Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arthshark

Veterano - nível 9

#681058 Mano, moro em uma cidade com 30000 habitantes, festas aqui é a mesma coisa que na sua (grupinhos), e sinceramente pelo que uma camarada disse você é meio que obrigado a errar menos e ai que mora a situação que eu gosto, sarge em cidade pequena te da maior adrenalina porque todo mundo descobre as coisas facilmente e além do mais considero isso mais díficil, geralmente cidades pequenas são conservadoras e é isso que amo de sargear em minha cidade.

Então aproveite, se você não for de minas igual eu aqui você pode seguir mei dilema:

seja igua "mineiro" que só come queto.. Heheheeheheheheh
arthshark

Veterano - nível 9

#681061 Mano, moro em uma cidade com 30000 habitantes, festas aqui é a mesma coisa que na sua (grupinhos), e sinceramente pelo que uma camarada disse você é meio que obrigado a errar menos e ai que mora a situação que eu gosto, sarge em cidade pequena te da maior adrenalina porque todo mundo descobre as coisas facilmente e além do mais considero isso mais díficil, geralmente cidades pequenas são conservadoras e é isso que amo de sargear em minha cidade.

Então aproveite, se você não for de minas igual eu aqui você pode seguir mei dilema:

seja igua "mineiro" que só come queto.. Heheheeheheheheh