Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto Homem Macedo

Aprendiz

#680575 Pessoal tenho uma duvida eu estou começando agora na leitura fria e achei massa d+ eu queria saber algumas maneiras de fazer a leitura fria sóp de olhar nos olhos da pessoa vcs sabem como? vlw :ae
Rival

Veterano - nível 9

#680596 Sim, pela movimentação dos mesmos, dê uma pesquisada em "pistas de acesso pnl", só com isso dá pra saber se a pessoa esta lembrando ou imaginando sons, imagens e sensações; é um conhecimento simples, só precisa de atenção para saber usa-lo adequadamente, estudando isso entenderpá
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#682142 tem uns audios de uma portugues q chama roberto não sei das quantas, a serie de audio chama "raioX" ou "o poder do raioX" algo assim, desculpa mas eu não lembro mesmo, mas vc acha pela busca do forum...

nesses audios ele ensina q da pra analisar pelos olhos o nivel de interesse da pessoa:
olhando a palbebra superior, basicamente se estiver baixa é pq há desinteresse, se estiver media interesse e se estiver alta (seria olhos arregalados) seria interesse d+, tipo quando se assunta...
pela palbebra inferior e triangulo no canto interno dos olhos: quando a pessoa escuta alguma ideia q a contraria, algo q ela descorde a palbebra inferior da uma pequena levantada fechando triangulo do canto dos olhos
tem tambem a dilatação da pupila: salvo as dilatações e contrações da pupila provocadas pela luz, a pupila se dilata quando é mostrado algo que interessa a pessoa.exemplo: se te mostram uma foto de um fusquinha depois de mostram uma foto de bmw, provavelmente sua pupila vai dilatar mais, "ficar maior" quando vc ver a fto da bmw...

procure os audios ae, é bem interessante =) (ele aborda outros assuntos de linguegem corporal e leitura fria tb)

a direção do olhar tb é um indicativo. dependendo da direção do olhar ativa-se diferentes areas do cerebro.
exemplo se duas pessoas contas duas versões diferentes de um caso, vc precisa saber a verdadeira.
pra tentar pegar o mentiroso vc faz uma pergunta especifica "entao vc foi ao restaurante... e que prato vcs pediram?" ou "estava muito cheio?"
um ao responder olha pra cima, outro ao responder olha pra diagonal superior esquerda.
é provavel q o primeiro esteja falando a verdade pq olhar pra cima ativa a area da memoria e olhar na diagonal superior esquerda ativa a imaginação.
hehe é muito interessante..

Ps.: talvez ajude a encontrar os audios: fala sobre como controlar a mente de outra pessoa...
RobsonROZ

Aprendiz

#682166 Procure ouvir o audiobook do robert a. - raio x que trabalha muito esta questão de leitura fria não só com os olhos mas toda linguagem corporal.
vinistl

Aprendiz

#682286 Fala Brother é muito facio identificar essa LEITURA LABIAL NAS MULHERES isso se baseia em movimentos da mulher é na movimentação dos seus olhos , basta você olhar firme nos movimento da mulher é ver como ela reage uma situação qualquer depois você visualiza o olhar da mulher é vai vendo que a cada situação ela reage de uma forma diferente é bem simples vou da um exemplo facio ....

Exemplo.

Eu: fala ai HB eu bem te vi oque você fez na balada de ontem sabia ?
HB: vai fazer cara de misteriosa é vai dizer oque ? eu fiz talvez ela vai ( rir ) (aqui o jeito dela muda )
Eu: eu vi você dançando naturalmente é achei legal seu jeito de dançar
HB: (RISOS) ahhhhh obrigada
Eu: tenho que ir ja estou atrasado para meu compromiço depois se falamos ( aqui você nunca sai perdendo )

RESPOSTA FINAL : repare que o corpo da mulher é o olhar da mulher muda quando você fala algo é deixa ela curiosa , a mulher vai ficar com curiosidade é aqui que você prende atenção dela é visualiza o olhar dela é logo em seguida de uma pausa é continue igual na rotina assima você vera como é facio , bom amigo é isso abraços é boa sorte !