Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
donjuanluks
#776724 muito bom post ja esta nos meus favoritos , tudo depende da forma que fazemos os outros interpretarem a nossa mensagem e a pnl é uma forte aliada nossa !!!
fabiovilarino
#776754 Nossa cara foi muito bom mas muito bom mesmoooooo, quando criar os outros topicos me manda MP também sou muito fã de PNL e Hipnose.
AQUOS
#776775 vlw pelo post mam muito interessante , e pra mim ja fez a diferença sim . abraços .
Big.Boy
#776785 Mt bom man, valeu pelo topico, vai ser de grande ajuda.
danps
#776936 Cara gostei demais do seu texto. :parabens

Vem cá, voce ja assistiu os videos do Lair Ribeiro?
ele costuma citar algumas partes de seu texto.

:ae
Iorrano Souza
danps escreveu:Cara gostei demais do seu texto. :parabens

Vem cá, voce ja assistiu os videos do Lair Ribeiro?
ele costuma citar algumas partes de seu texto.

:ae

Lair Ribeiro, André Percia, Richard bandler , Robert Dilts, Antony Robins virginia Satir, milton Erickson e frits pearls mts livros de pcicologia da mentira persusão, inconciente e fisica quantica tbm alem de boas estrategias proprias que desenvolvi ao longo da vida e uma boa base de xadrez qua ajuda a raciocinar rapido td isso se reflete no que eu escrevo, e a metafora final sim eu aprendi com lair ribeiro, mas o resto aprendi com PNL e expliquei do meu jeito baseado na experiencia e no que acreedito funcionar, pq testei e funciona ;)

vlw , grande abrç
lokoleo
#778324 Cara, nunca li um tópico tão lindo como esse!!!
Foi bom demais ler isso, tanto que eu não queria que acabasse mais!!
estou muito ansioso por mais tópicos como esse Iorrano Souza.
Pode ter certeza que na minha trajetória você fez diferença!
Abraços, Paz e Felicidades...
Paulo Guilherme
#788461 Gostei do topico muito bom e a ediçao fico bem tranquilo, deu pra entender bastante coisa, continua porque ta sendo de grande ajuda a quem quer entender um pouco mais sobre a arte/ciencia da pnl.
Hector Lopes
#795477 Tecnicas valiosas que devemos guardar sempre com nós hahahaha.....
Maicon_Ferreira
#795481 Cara, muito prazeroso ler tudo isso. parece que foi coisa de menos de 2 minutos. A pnl vai mudar minha vida. sonho em ser psicologo. =). Queria saber como ancorar o sentimento que eu quero na pessoa de forma facil e simples. Dicas?