Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#680781 Boa noite galera,

preciso de uma força de vocês!

Domingo passado conheci uma hb9 e outra hb8.5 que meu wing estava focando. A conversa fluiu bacana (sem detalhes porque realmente não lembro) e peguei o número dela, pois ela estava de saída.

Pois bem, hoje eu liguei para ela e caiu na caixa postal. Alguns minutos depois ela me liga de volta insistentemente - eu estava no banho, não ouvi - quando volto, vejo no celular que tinha quatro ligações perdidas dela. Então retorno, e a conversa segue:

HB9: Oi, quem é?
Mss: Oi, tudo bom? É o Mss
HB9: Oiiii, tudo ótimo e você?
Mss: Tudo muito bem, vem cá, você fica sempre assim nervosa quando não sabe quem te ligou e fica ligando de volta sem parar? (risos)
HB9: Ah (risada gostosa), pensei que fosse outra pessoa...
Mss: Tudo bem, mas não faça mais isso, me assustou!
HB9: (risos)
Mss: Eu tava resolvendo algo aqui que acho até que você pode me ajudar! Minha melhor amiga está fazendo aniversário amanhã (mentira) e eu quero dar um presente bem bacana. Ela até que parece com você, só que o cabelo dela é louro de verdade, natural! O que você acha que eu devo dar?
HB9: Hahaha (muitos risos) meu cabelo também é natural sim! só fiz alguma mechas! (mais risos) Hmm, sei lá.. podia ser um livro.
Mss: Pensei em dar uma roupa, sabe algum lugar bacana? Acontece que o namorado dela é bem ciumento! Tudo bem eu admito, nós tivemos um caso um tempo atrás mas somos só amigos hoje.
HB9: (risos) está entendido então! Olha você quer que eu vá com você ou.. (meio sem jeito)
..

Um pouco de fluffy-talk no final e acabamos combinando tudo para amanhã. Irei pegá-la às 16h (ela que perguntou se preferia que eu a pegasse ou se a gente deveria se encontrar por lá) e estou pensando em ir em um shopping não muito grande e movimentado.

Se postei algo de errado ou no lugar errado, peço que me perdoem, pois sou novo por aqui.

Quero a ajuda de vocês no seguinte:
Essa minha amiga sequer existe e eu não estou afim de comprar uma roupa feminina à toa haha (e estou economizando também, no shopping é o olho da cara). Pensei em realmente comprar um livro, que pode ser útil. O livro é "101 lugares para fazer sexo antes de morrer". Pode se tornar algo bem mais divertido isso, o que acham?

E o que acharam da interação no telefone? Aonde eu posso melhorar, coisa e tal.

Mas principalmente alguns conselhos sobre o que eu posso fazer amanhã (rotinas, leituras, conselhos de bar, qualquer coisa) e se alguém já passou por isso!

Abraços!
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#680821 Cara, eu acho q vc não precisava ser indireto aí, pq pelo que entendi vc já tá na fase de conforto, ou seja, pode demonstrar interesse (mas um pouco só né, não vá exagerar)... Eu chamaria pra sair na cara dura mesmo, sem medo de mostrar que to pra ir pro close.
Agora vc vai ter que se virar pra desfazer a mentira pra não ganhar um DVI enorme e fuder tudo com ela... Resolve isso e parte pro abraço
Boa sorte!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#680828 Fala cara. O grande passo você já deu, agora é controlar e conquistá-la hehe.

Depende do seu tipo de jogo, se é direct, natural ou indirect, ambos são muito diferentes e os jogos são diferentes.

No direct você pode mostrar que tá afim dela, seja com rotinas ou não.

Pesquise e use um pouco de leitura fria, crie um conforto e acima de tudo faça ela se sentir bem ao seu lado. Lembre que você é o prêmio sempre!!!

Se precisar de uma rotina pra KC, pega a minha aqui: golden-rotina-conforto-e-kc-deluxe-t66351.html#p676733

Abraçao
Zangbezan08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680854 Acho que mandou bem no telefone mano, o negócio é fazer ela esquecer que você ta ali por causa de um presente!! O livro eh a melhor sugestão mesmo.. A leitura fria eh bem boa mesmo pra criar conforto.. Vai na fé e conta ai depois como que fooi!! Tenta o KC mano, abraçoo