Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Lancelloti
#803559 Topico muito fodastico ,aprendi muito aki e vai ser de enorme feitio,gostei da metafora,faz pensar e refletir muito...
excelente artigo mesmo PNL é uma das armas mais poderosas,é saber usa-la.Imagem
pounce
#803564 muito bom o tópico, está de parabéns! Continue postando artigos sobre PNL me amarro muito nessas paradas
Matheus Amancio
#803580 Obrigado pelo post mano! Será deveras util pra todos aqui creio eu! Vlw demais
KaioAmaral
#806863 Ttu escreve muito bem, a maioria das pessoas acaba se enrolando quando tem muita informação, você consegue explicar todas sem se embolar... Parabéns.
Iorrano Souza
KaioAmaral escreveu:Ttu escreve muito bem, a maioria das pessoas acaba se enrolando quando tem muita informação, você consegue explicar todas sem se embolar... Parabéns.

vlw cara fico agradecido e feliz de saber que gostou e que foi util de alguma forma, sei que atravez do conhecimento posso imortalizar uma parte de mim passando adiante.

passe adiante td que aprender e que for util, mesmo que mts não estando nem ai pra esses assuntos sempre tem alguem que valoriza o conhecimento util e que faz a diferença na vida não só minha e sua, mas de mts que iverem acesso a essa informação.
Doe a mais gente a graça e a oportunidade de se dar bem com esses conhecimentos, passe a diante Imagem
Obrigado a Todos vlw de coração
NextPu
#806894 Vou acompanhar de perto seus posts, se está ótimo assim, imagine com os videos.
Obrigado, já está fazendo a diferença.
jeanfelipe
#809447 muuuito interessante, sou fascinado por pnl, sempre que posso a estudo.
e acabei de usar com a namorada:
"nao pense em mim a noite toda que voce precisa dormir." haha
Straw
#809469 Sábias palavras cara !
Dá pra ver apenas pelo modo como tu escreveu esse artigo, o quanto de conhecimento tu tens nesse assunto.
Para mim caiu como uma luva, e aplicarei na minha vida, captei a essência dessa linguagem.
Agora só basta aplicá-las.

Obrigado mesmo !!

Continue assim.
stive_SC
#809483 Um dos melhores post que li na área,forma escrita os exemplo enfim, megapower mesmo!!!Ta de parabéns,no aguardo de proxims artigos.
CatatauAlpha
#809493 Muito foda, esse texto me fez lembrar de um treinamento da empresa, que identifiquei que o gerente de rh conhecia pnl e tinha feito um curso, pnl é foda !!