse nenhum oi, mas te vê todo dia e tem na cabeça a imagem que tu passa (de ter alto valor social), qual é mais provavel de você conseguir pegar? Sendo o 'nerd perdedor' ou o 'cara sociavel'?

O MM não é para ser usado em escolas nem faculdades (é a forma como penso). Se você não tem social proof nenhum tente pelo menos fazer amizades.

Seria hipocrisia minha eu relatar mais sobre esse assunto, pois estou no Ensino Médio e nunca peguei nenhuma garota do meu colégio (nem pretendo pegar). Mas é a forma como vejo.

Para uma garota num shopping ou na rua, que nunca me viu, eu chegar lançando uma história de DVS, ela vai instantaneamente lançar IDI's. Uma garota na escola vai no minimo ser simpatica e me escutar.

Criador do tópico

Luiz_santos

Aprendiz

#680527 Beleza gente valeu pelas dicas, já baixei o livro sugerido, ultimamente tenho lido adoidado, aliás tenho mais de 3 meses estudadno seduçã, é que foi as uns 2 meses que conheci o Pua, valeu galera.
davidxbr

Aprendiz

#680612
Jack80 escreveu:
davidxbr escreveu:se usar as técnicas ensinadas aqui vai é se queimar! Pra pegar precisa investir em Social proof.

Recomendo a leitura do livro Conquer your campus, tem traduzido aqui no puabase.



Não entendi este ponto. Concorrência?



que concorrência? Os métodos ensinados na sedução é para usar em boates e ruas, quando a mulher não é do mesmo círculo social. É para mulheres desconhecidas. Em faculdade é diferente, todo mundo se conhece e você vai ficar malvisto.
Beto Dias

Aprendiz

#680638 Texto do Eduardo Santorini sobre o assunto:

A época acadêmica é uma ótima oportunidade para conquistar muitas gatas. Por isso, vem bem a calhar inúmeras dicas para se dar bem com as mulheres na faculdade. Esse período é muito proveitoso porque além de jovens, a maioria das mulheres está solteira, com um monte de ideias na cabeça, sem a pretensão de envolvimento sério com ninguém, pois desejam aproveitar a juventude.

Como muitas não moram mais com os pais, estão numa cidade diferente, ou mesmo, com mais liberdade de ir e de vir, elas querem aproveitar para ter muitas experiências, o que envolve também se envolver com homens diferentes, inclusive, daqueles com os quais tiveram contato até agora. É comum, por conta disso, que as mulheres que recém entraram na faculdade se envolverem com homens mais velhos, pois é a forma delas se libertarem do perfil de cara que tiveram acesso até o momento, ou seja, os seus colegas imaturos e sem graça do colégio. No caso se você também ter entrado recentemente na faculdade, deve seguir ainda mais a risca as dicas para se dar bem com as mulheres na faculdade, para não lembrar as mulheres os seus colegas de escola.

Inteligência e esperteza para conquistar uma mulher

Quando as mulheres vão para a faculdade, elas imaginam que vão se deparar com muitas pessoas inteligentes, cultas, com ideias novas, modernas, etc. Então a primeira regra para ter sucesso na academia com as gatas é mostrar que você é um desses espíritos evoluídos que sabem como ninguém aproveitar a vida de estudante na faculdade.

Por outro lado, outra entre tantas dicas para se dar bem com as mulheres na faculdade é não bancar o CDF. Por mais que você seja um crânio e se dê super bem em todas as disciplinas que faz na faculdade, não precisa ficar se gabando disso, com certeza, não é a melhor forma de chegar em uma gata no ambiente acadêmico. Ou seja, para se dar bem com as mulheres, é necessário saber medir o inteligente e o esperto que existe dentro de cada homem.

