- 24 Jan 2014, 21:03
Simplesmente foda
faz um post mais complexo mais aprofundado em cada parte
faz um post mais complexo mais aprofundado em cada parte
- 30 Jan 2014, 03:26
Muito bom!
Eu ja venho lendo sobre o trabalho de Milton H. Erickson, Richard Bandler e John Grinder a algum tempo, mas o seu post deixou tudo mais simples e fácil de entender.
Obrigado por compartilhar o seu conhecimento com iniciantes como eu.
Eu ja venho lendo sobre o trabalho de Milton H. Erickson, Richard Bandler e John Grinder a algum tempo, mas o seu post deixou tudo mais simples e fácil de entender.
Obrigado por compartilhar o seu conhecimento com iniciantes como eu.
- 28 Mar 2015, 01:25
Seus tópicos são massa. Vlw por compartilhar seu conhecimento parceiro.
- 28 Mar 2015, 14:44
po cara, ótimo texto... levanta pontos bem interessantes!
- 28 Mar 2015, 21:47
Tópico de grande qualidade. Simples, didático e muito eficiente para todos aqueles que buscam na PNL um algo a mais para turbinar as suas sarges. Valeu Ioranno. Tópico show brother!!!
Iorrano Souza escreveu:Entenda o Poder da Linguagem Negativa
Entenda o poder da linguagem negativa, e como saber isso pode mudar a sua vida pra sempre!
ESSE TÓPICO JÁ FOI POSTADO, ELE APENAS FOI REEDITADO E FORMATADO PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO E UMA LEITURA MAIS LEVE.
Tópico: entenda-linguagem-negativa-t63893.html
Escrito por mim e Reeditado pelo Vmoraes
PS: Agora ficou bem melhor.
LINGUAGEM NEGATIVA
OBS: sim o texto é enorme, comece a ler e se não gostar pode parar. Quem perde é você e eu não me importo.
OK, hora de trabalharSe gostou dá joinha, comente, me de um feedback da galera!PODE COMENTAR E DAR JOINHA...
APROVEITE!
É DE GRAÇA!
“Pra que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor”
Tópico de grande qualidade. Simples, didático e muito eficiente para todos aqueles que buscam na PNL um algo a mais para turbinar as suas sarges. Valeu Ioranno. Tópico show brother!!!
- 22 Mai 2015, 03:18
Parabéns, de grande ajuda só me fez ter mais vontade de evoluir e estudar PNL.
- 22 Mai 2015, 14:31
Caraca mano,voce ensinou de forma bem didáctica ,bem simples vou olhar seus outros post e vou ler e salvar,pois to me inteirando sobre pNL e to aprendendo um pouco
Obrigado!
Obrigado!
- 02 Jun 2015, 19:09
Muito bom,acima de tudo serve como motivação.