Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matsmatias

Aprendiz

#680759 Boa noite puas,

Tenho uma dúvida e gostaria de saber se esse pensamento tem fundamento ou não. No local onde eu moro não tem uma grande quantidade de pessoas, aproximadamente umas 20 mil, e nas festas ou eventos sociais sempre aparecem as mesmas pessoas... Como todo iniciante não-natural deve fazer algumas besteiras no início, tenho receio de causar uma má impressão, e que essa impressão se espalhe pelos grupinhos que são bastante interligados aqui. Outro problema é o fato de eu não poder ir para bares, etc. Não creio que eu tenha idade suficiente para isso, então tenho de me limitar a festas mesmo, ou então sarges no shopping, onde sempre encontro as mesmas pessoas também. Faz sentido, ou nada a ver?

Obrigado!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#680770 Isso é algo inevitável, o q vc pode fazer é tentar errar o menos possível, mas sem que vc deixe de praticar. Não começe diretamente ir para o "ataque", antes de tentar seduzir, já q vc não quer arriscar muito, procure fazer algumas amigas e vá seduzindo-as ao pouco. Recomendo q vc leia bastante sobre jogo interno (na ´parea motivacional do fórum tem mta coisa boa), já que, a maioria dos problemas é relacionado a ele. N tem como fugir muito disso, se vc falhar, não fique se sentindo mal por causa disso, não ligue tanto para sua imagem, se preocupe mais em aprender com o erro e tentar consertá-lo. Muitos de nós aqui já erraram bastante e conseguiram dar a votla por cima, alguns incluse conseguiram conquistar mulheres que antes os queriam apenas como amigos ou não lhes dava bola.

Tópicos que talvez lhe sejam úteis:

o-maior-comedor-do-mundo-by-melocro-t66338.html

libertando-se-do-passado-t66659.html

como-se-desensibilizar-t66471.html

credibilidade-e-qualificacao-de-lugares-e-pessoas-t66713.html

zan-perrion-sera-que-voce-se-mostra-um-homem-t63463.html
Black_Diamond

PUA EXPERT

#680788 Faz muito sentido sim, na verdade eu já passei por uma situação parecida :D

Como já sabes que a população é pequena a diferença é que não dá pra jogar de qualquer jeito, só pra aperfeiçoar (e nem se deve jogar assim, jogue sempre para ganhar!). Terás de ir com mais calma, sem mandar muitas diretas. O principal para não se queimar é: Não puxe assuntos nada a ver com o momento, mantenha sempre a calma e fale devagar, e evite movimentos que demonstrem nervosismo.

Também é recomendável ler um número razoável de tópicos e praticar logo, ou tu acabarás enferrujando sem nem ter começado :lingua

Abraço!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Pombo escreveu:Opa vlw ai eternoaprendiz! Gostei muito do "Maior Comedor do Mundo" e os outros posts tbm são massa!

abração!

D nada, não agradeça só a mim, mas aqueles que escreveram esses tópicos. Coloquei o post do "maior comedor" em primeiro pke já previa que seria o q vc mais gostaria, o meu eu coloquei em segundo por motivos óbvios kkkk. Todos esses são tópicos que eu já li e comentei, se vc quiser saber mais sobre minha opinião, meu modo de pensar, é só ler os comentário. =D

Criador do tópico

matsmatias

Aprendiz

#680807 Nossa, os tópicos ajudaram muito mesmo eternoaprendiz. Gostei das dicas do Black_diamond também, vou ler um pouco mais sobre isso e vou por em prática o mais cedo possível! Obrigado! :)
Zions

Veterano - nível 9

#680843 Duvida manera, eu passo pela mesma situação , eu queria um jeito disso, mas em quanto não acho eu decidi fazer o seguinte , o Sharx daqui do forum até me ajudou um pouco

O Mystery não diz que garotas se atraem por alfas ? que são lideres , pre selecionados e tal ?

Então o que eu procuro fazer é :

Desenvolver meu circulo social , cultivando as pessoas que tem, garotas, e tentando acrescentar pessoas melhores pra ele . ( uma dica grande que dou pra você : se afaste de pessoas("amigos) que te botam pra baixo direto, que você vê que essa pessoa não passa uma má impressão, tente se juntar com pessoas legais, sociaveis , que passem uma boa impressão, ou seja , pare de andar com quem só fode você ,tome essa atitude )

Desenvolver a qualidade de liderança , sempre tentar marcar as coisas, estar a frente de tudo ,ser o cara que decide

Cultivar bastante as amigas, garotas que conhece

Sair bastante , viver , curtir demais , aproveitar .

Sacou ? ir tentando desenvolver suas características de um homem interessante, já que é dificil ir praticando o jogo,fazer o desafio style,

O ideal é conhecer,dar em cima de garotas por circulos sociais, abordagem fria é meio arriscado em cidades pequenas, imagina você chegando numa garota com o MM ,se você falhar , imagina a fofoca que pode dar , eu sei como e isso ...

E nessa de dar em cima das garotas do seu circulo social e tal, pode ir tentando usar os conceitos do pua com ela, mas de maneira mais calma,nada de coisas decoradas,rotinas,abridores , faça coisas tipo C&F , negs,contar DVS reais, mostrar que é lider e pre-selecionado na real , detectar os IDI's , usar o kino e tal ....

Abs mano

Criador do tópico

matsmatias

Aprendiz

#680871 Bons pontos. Agora analisando, os caras que eu vejo realmente Alpha aqui, fazem tudo isso aí que você citou, principalmente C&F. me identifiquei com esse estilo, complementa minha personalidade, e já tinha decidido que ia começar aprendendo ele (ainda mais depois de ver em prática). Preciso mesmo é expandir meus círculos sociais que, admito, tão meio limitados. Desde um tempo já tenho começado a liderar algumas coisas e tomar a frente em algumas situações, estou trabalhando nisso. Obrigado pelas dicas!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#680903 Simplesmente meta o Foda-se e seja feliz...

Mas como você e iniciante não creio que deva ir direto para o DIRECT.
Comece pelo MM e depois que tiver bom nisso parta para o DIRECT e não ligue
para o que os outros pensam ou deixem de pensar de você...