- 18 Jun 2016, 17:52
Manolo c manda bem de maais nos post. Estou impressionado aki. Percebi que voce tirou algumas coisas do livro Introdução à PNL, que é muito bom por sinal.
Eu tenho sucintos conhecimentos sobre o tema mas acho mt dificil aplica-los na pratica kkkkk. Mas é treinando que se chega a perfeiçao ne.
Bom trabalho ae cara. Continue assim
- 30 Jun 2016, 02:53
Agora mescle isso com um C&F. Costumo mesclar maioria das vezes meu C&F com Neggative Tag.
HB1: Não faça mais isso comigo, seu chato!
Opqf: Ó pra aí, que menina violenta! Uma mulher dessa não pode pensar em ter chances comigo não!
Fiz nesse relato: brincando-ser-duas-hbs-universidade-t111254.html
Hahahahaha, imaginem esses poderes combinados. Abração!
HB1: Não faça mais isso comigo, seu chato!
Opqf: Ó pra aí, que menina violenta! Uma mulher dessa não pode pensar em ter chances comigo não!
Fiz nesse relato: brincando-ser-duas-hbs-universidade-t111254.html
Hahahahaha, imaginem esses poderes combinados. Abração!
- 10 Jul 2016, 00:02
Showww my bother!!! Cara desde que conheci esse mundo do PUA base, consegui dar um indireitada na minha vida social de forma incrível. Me motivando e procurando o melhor de mim!
As pessoas não sabem o potencial que possuem! Podemos ser quem quisermos, basta agir, não esperar. O tempo não para, porque iremos parar??!!
Todo mundo sabe que no final tudo dará certo, mas e o caminho até lá?? Você irá realmente viver??
Muito obrigado!!
As pessoas não sabem o potencial que possuem! Podemos ser quem quisermos, basta agir, não esperar. O tempo não para, porque iremos parar??!!
Todo mundo sabe que no final tudo dará certo, mas e o caminho até lá?? Você irá realmente viver??
Muito obrigado!!
- 10 Jul 2016, 01:04
Parabéns pelo texto cara, curti bastante!
No momento estou lendo meu primeiro livro de PNL, do Tony Robbins, "Poder Sem Limites", recomendo a todos que desejam conhecer um pouco mais sobre o assunto.
Novamente, parabéns cara!
No momento estou lendo meu primeiro livro de PNL, do Tony Robbins, "Poder Sem Limites", recomendo a todos que desejam conhecer um pouco mais sobre o assunto.
Novamente, parabéns cara!