- 26 Mai 2013, 13:08
Bom topico cara tenho certeza que vai ajudar muitos caras aqui inclusive eu...Blz
- 27 Mai 2013, 17:28
gostei muito e quero é mais!
........................................................................................................................
........................................................................................................................
- 29 Mai 2013, 01:12
Valeu Iorrano, sou apaixonado por psicologia e PNL, seu tópico foi muito esclarecedor, no livro de Richard LARUINA em " A ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO ", ele fala que a mente não entende a palavra não, e o que você escreveu logo me lembrou, muito obrigado pelo texto, foi de grande proveito, parabéns.
- 02 Jun 2013, 12:09
CARA que tópico SENSACIONAL!
Parabéns de verdade, eu sou apaixonado por tudo que envolve psicologia, eu curso publicidade, mas quando terminar quero me adentrar na área de psicologia, acredito que TUDO é fruto da nossa mente, desde um simples sorriso a um mortal câncer, acho q se conseguirmos controlar nossa mente, conseguimos controlar TUDO!
Mais uma vez parabéns, e quero os próximos posts em, principalmente o sobre timidez, abç cara.
Parabéns de verdade, eu sou apaixonado por tudo que envolve psicologia, eu curso publicidade, mas quando terminar quero me adentrar na área de psicologia, acredito que TUDO é fruto da nossa mente, desde um simples sorriso a um mortal câncer, acho q se conseguirmos controlar nossa mente, conseguimos controlar TUDO!
Mais uma vez parabéns, e quero os próximos posts em, principalmente o sobre timidez, abç cara.
- 07 Jun 2013, 02:56
Foi muito instrutivo aprender essas técnicas, além do mais, a explicação é sintética e exemplificada, tornando sua compreensão melhor.