Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#680847 Minha namorada quer que eu coloque credito para ela...
Eu: Ta louco ? Que folgada você kkk
Ela: Eu sou folgada ? Para de ser mau, coloca pra eu trocar SMS contigo poxa

Vocês colocariam os creditos ?

O que vocês acham que é shit test ?
Editado pela última vez por kalong em 08 Ago 2012, 00:25, num total de 1 vezes
Crauch 13

Veterano - nível 1

#680851 bom naao vejo problema algum.. :ae
o ruim er ela se acustuma com isso..aee toda vida qerer q vc coloque creditos no celular dela.. :ae
isso q ela falou q qer creditos para poder falar com vc pode ser um migué..
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#680856 Cara, eu já coloquei, mais Foi pra ela ligar pra mim, é só coloquei pq tenho mais de 6 meses de namoro. . .

E talz. . .

mais geralmente ela quando vai comprar alguma coisa ela faz questão de pagar o dela, acho que uma vez não mata, só NÃO ACOSTUMA ELA, SE NÃO VC SE LASCA!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#680896 cara meu cachorro come ração todo dia, mas não vejo problema em dar aquelas comidas em lata que são mais gostosas uma vez por semana.
espero que tenha entendido hahaha
vldzz

PUA EXPERT

#680898 Paga pra ela os creditos, com isso voce começa a domar ela e impor suas opnioes. Se por exmp ela te pedir credito novamente, voce pode falar que ela ja ta bem grandinha pra comprar as coisas dela, ou algo do tipo.
(:
Rafhaellima

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu::ae Não.Nunca obedeça ela,caso ela insista a ignore e parta friamente pra outrra

que isso meu filho, tu vive em qual mundo, nossa senhora!

Cara acorda, APRENDA, NÃO É PRA TRATAR MAL, É SÓ PRA NÃO DEIXAR ELAS NOS TRATAREM, e não deixar com que elas nos TRATEM COMO CACHORRO. . .

È SIMPLES NÃO SEJA BESTA PARA MULHERES, SÓ ISSO.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu::ae Não.Nunca obedeça ela,caso ela insista a ignore e parta friamente pra outrra

Caramba?oi?vc vai terminar um namoro pq ela quer q vc coloque credito pra ela?
ta bom neh....

Mas Voltando ao topico.Cara um dia isso aconteceu comigo.Mas nao foi ela q pediu.Eu tava afim de falar com ela e ela tava sem credito,coloquei credito no celular dela.Depois eu fiquei nessa ''putz sera q eu nao devia ter feito isso?ahh...que se foda,eu queria falar com ela"

Acontece que 1 mes depois eu fiquei sem credito.Oq aconteceu?ela colocou credito pra mim,e depois dessa vez colocou credito pra mim mais umas 3 vezes.Entao cara, analise a situacao.Ela e sua namorada, voce sabe como ela e.O PU ta meio que alienando as pessoas hoje.tipo "sou Alpha,nao obedeco a minha mulher porque quem manda nessa poha aki sou eu,se ela me pedir um copo de agua eu vou mandar ela tomar no cu e levantar pra pegar''

Pera ai galera.Nao e bem assim nao.Tudo se resolver na conversa.Todo mundo e humano, todo mundo erra, Nao vai terminar o seu namoro pq vc ACHA q ela ta te usando.Honestidade acima de tudo.Ta em duvida chega nela e fala.

Nao e isso que agente aprende com rapport?todo mundo foca no Alpha e esquece dos principios basicos.Acompanhar depois conduzir.Se voce ceder, ela cede tbm.Nao sei com que tipos de mulheres voces andam se envolvendo mas DESPREZAR uma mulher nao funciona.Ela pode ficar um tempo, mas depois passa.Push e Pull funciona, tratar ela q nem cadela nao.

Faca o teste.Coloque o credito e veja a reacao.Se for verdade ela vai pensar.
"putz.Que lindo,Meu amor colocou credito pra mim.Vou pagar um boquete pra ele essa noite q nem nunca fiz antes''
E quem sabe qdo vc precisar de dinheiro ela nao te empresta.
Se for mentira ela vai pensar
''haha...Otario ta me bancando''
E quando vc precisar de dinheiro, se ela nao quiser emprestar vc sabe q ela nao presta.Entao nem perca o tempo caso seja essa a situacao.