Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

Digao97 escreveu:
Charles Bill escreveu::ae Não.Nunca obedeça ela,caso ela insista a ignore e parta friamente pra outrra

Caramba?oi?vc vai terminar um namoro pq ela quer q vc coloque credito pra ela?
ta bom neh....

Mas Voltando ao topico.Cara um dia isso aconteceu comigo.Mas nao foi ela q pediu.Eu tava afim de falar com ela e ela tava sem credito,coloquei credito no celular dela.Depois eu fiquei nessa ''putz sera q eu nao devia ter feito isso?ahh...que se foda,eu queria falar com ela"

Acontece que 1 mes depois eu fiquei sem credito.Oq aconteceu?ela colocou credito pra mim,e depois dessa vez colocou credito pra mim mais umas 3 vezes.Entao cara, analise a situacao.Ela e sua namorada, voce sabe como ela e.O PU ta meio que alienando as pessoas hoje.tipo "sou Alpha,nao obedeco a minha mulher porque quem manda nessa poha aki sou eu,se ela me pedir um copo de agua eu vou mandar ela tomar no cu e levantar pra pegar''

Pera ai galera.Nao e bem assim nao.Tudo se resolver na conversa.Todo mundo e humano, todo mundo erra, Nao vai terminar o seu namoro pq vc ACHA q ela ta te usando.Honestidade acima de tudo.Ta em duvida chega nela e fala.

Nao e isso que agente aprende com rapport?todo mundo foca no Alpha e esquece dos principios basicos.Acompanhar depois conduzir.Se voce ceder, ela cede tbm.Nao sei com que tipos de mulheres voces andam se envolvendo mas DESPREZAR uma mulher nao funciona.Ela pode ficar um tempo, mas depois passa.Push e Pull funciona, tratar ela q nem cadela nao.

Faca o teste.Coloque o credito e veja a reacao.Se for verdade ela vai pensar.
"putz.Que lindo,Meu amor colocou credito pra mim.Vou pagar um boquete pra ele essa noite q nem nunca fiz antes''
E quem sabe qdo vc precisar de dinheiro ela nao te empresta.
Se for mentira ela vai pensar
''haha...Otario ta me bancando''
E quando vc precisar de dinheiro, se ela nao quiser emprestar vc sabe q ela nao presta.Entao nem perca o tempo caso seja essa a situacao.

cARA TUA RESPOSTA FOI PERFEITA, PQP, ta certíssimo, cara, nem acredito, pois é meu pensamento é igual ao seu,se as mulheres podem nos aplicar shit-test, por que em um relacionamento ou em qualquer coisa não podemos usar a arma delas contra elas mesmas. . .
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#680926 kkkkkkkkkkkk Cada resposta mais tosca que outra...

Kra nada a ve ela PEDIR para você colocar credito/ ja que ela e sua namorada ne?

Agora se ela mandou, dai ja e outros quinhentos kra...

Nada a ve man quando eu namorava eu colocava credito no cel da minha namo, ela colocava
no meu, tem nada a ver... E não importa com o que ela vai gastar eles, não fiquem encima dela
perguntando o que ela fez com o credito xP
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#680933 Não vejo problemas, mas é como a galera falou, só não acostume ela à isso, ou então ela pode querer que você coloque créditos para ela trocar SMS com o amante também ne?! :louco se liga um pouco... no mais não vejo problemas.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#681015 o problema é que a galera pega as bases do pick up e leva ao extremo.
tem caras que tem medo de partir pro beijo pra não dar dvi hahaha, ai vem outro cara, pega a mina em poucos segundos e ele fica pensando o que ele fez de errado.
diga de forma engraçada "ok vou colocar, mas não se acostuma heim hahaha" e basta cara ;D
RussO.

Aprendiz

#681019 Concordo totalmente com o Charles Bill, isso aí já é demais cara.. até porque você acha que ela ia gastar os créditos só mandando SMS pra você???...
Eu não colocaria nunca, essa foi minha opinião cara, :)

espero ter ajudado

Abraços.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
RussO. escreveu:Concordo totalmente com o Charles Bill, isso aí já é demais cara.. até porque você acha que ela ia gastar os créditos só mandando SMS pra você???...
Eu não colocaria nunca, essa foi minha opinião cara, :)

espero ter ajudado

Abraços.

cada um com sua opinião é claro, mas acho que vocês estão cometendo um grande engano..
mesmo que ela não mande sms só pra ele, é a NAMORADA do cara, futuramente ela pode ser a mãe dos filhos dele, o que tem de mau ele colocar créditos no celular dela? o errado é você virar o cachorrinho e fazer isso toda hora, mas imagine que você precisa falar com um amigo, pede créditos a sua namorada e ela diz que não, tu iria ficar chateado não iria?
não levem o pick up tão a serio assim, estão parecendo robos, tudo que a mulher fala é shit test, porra tem mulher que é interessa sim e só quer o seu dinheiro, mas pelo jeito tu nunca fez isso pra ela, não tem nada de mais nisso.
uma garota que acaba de te conhecer pedindo bebida, isso pode ser um shit test, não a sua namorada te pedindo um misero favor
arthshark

Veterano - nível 9

#681035 Eu não terminaria um namoro, porém não pagaria mesmo que fosse pra trocar sms comigo, primeiro ela pode se acostumar e segundo ela tem pernas e braços e pode trabalhar. Todo ser humano pode fazer isso...

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#681137 Decidi fazer o que eu acho melhor e o certo...Vou colocar credito pra mim daqui a pouco e aproveito e coloco pra ela :)
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu tambem não vejo problema algum, Ela e sua namorada ue, e um dia você tambem pode precisar dela, em um relacionamento e um jogo onde os dois jogam junto e não individualmente, eu acho que se você acha que deve pagar, pague e que se foda kkkk, agora se você tem umas crenças de não querer pagar nada ai e com você amigão, mais eu pagaria numa boa. So que não toda veiz, se ela te pedir denovo ponha um limite pra ela não te botar isso na suas costa OUHASODUHAS Abraço.