Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Backed
#811955 Grande post do nosso amigo Iorrano!

Me senti honrado em ler esse tópico tão bonito! Parabens!

Uso com frequencia esse tipo de linguagem e garanto que sua eficacia é bem perto de 100%

;]
O Chacal
#812079 Muito bom para iniciantes em pnl, pra outros como eu serviu de reforço tbm. Obg pelo artigo!!!!
Jony Airys pua
#812507 Bom topico cara tenho certeza que vai ajudar muitos caras aqui inclusive eu...Blz
nero.sv
#812845 gostei muito e quero é mais!
........................................................................................................................
BetinhoK
#813165 Valeu Iorrano, sou apaixonado por psicologia e PNL, seu tópico foi muito esclarecedor, no livro de Richard LARUINA em " A ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO ", ele fala que a mente não entende a palavra não, e o que você escreveu logo me lembrou, muito obrigado pelo texto, foi de grande proveito, parabéns.
Animal
#813216 Amigo, excelente texto e não foi tão grande assim. E quanto a parte dos videos, por favor, faça isso por todos nós, iremos gostar muito.

Vou indo nessa champz!
p44b
#814418 ótimo tópico! E sem mais, perfeito aconselho a todos lerem com calma e concentração, que com certeza vai mudar seu modo de se comunicar com as pessoas. É isso ai vlw por compartilhar essas sábias palavras e conhecimentos com nós.
geolsd
#814434 CARA que tópico SENSACIONAL!
Parabéns de verdade, eu sou apaixonado por tudo que envolve psicologia, eu curso publicidade, mas quando terminar quero me adentrar na área de psicologia, acredito que TUDO é fruto da nossa mente, desde um simples sorriso a um mortal câncer, acho q se conseguirmos controlar nossa mente, conseguimos controlar TUDO!

Mais uma vez parabéns, e quero os próximos posts em, principalmente o sobre timidez, abç cara.
Eder_Luiz
#816261 Foi muito instrutivo aprender essas técnicas, além do mais, a explicação é sintética e exemplificada, tornando sua compreensão melhor.
de Melo
#816279 Muito bom cara de verdade, deitou!

Você fez e faz a diferença!