Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Iorrano Souza
Maicon_Ferreira escreveu:Cara, muito prazeroso ler tudo isso. parece que foi coisa de menos de 2 minutos. A pnl vai mudar minha vida. sonho em ser psicologo. =). Queria saber como ancorar o sentimento que eu quero na pessoa de forma facil e simples. Dicas?

Sim uma dica.

ler este tópico Imagem e comentar se gostou Imagem

http://www.puabase.com/forum/entenda-o-poder-da-ancora-t64010.html
rdg
#799979 [font=Comic Sans MS]Muito bom cara, tenho muita vontade de conhecer mais e me aprofundar em PNL. Gosto muito de psicologia e quero usar isso para todas as áreas da minha vida, nao só na seduçao.[/font]
[font=Comic Sans MS]Continue nos ajudando com esse tipo de material que é sempre bem vindo.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abraaz..[/font] Off topic:
Que livros de pnl voce costuma ler? Até o momento eu só li 'Introdução a PNL', e queria algumas referencias.. quais outros livros vc recomendaria pra quem ta começando agora ?
Cheddo
#800091 Coisas que eu já tinha lido mas o texto ta muito resumido e bom de ler... resumos bons desses deveriam existir em maior numero aqui no fórum :D
Iorrano Souza
rdg escreveu:[font=Comic Sans MS]Muito bom cara, tenho muita vontade de conhecer mais e me aprofundar em PNL. Gosto muito de psicologia e quero usar isso para todas as áreas da minha vida, nao só na seduçao.[/font]
[font=Comic Sans MS]Continue nos ajudando com esse tipo de material que é sempre bem vindo.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abraaz..[/font] Off topic:
Que livros de pnl voce costuma ler? Até o momento eu só li 'Introdução a PNL', e queria algumas referencias.. quais outros livros vc recomendaria pra quem ta começando agora ?

acho que vou colocar dicas de livros no final de cada post kkkkk perdi as contas de quantas de quantas pessoas perguntaram isso rsrs.

lê usando sua mente as coisa sque vc não sab de que não sabe. no 4shred tem coloca no google 4shared e o nome do livro que aparece. vlw

vê tbm os primeiros videos de André percia no youtube, os antigos hem os novos ão mt enjoados. proure por pressupostos da PNL andre percia no youtube.

vlw abrç
Rodrigo7A
#803259 Parceiro, sinceramente, Excelente conteúdo, adoraria ler mais sobre, videos melhor ainda :-)
GuRock
Rodrigo7A escreveu:Achei que o outro comentário não tinha ido hahehea

Cuidado com o double post amigo!

Abraços
01mateus
#803278 Nossa brother, super bacana esse seu post! rs

vou começar a botar em pratica essas tecnicas...
GideaoSouza
#803463 Cara isso é muito fodastico, to lutando pra entender até agora ;D
pedrohbr1995
#803520 Tópico perfeito. Espero os próximos : )
Jim Levenstein
#803526 Os tópicos sobre PNL são sempre interessantes,
sobre a questão de fazer a diferença, você conseguiu pelo menos pra mim que estava em um domingo entediante.
Parabéns, esperamos mais sobre PNL.