- 17 Ago 2012, 16:03
Gostei imenso da dica, e para testar vou usar contra Ti dirigindo-te a seguinte frase:
Não Penses que as tuas dicas são boas, Nem penses que vaz parar de postar coisas boas.
Será que usei Bem?
Me analisem aí, sou novo
- 17 Ago 2012, 18:22
apenas o
"Nem penses que vai continuar a postar coisas boas."
assim na frase anterior sua vc falou pra mim n pensar em parar de portar... ou seja eu vou pensar em parar de portar, apesar de o "parar de"as vezes funcionar como linguagem negativa, cuidado com exageros se usar muito numa mesma frase a negação ganha mais força atrapalhando um pouco seu jogo.
foi só isso mas mesmo assim ficou muito bom cara, exelente mesmo, continue assim e vc vai longe, e pra facilitar pense sempre que experinecia vc vai estar gerando na mente da outra pessoa em termo de imagens, sons, e senssaçoes, a chave é a empatia, a pergunta chave é
"Se eu fosse a outra pessoa tivesse o mesmo pensamento, vivesse no mesmo lugar, e tivesse passado pelas mesmas experiencias de vida que ela, ao ouvir isso que eu quero dizer, que tipo de imagens, sons , e emoções, eu vou experimentar, o que eu experimentar dentro do meu corpo e mente ao ouvir isso, e como eu reagiria a isso?"
vlw galera pelo feed, forte abraço a tds vocês
BY: Iorrano
ilusionista1 escreveu:Gostei imenso da dica, e para testar vou usar contra Ti dirigindo-te a seguinte frase:
Não Penses que as tuas dicas são boas, Nem penses que vaz parar de postar coisas boas.
Será que usei Bem?
Me analisem aí, sou novo
apenas o
Nem penses que vaz parar de postar coisas boas.que poderia ser
"Nem penses que vai continuar a postar coisas boas."
assim na frase anterior sua vc falou pra mim n pensar em parar de portar... ou seja eu vou pensar em parar de portar, apesar de o "parar de"as vezes funcionar como linguagem negativa, cuidado com exageros se usar muito numa mesma frase a negação ganha mais força atrapalhando um pouco seu jogo.
foi só isso mas mesmo assim ficou muito bom cara, exelente mesmo, continue assim e vc vai longe, e pra facilitar pense sempre que experinecia vc vai estar gerando na mente da outra pessoa em termo de imagens, sons, e senssaçoes, a chave é a empatia, a pergunta chave é
"Se eu fosse a outra pessoa tivesse o mesmo pensamento, vivesse no mesmo lugar, e tivesse passado pelas mesmas experiencias de vida que ela, ao ouvir isso que eu quero dizer, que tipo de imagens, sons , e emoções, eu vou experimentar, o que eu experimentar dentro do meu corpo e mente ao ouvir isso, e como eu reagiria a isso?"
vlw galera pelo feed, forte abraço a tds vocês
BY: Iorrano
- 17 Ago 2012, 18:59
So vou falar isso:
MAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAIS
MAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAIS
- 17 Ago 2012, 19:08
Vou ser o chato da vez, mas a saliva não é alcalina, é neutra, hahaha. Mas valeu mesmo pelo post, PNL é uma das melhores armas para qualquer PUA
- 18 Ago 2012, 02:23
Eu ouvi o Dr. Lair Ribeiro que é médico e nutricionista falar que a saliva é alcalina, mas confesso não ter procurado saber a veracidade da informação, mas obrigado pelo comentário, todo crítica construtiva é muito bem vinda, vlw. Forte Abraço!
- 18 Ago 2012, 03:28
Muito Bom Artigo!
O engraçado é que a gente ouve isso desde pequenos, quando nossas Mães nos diziam para não fazer algo, e parece que depois de ouvir não é que dava mais vontade e nós íamos lá e fazíamos besteira
Parabéns! Continue compartilhando Artigos como esse.
Abraço.
O engraçado é que a gente ouve isso desde pequenos, quando nossas Mães nos diziam para não fazer algo, e parece que depois de ouvir não é que dava mais vontade e nós íamos lá e fazíamos besteira
Parabéns! Continue compartilhando Artigos como esse.
Abraço.
- 20 Ago 2012, 17:57
Cara fiquei sem palavras aqui, você é foda !! Não vejo a hora de ler os outros tópicos !!
- 25 Ago 2012, 00:32
Li reli e aprendi bastante...pra mim não é naturalmente que esses conhecimento vêm na hora que preciso. Confesso sou meio robotizado mas um dia chego lá!
- 25 Ago 2012, 19:40
Seu tópico confirma que estou no caminho certo, ao me interessar em estudar e praticar pnl e hipnose .
Continue com seus topicos, são de fácil compreensão. Post também exercicios para internalizar pensamentos e sensações de poder, que é caracterísca alpha .
PS: se você gravar videos vou ter o maior prazer em assistilo.
Continue com seus topicos, são de fácil compreensão. Post também exercicios para internalizar pensamentos e sensações de poder, que é caracterísca alpha .
PS: se você gravar videos vou ter o maior prazer em assistilo.