Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

#682084 Valeu, seus safadoes. hehehe.
Vou tentar falar com ela hoje, seguindo a idéia do pessoal aqui, e ver o que rola. :P

Logo mais atualizo o tópico.

As melhores das vibrações.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

#683556 Boouas pessoal, como vão voces? (=

Só atualizando o tópico, como prometido, conversei com ela, marcamos de ir la na casa dela hoje de tarde, fui lá, ficamos, e rolou o FC... Até que foi legalzinho, estou com umas "marcas de amor" aqui nas costas...

Mas ainda assim, tem algo estranho, ela me tratou bem pra caramba hoje, tudo muito bonito... Mas por sms, ela é mó fria, e consegue me deixar puto muito rápido, a maioria dos meus amigos eu conheço à 10 ,12 anos, nenhnum deles me viu bravo até hoje, já ela, com duas pavras consegue fazer minha raiva explodir...

Enfim, acho que não há muito mais o que perder/fazer, né... Mas qualquer sujestão, é bem vinda e eu agradeço de coração... Mais uma vez, obrigado à galera do PB, que sempre está disposta a ajudar os outros, se alguem precisar de qualquer coisa, pode manda PM pra mim, que eu vou estar disponivel. =D

Abraços e as melhores das vibraçoes.
Bodéga

Veterano - nível 5

#683560 Brother, quanto ao jogo, que bom que deu certo.
Já as sms relaxa, muitas vezes é o jeito dela escrever e a gente fica criando caso pq é diferente do nosso...passei por isso e hoje vejo que em muitas vezes é nóia!
alfrades

Veterano - nível 10

#683570 Tome a iniciativa,ligue pra ela, pergunte ela mora,diz que está indo lá agora e vá,chegue lá ,pega ela, transa com ela,faz tudo que quiser. Tem alguma coisa mais alfa que isso? Alguns puas tao achando que ser alfa é ficar na defensiva,sem tomar iniciativa achando que as mulheres vão cair do céu nos seus braços implorando por sexo . Tenha atitude amigo .Abraços
alfrades

Veterano - nível 10

#683571 Aeeee,é isso aí meu caro, cai pra dentro mermo, mas cuidado pra nao virar paixonite,se ela já te desestabiliza emocionalmente é pq aí já tem coisa ! abraços

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

Bodéga escreveu:Brother, quanto ao jogo, que bom que deu certo.
Já as sms relaxa, muitas vezes é o jeito dela escrever e a gente fica criando caso pq é diferente do nosso...passei por isso e hoje vejo que em muitas vezes é nóia!

Pode ser, é verdade...Mas não era assim antes, ou era eu que tava fantasiando. hehe

Obrigado pelo feed.

alfrades escreveu:Aeeee,é isso aí meu caro, cai pra dentro mermo, mas cuidado pra nao virar paixonite,se ela já te desestabiliza emocionalmente é pq aí já tem coisa ! abraços

:P Obrigado pelo feed, companheiro. Sim, sim, tomar MUITO cuidado pra não virar paixonite, por que é FODA, já passei por uma situação de paixonite e não quero nunca mais.

Entretanto, eu devo admitir que ela mexe mesmo comigo, emocionalmente falando...
Abraços.

Flyboy escreveu:Quem está por cima, tem certeza disso...
Se tem dúvida, é porque não está tendo clareza da situação.

Exatamente, essa é a minha dúvida, se eu que estou jogando com ela, ou se ela ta jogando comigo...

Bom, galera, eu acho que acabei apaixonando à menina...Isso que da ser bom na cama, hahaha.

Eu na verdade, acho que tenho até um problema, ao contrário da Ejaculaão Precoce, ejaculação retardada... Até hoje, em todos os meus FC's, eu NUNCA consegui gozar(só quando a mulher faz um bola-gato, ou bate uma hehe, ai sim), mas no sexo, propriamente dito, nunca consegui gozar, fico metendo por horas a fio, em vários casos a mulher goza mais de duas vezes, e comigo nada... Chega ser chato. =x

Ela me mandou sms ontem, disse que tava pensando "na gente", e depois me ligou... falou umas coisas, o papo de sempre, que queria que eu estivesse lá, e tal...
Espero que não seja joguinhos mentais dela, por que eu acho que ta funcionando.

Valeu galera, abraços e beijos à todos. :P
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#683995 Cara, a meu modo de ver, pelo fato de no começo ela te dar muita atenção e você praticamente não retribuir, ela deve meio que ficado triste por ser pouco correspondida, Ex: você pouco ligava pra ela, não a chamava pra sair, entende? Acho que ela ainda há grandes chances, ela só deve estar meio insegura pelo fato de no começo você dar um "gelo" nela. Bom, não sou muito experiente ainda, mas isso foi o que achei.

Boa sorte !
:D