Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#681186 Boas a todos cafagestes tudo bem ? espero que sim

Frequentemente somos deparados com aquele comum shit test vindo de HBs ou mesmo homens, sobre a inveja de qualquer coisa.....

O qye vos queria perguntar e como lidam com essa situacao, e como respondem a ela .....

A ultima que me aconteceu foi um amigo que massajava uma HB e perguntei se a HB estava mal.... ai outro amigo diz, "ele so esta com inveja..." e o massajante concordo...."sim ele esta com inveja".....

e ai fiquei sem palavras.....

o que diriam, ja passaram por isso ou parecido?

Sugestoes sao benvinds

;)
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#681191 Baita amigo esse ai hein ;)
Cara, tu levantou ele só cabeceou pro gol, né.
Antes dizer algo do que dizer nada, um simples "Eu não ué :)" com um sorriso é melhor do que nada.
Mas se você estiver inspirado pode tentar algo melhor, "Se fosse uma mulher fazendo eu até topava"
"Eu não aguento mais tanta massagem que me fazem [cara de piada]"
Qualquer coisa é valida, piadinha é o jeito mais fácil de mostrar que aquilo não afetou você.
Mas o mais importante é aquilo não te afetar de fato, lógico.
"Shit tests" não devem ser vistos como uma coisa ruim, mas sim como uma oportunidade de mostrar que você é bom.
Abração!

-Light

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#681201 Sim, foi uma brincadeira de humor, mas no fundo fundo essas brincadeiras sao sempre SHIT TESTS........ nossos avos ja diziam quem desdenha quer comprar....

massajava significa que o outro amigo estava a massajando a HB.......

;)
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681319 era apenas sorrir de leve, relaxar os olhos ao contrario de instalar os olhos...

e dizer vc é uma gracinha sabia...

agora mudando de assunto?

ai vc manda outro assunto

segue algumas dicas de materiais pra vc estudar neste artigo meu

o-que-voce-precisa-pra-conquistar-qualquer-mulher-que-quizer-t66808.html

abraço

Nando
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#681339 Antes de tudo vamos corrigir, isso nao é um shit test.

Veja o significado usado por nos:
SHIT TEST - nome: uma pergunta, exigência ou um comentário aparentemente hostil feito por uma mulher com o objetivo de medir o quanto um homem é forte o suficiente para ser um namorado ou parceiro sexual respeitável. Se ele levar a pergunta, a exigência ou comentário para o lado pessoal, ele falha e geralmente perde a oportunidade de avançar na sua interação com a mulher. Exemplos incluem dizer que ele é muito novo ou velho para ela, ou pedir a ele para fazer um favor desnecessário.

Leia Mais sobre Glossário - Termos usados frequentemente... no http://www.puabase.com

Acredito que o amigo sei la de quem nao estava testando quanto voce resistiria aos comentarios dele, assim percebendo se voce é um parceiro em potencial certo? ok!

(Fujam da bilotagem)

Isso foi so uma brincadeira, talvez um neg com o intuito de diminuir teu valor perante a HB.

Ok vamos a tua duvida.

A melhor forma de conseguir manter teu valor quando fazem uma brincadeira ridicula dessa com voce é voce entrar no jogo, ou seja voce poderia ter falado:

- é mesmo estou com inveja (risos), (fale com confiança e convicçao)

Ou voce poderia falar nada, apenas demonstrar com as tuas atitudes que voce nao estava com inveja, afinal atitudes valem mais do que palavras.

Outra coisa, nao importa o que voce fala para sair de uma brincadeira dessa, o importante é como voce fala, com quanta convivçao e com quanta confiança em si mesmo voce fala o age.

ABRASSO!
Editado pela última vez por LOBO MAL em 08 Ago 2012, 17:32, no total de 2 vez