Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
fisher
#708353 Ótimo post brother!
Foi muito esclarecedor pra mim e tenho certeza que pra muitos daqui!
Vc com certeza fará a diferença pra muitos cara, continue assim com essa iniciativa, tenho muita vontade de aprender sobre PNL, tenho estudado um pouco, mas pra mim ainda é um caminho obscuro, pretendo aprender ainda mais com seus posts.
Obrigado,
Fisher.
fisher
#708354 Ótimo post brother!
Foi muito esclarecedor pra mim e tenho certeza que pra muitos daqui!
Vc com certeza fará a diferença pra muitos cara, continue assim com essa iniciativa, tenho muita vontade de aprender sobre PNL, tenho estudado um pouco, mas pra mim ainda é um caminho obscuro, pretendo aprender ainda mais com seus posts.
Obrigado,
Fisher.
SoniX
#708483 Simplesmente incrivel... Vou ler todos seus tópicos..

Gostei demais de sua forma de explicação.

apoio a idéia dos vídeos amigo!

Abraços
Iorrano Souza
SoniX escreveu:Simplesmente incrivel... Vou ler todos seus tópicos..

Gostei demais de sua forma de explicação.

apoio a idéia dos vídeos amigo!

Abraços

vlw amigo, quem dera se todos tivessem essa vontade e lessem todos os meus posts, procuro fazer posts que possam ser lidos separadamente entendidos individualmente, mas se vc ler todos irá perceber que ada um é como uma peça de um quebra cabeças maior, e que aos poucos vc vai percebendo que existe algo mais alem e aos poucos vai descobrindo e comtemplando a beleza da imagem se formando, se criando, se completando...
forte abraço!
by:Iorrano
douglas_sarnaglia
#708561 Muito bom o topico, salvei nos favoritos aqui pra reler mais tarde com calma.

Obrigado a contribuição
leonel Motta
#711041 O pua q domina a PNL ou a HIPNOSE, não precisa saber de mais nada. Pq ele vai direto na fonte, direto nas emoções ,no intimo ,nos sentimentos, nas sensações...
Parabénssss Iorrano o pua só tem a ganhar com pessoas como VC !!
Will JC
#712179 É muito interessante cara, parabéns mesmo... estava lendo um livro de PNL... depois de como vc me mostrou como pode me ajudar, não só pra "pegar mulheres", como pessoalmente, é importante! Valeu por compartilhar da sua experiência...

BY: Will JC
Fênix Maquiavel
#713151 Velhinho...dos melhores tópicos que já vi aqui, você realmente me prendeu no texto, concerteza foi essa a idéia né ? E a metafora no final ? kkkk me levou junto.Espero muito que tenha mais tópicos seus, sempre me interessei pela mente humana.Obrigado!
PzZsh0w
#718753 show de bola,muito bom meu parceiro ............... :ae
italo de oliver
#720823 Pow brother, sabe muita coisa hien?! Faz 2 semanas que estou estudando PNL e hipnose, estou lendo o livro "atravessando passagens em psicoterapia" e nele tem algumas coisas q você falou. Você recomenda algum livro?