Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#681316 Será que eu falo do PU pro meu amigo [praticamente irmão] ???

Na verdade eu queria falar pra gente jogar junto e ele acabar me motivando, o que acham?

Eu estou evoluindo: bl boa, crenças positivas e meu jogo já teve alguns resultados.
Mais agora eu to querendo sair a tarde pra jogar e eu acabo saindo muito pouco, prefiro ficar na zona de conforto, coisa que não iria acontecer se eu tivesse um wing.
E eu sou assim, se não tiver um pra puxar a orelha...haha

Se eu falar pra ele eu acho que ele vai me ouvir, porque somos quase irmãos, e tudo que um fala o outro aprova.

E ai o que acham? Feeeeeedem e eu agradeço!
:parabens
Don Juan.

Aprendiz

#681326 Cara, não perca tempo vá em frente, diga e repasse , se ele quiser bem se não quiser não insista, não busque a aprovação, eu fiz isso com dois amigos, um hoje é meu wing o outro aparentou querer mas foi ficando desinteressado e eu larguei pra lá , se ele não quiz evoluir problema dele! Focar em si é melhor!

Abraços! :D
Samuel barros

Veterano - nível 9

#681328 Cara, na minha opinião voce deveria falar do pua pro seu amigo. Voce deve pensar consigo mesmo :

SE EU FALAR DO PUA PRA O MEU AMIGO, VOU MELHORAR A VIDA DELE EM ALGUM ASPECTO ?

Se a resposta for sim, então voce DEVE falar pra ele. Vocês São amigos cara, voce tem que fazer o que for bom pra ele. Além do mais se voce falar do pua pra ele voce sairá muito beneficiado. Voce disse que que São quase irmãos e ele sempre te motiva. Mais um motivo pra voce falar pra ele. O seu inner vai estar sempre alto. São inúmeros benefícios. Espero ter ajudado. Abraços.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Don Juan. escreveu:Cara, não perca tempo vá em frente, diga e repasse , se ele quiser bem se não quiser não insista, não busque a aprovação, eu fiz isso com dois amigos, um hoje é meu wing o outro aparentou querer mas foi ficando desinteressado e eu larguei pra lá , se ele não quiz evoluir problema dele! Focar em si é melhor!

Como é ter um wing do seu lado?

E olha o meu caso, eu estou querendo ele pra evoluir junto comigo no jogo, o que acha?

Eu não vou simplesmente falar pra ele, eu quero que ele jogue comigo e participe da minha evolução, estou saindo pra mim jogar já [com bl e crenças trabalhadas] agora só falta a evolução no jogo mesmo, onde eu tenho uma boa base, mais falta sair mais da zona de conforto e dar a cara a tapa, coisa que com um wing do lado não ia faltar.
Don Juan.

Aprendiz

João Oliveira escreveu:
Don Juan. escreveu:Cara, não perca tempo vá em frente, diga e repasse , se ele quiser bem se não quiser não insista, não busque a aprovação, eu fiz isso com dois amigos, um hoje é meu wing o outro aparentou querer mas foi ficando desinteressado e eu larguei pra lá , se ele não quiz evoluir problema dele! Focar em si é melhor!

Como é ter um wing do seu lado?

E olha o meu caso, eu estou querendo ele pra evoluir junto comigo no jogo, o que acha?

Eu não vou simplesmente falar pra ele, eu quero que ele jogue comigo e participe da minha evolução, estou saindo pra mim jogar já [com bl e crenças trabalhadas] agora só falta a evolução no jogo mesmo, onde eu tenho uma boa base, mais falta sair mais da zona de conforto e dar a cara a tapa, coisa que com um wing do lado não ia faltar.

Cara, é muito louco, ele mora na cidade vizinha, da minha é bem aqui perto cidade pequena e tals, ele vim um FDS sim, outro não. Agente combina, tudo cara, agente sabe do negocio, eu apresento o forum, disse pra ele que é o forum de maior sedução do brasil, um estilo de vida diferente, que custa mas dá resultados. Quando vai a uma sarge rola tudo cara e ele loga aqui no pb normalmente!

ABraços! :D
Zions

Veterano - nível 9

#681355 Ter um wing com você ,ainda mais um que é seu amigão é otimo, mas eu tenho experiencia nisso que aconteceu com você .

Apresentei o pua pra um amigo meu, o cara era muito amigo, des da sexta serie , eu via que ele precisava do pua, muito mais que eu ainda .

Sabe o que aconteceu ? ele nem deu bola, ainda quiz ficar me zuando e eu ainda correndo o risco dele contar pra alguem que eu conheço o pua, isso se não contou .

Realmente cara, não da pra confiar em ninguém , só da pra confiar em você mesmo e mais ninguém .

O que você pode fazer, é quando você ficar bom , ele ver você pegando muita mulher, você desinrolar mulher pra ele , fazer ele conhecer mulheres , dar dicas pra ele , chegar em mulheres com ele junto, mas sem apresentar o pua, se for apresentar , faz isso e vá apresentando aos poucos , com muita calma, se você ver que vale apena apresentar e ele é confiavel você apresenta de vez .
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681357 Estranho, eu pensei q tinha respondido xD. Vou ser breve dessa vez. Antes de falar, veja se ele é mente aberta. É mto fácil para alguém ver o pua com preconceito, como se nós fôssemos robôs em busca de atenção. Se ele for mente aberta e vc confiar nele, n vejo motivo para não contar. É muito mais fácil evoluir quando se tem um amigo ao lado. Vai ser bom para os dois!

Espero ter ajudado, abraz!

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

eternoaprendiz escreveu:Estranho, eu pensei q tinha respondido xD. Vou ser breve dessa vez. Antes de falar, veja se ele é mente aberta. É mto fácil para alguém ver o pua com preconceito, como se nós fôssemos robôs em busca de atenção. Se ele for mente aberta e vc confiar nele, n vejo motivo para não contar. É muito mais fácil evoluir quando se tem um amigo ao lado. Vai ser bom para os dois!

Espero ter ajudado, abraz!

Eu acredito que ele vai acreditar, mais não é 100% de certeza.
Valeu pelo feed :ae