- 09 Ago 2012, 14:35
Fala Galera, vlw pelos feed-backs vou quotar um por um depois, este mês estou meio sem tempo,
escrevi este artigo com a mão machucada, cai um tombo feio de moto, e não tive tempo de revisar o artigo, por isso teve alguns erros graves de português, mas bem aventurado aqueles que sobe em uma arvore e não se preocupa com os frutos podres, e colhem os frutos bons, aqueles que perdem seu tempo criticando "OLHA ESTA ARVORE ESTA CHIA DE FRUTOS PODRES" eles saem sem nada, enquanto isto aqueles que tem fome e não se preocupa com os frutos podres eles olham para os frutos maduros e vão colher, quem tem fome do conhecimento e se preocupa em colher os frutos bons sai saciados...
mesmo estando com a mão machucada e sem tempo, criei este artigo com objetivo de ajudar a comunidade...
kalender, confesso que cometi alguns erros infantis de português, devido a pressa e a falta de tempo pra revisar...
sobre a estória, no meio de quase 20 pessoas que deixaram seus feed-backs, você é o unico que interpretou desta forma... não vou te criticar porque você ainda é iniciante... mas deixo o feed-back do rhisu te respondendo esta forma de pensar.... mas se você tem esta forma de pensar, é os seus filtros de como enxergar o mundo, não vou tentar mudar sua opinião, caso queira discutir me mande mp, caso ao contrario não entrarei em debate com vc....
escrevi este artigo com a mão machucada, cai um tombo feio de moto, e não tive tempo de revisar o artigo, por isso teve alguns erros graves de português, mas bem aventurado aqueles que sobe em uma arvore e não se preocupa com os frutos podres, e colhem os frutos bons, aqueles que perdem seu tempo criticando "OLHA ESTA ARVORE ESTA CHIA DE FRUTOS PODRES" eles saem sem nada, enquanto isto aqueles que tem fome e não se preocupa com os frutos podres eles olham para os frutos maduros e vão colher, quem tem fome do conhecimento e se preocupa em colher os frutos bons sai saciados...
mesmo estando com a mão machucada e sem tempo, criei este artigo com objetivo de ajudar a comunidade...
Kalender escreveu:Eu lhe indico um dicionário, pois seu português é muito precário, e não estou falando de acentuações(todos pecam nisso, inclusive eu) mas dói os olhos em ler tanto erro infantil de português, que geralmente é cometido por alunos do ensino fundamental.
Em relação a estória das pedras e sacolas, eu confesso que fiquei meio triste. Nada tem haver este texto com coragem, na verdade ele é mais para leigos e pessoas altamente influenciadas a 'feedarem' seu tópico e agradece-lo de modo forçado, pois quem não seguiu lendo seu artigo, é um perdedor, quem dirá de quem não o agradece-lo, ou deixar um feedback, "vai la me deus", não quero nem pensar no que é essa pessoa.Os medrosos, que começou ler este artigo, talvez nem vai terminar, ou nem vai deixar um feed-back e nem agradecimento, Os preguiçosos vão ler deixar um feed-back ou talvez até um agradecimento por abrir os seus olhos vendados, mas os Corajosos, vão ler até o Final deixar um feed-back, agradecer(não faço questão) e o principal colocar em prática,
logo ouvirão uma voz do céu que dizia, desça dos seus cavalos e pegue as pedras que estão no chão e coloque dentro de suas sacolas
Ele não especifica quantas pedras devem ser pegadas, também não informa que elas serão diamantes. Quem perdeu tempo e foi burro na história, foram os "ganhadores" por perderem tempo enchendo uma sacola de pedras, SABENDO QUE SÃO PEDRAS. Voltando a lembrar, nada tem haver com CORAGEM.
Em relação a suas dicas, elas são realmente verdadeiras. Quem ainda as não segue, deviam no possível ter algumas delas, pois são de extremamente para uma vida mais alegre e feliz. Só pecou na estória. Abraço.
kalender, confesso que cometi alguns erros infantis de português, devido a pressa e a falta de tempo pra revisar...
sobre a estória, no meio de quase 20 pessoas que deixaram seus feed-backs, você é o unico que interpretou desta forma... não vou te criticar porque você ainda é iniciante... mas deixo o feed-back do rhisu te respondendo esta forma de pensar.... mas se você tem esta forma de pensar, é os seus filtros de como enxergar o mundo, não vou tentar mudar sua opinião, caso queira discutir me mande mp, caso ao contrario não entrarei em debate com vc....
rhisu escreveu:Cara...sem palavras pra dizer o quanto este tópico foi bom...se você tivesse acabado o tópico só com a estória dos diamantes já teria sido suficiente, mas não vc foi ainda mais fundo, e colocou as atitudes atuais para se conseguir mulheres e o video!? muito massa.
Obrigado pelo post e parabéns pela sua atitude de fazê-lo.
Abraços