Entre as dicas para se dar bem com as mulheres na faculdade, caso você faça o estilo CDF ou, ao menos, o tipo de cara dedicado aos estudos, é sempre oferecer ajuda as suas colegas. As mulheres adoram esse tipo de atenção, desde que não se torne uma coisa pegajosa. Você pode oferecer a sua colaboração e esperar que ela venha atrás de você. Quando isso acontecer, não marque bobeira e saiba aproveitar o momento.

Quebrando as regras para conquistar a mulher

Outra coisa que uma mulher não gosta, mesmo estando no ambiente da faculdade, é do cara que nunca chega atrasado à aula, nunca faz nada errado e segue todas as regras ao pé da letra. Uma jovem universitária gosta de quebrar as regras e fazer as coisas do seu jeito e, por isso, para seduzir para valer uma dessas mulheres, o ideal é seguir o seu ritmo. Isso também não é desculpa para você ser o mais irresponsável de todos e se ferrar na faculdade em virtude disso.

Porém, de vez em quando você pode gazear uma aula, ainda mais se for para aproveitar algumas horas ao lado dessa gata. Nesse sentido, outras dicas para se dar bem com as mulheres na faculdade dizem respeito a você não levar tudo ao pé da letra o que as outras pessoas dizem. Não é porque um colega ou professor falou sobre não fazer alguma coisa que você deve agir dessa exata maneira. A faculdade é diferente em muitos aspectos da escola e essa é uma delas, por isso, liberte-se.

Diversão e aproveitar a vida para seduzir uma garota na faculdade

O que também não pode faltar na vida acadêmica é muita diversão. Esse período da vida possibilita uma série de festas, encontros, jantares e você deve participar deles todos, pois aumentam as chances de você ver, conhecer melhor e conversar com as suas colegas e demais mulheres que frequentam a faculdade. Caso você seja um novato na vida acadêmica, deve saber que diferente da escola, quando geralmente os jovens se relacionam, principalmente, com os colegas de turma, na faculdade, todo mundo se conhece.

Isso acontece porque existem muitas ocasiões para se encontrar com os outros estudantes, como nos horários de intervalos e nos turnos diferentes ao qual você estuda, sendo que em muitas universidades os alunos precisam estar na faculdade em todos os turnos, conforme o dia e o curso que estudam. Além disso, a universidade costuma ser um ambiente maior, com mais pessoas e, nisso, você que deseja se dar bem com as mulheres na faculdade tem que saber que as suas chances com as mulheres são muito maiores das que você tinha até então no colégio.

“O ambiente da universidade oferece muitas oportunidades e dicas para se dar bem com as mulheres na faculdade..”
O cara que está na faculdade já deve saber isso melhor do que ninguém, mas se você que está cursando a faculdade há algum tempo e não tinha se ligado nisso, está na hora de tirar o atraso. Quando o cara está na faculdade também pode participar de congressos, seminários e outros eventos fora da universidade, o que em geral, demanda uma viagem para outro lugar do país. Esse também é um momento ideal para se dar bem com as mulheres, que estão livres, leves e soltas, sem os respectivos namorados e sem as obrigações do dia-a-dia. A época da faculdade oferece muitas oportunidades para se dar bem com as mulheres e cabe a você ficar atento a todas elas.
davidxbr

Aprendiz

#680719
caso você faça o estilo CDF ou, ao menos, o tipo de cara dedicado aos estudos, é sempre oferecer ajuda as suas colegas. As mulheres adoram esse tipo de atenção, desde que não se torne uma coisa pegajosa. Você pode oferecer a sua colaboração e esperar que ela venha atrás de você. Quando isso acontecer, não marque bobeira e saiba aproveitar o momento.

Leia Mais sobre Sargear na faculdade. no www.puabase.com



Discordo deste ponto. Sou CDF, fiz essa bobagem de ajudar as pesssoas, sabe o que ganhei em troca das meninas que vieram até mim? desprezo. Te usam quando quer, quando não precisa mais te descartam. Tá cheio de CDF querendo usar esssa "qualidade" para se destacar com a mulherada, pelo menos no meu curso.