- 08 Ago 2012, 14:44
Digao97 escreveu:Charles Bill escreveu::ae Não.Nunca obedeça ela,caso ela insista a ignore e parta friamente pra outrra
Caramba?oi?vc vai terminar um namoro pq ela quer q vc coloque credito pra ela?
ta bom neh....
Mas Voltando ao topico.Cara um dia isso aconteceu comigo.Mas nao foi ela q pediu.Eu tava afim de falar com ela e ela tava sem credito,coloquei credito no celular dela.Depois eu fiquei nessa ''putz sera q eu nao devia ter feito isso?ahh...que se foda,eu queria falar com ela"
Acontece que 1 mes depois eu fiquei sem credito.Oq aconteceu?ela colocou credito pra mim,e depois dessa vez colocou credito pra mim mais umas 3 vezes.Entao cara, analise a situacao.Ela e sua namorada, voce sabe como ela e.O PU ta meio que alienando as pessoas hoje.tipo "sou Alpha,nao obedeco a minha mulher porque quem manda nessa poha aki sou eu,se ela me pedir um copo de agua eu vou mandar ela tomar no cu e levantar pra pegar''
Pera ai galera.Nao e bem assim nao.Tudo se resolver na conversa.Todo mundo e humano, todo mundo erra, Nao vai terminar o seu namoro pq vc ACHA q ela ta te usando.Honestidade acima de tudo.Ta em duvida chega nela e fala.
Nao e isso que agente aprende com rapport?todo mundo foca no Alpha e esquece dos principios basicos.Acompanhar depois conduzir.Se voce ceder, ela cede tbm.Nao sei com que tipos de mulheres voces andam se envolvendo mas DESPREZAR uma mulher nao funciona.Ela pode ficar um tempo, mas depois passa.Push e Pull funciona, tratar ela q nem cadela nao.
Faca o teste.Coloque o credito e veja a reacao.Se for verdade ela vai pensar.
"putz.Que lindo,Meu amor colocou credito pra mim.Vou pagar um boquete pra ele essa noite q nem nunca fiz antes''
E quem sabe qdo vc precisar de dinheiro ela nao te empresta.
Se for mentira ela vai pensar
''haha...Otario ta me bancando''
E quando vc precisar de dinheiro, se ela nao quiser emprestar vc sabe q ela nao presta.Entao nem perca o tempo caso seja essa a situacao.
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)