- 19 Fev 2013, 16:57
muito bom post ja esta nos meus favoritos , tudo depende da forma que fazemos os outros interpretarem a nossa mensagem e a pnl é uma forte aliada nossa !!!
- 19 Fev 2013, 17:39
Nossa cara foi muito bom mas muito bom mesmoooooo, quando criar os outros topicos me manda MP também sou muito fã de PNL e Hipnose.
- 19 Fev 2013, 18:35
Mt bom man, valeu pelo topico, vai ser de grande ajuda.
- 23 Fev 2013, 03:28
Lair Ribeiro, André Percia, Richard bandler , Robert Dilts, Antony Robins virginia Satir, milton Erickson e frits pearls mts livros de pcicologia da mentira persusão, inconciente e fisica quantica tbm alem de boas estrategias proprias que desenvolvi ao longo da vida e uma boa base de xadrez qua ajuda a raciocinar rapido td isso se reflete no que eu escrevo, e a metafora final sim eu aprendi com lair ribeiro, mas o resto aprendi com PNL e expliquei do meu jeito baseado na experiencia e no que acreedito funcionar, pq testei e funciona
vlw , grande abrç
danps escreveu:Cara gostei demais do seu texto.
Vem cá, voce ja assistiu os videos do Lair Ribeiro?
ele costuma citar algumas partes de seu texto.
Lair Ribeiro, André Percia, Richard bandler , Robert Dilts, Antony Robins virginia Satir, milton Erickson e frits pearls mts livros de pcicologia da mentira persusão, inconciente e fisica quantica tbm alem de boas estrategias proprias que desenvolvi ao longo da vida e uma boa base de xadrez qua ajuda a raciocinar rapido td isso se reflete no que eu escrevo, e a metafora final sim eu aprendi com lair ribeiro, mas o resto aprendi com PNL e expliquei do meu jeito baseado na experiencia e no que acreedito funcionar, pq testei e funciona
vlw , grande abrç
- 23 Fev 2013, 04:30
Cara, nunca li um tópico tão lindo como esse!!!
Foi bom demais ler isso, tanto que eu não queria que acabasse mais!!
estou muito ansioso por mais tópicos como esse Iorrano Souza.
Pode ter certeza que na minha trajetória você fez diferença!
Abraços, Paz e Felicidades...
Foi bom demais ler isso, tanto que eu não queria que acabasse mais!!
estou muito ansioso por mais tópicos como esse Iorrano Souza.
Pode ter certeza que na minha trajetória você fez diferença!
Abraços, Paz e Felicidades...
- 19 Mar 2013, 13:48
Gostei do topico muito bom e a ediçao fico bem tranquilo, deu pra entender bastante coisa, continua porque ta sendo de grande ajuda a quem quer entender um pouco mais sobre a arte/ciencia da pnl.
- 05 Abr 2013, 02:29
Tecnicas valiosas que devemos guardar sempre com nós hahahaha.....
- 05 Abr 2013, 02:56
Cara, muito prazeroso ler tudo isso. parece que foi coisa de menos de 2 minutos. A pnl vai mudar minha vida. sonho em ser psicologo. =). Queria saber como ancorar o sentimento que eu quero na pessoa de forma facil e simples. Dicas?