Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Zions

Veterano - nível 9

#681489 Eae instigaa, quem se conhece, sabe o que tem que fazer é você e você tem 100x mais experiencia que eu, mas vou dar minha opinião e o que eu vivi com paixonites :

ja passei por paixonite , chorei , fiquei noites sem dormir , aprendi que não devo me apegar a elas ,depois só queria saber de pegar as garotas e não se importar nem um pouco com elas,nada de relacionamento sério ,eu queria mais que elas se fudessem, o que importava era pegar elas , com esse pensamento eu nunca mais entrei em paixonite .

Mas depois percebi que na verdade não tem problema em querer algo sério , gostar da pessoa ,isso é até bom , mas depende é da sua atitude com ela , eu entrei em paixonite e ela pisou em mim porque eu simplesmente deixei de ser eu,idolatrava ela ,deixava de falar com minhas amigas e amigos por ela,ela era mais importante que minha vida, eu era dominado por ela ,ela era o lider da parada, não eu, no final acabei afastanto amigos, amigas , minha felicidade por causa dela e perdi ela.

Então eu acho que quando se gosta da pessoa e tal, pode querer algo sério , mas com o pensamento que sua vida e você é mais importante que ela e manter o papel do homem , não deixar uma mulher fazer você virar uma mariquinha, manter a posição de lider ,dominante .

E uma dica que vi em um filme : "O poder de um relacionamento está com quem se importa menos" .

Abs e boa sorte instigaa
YuriX

PUA EXPERT

#681495 Ta bom o jogo amigo , vai calibrando sem muita pressa e sede ao pote , acredito que você tem muita experiencia , sempre da um jeitinho nas coisas , abraço.
Thewing

Veterano - nível 9

#681498 "Alguma dica, sugestão, comentário ou até mesmo CRÍTICA (essa então é mais que bem-vinda: preciso de uns TAPAS NA CARA de macho pra acordar)."

Cara não creio que você esteja precisando de nada disso, seu jogo com ela está redendo, pelo visto ela é gata e também está interessada em você, então não acho que precise de críticas, se você acha que isso possa ter futuro e que ela possa gostar de você cai pra dentro mano!
C. Rico

Pickup Artist

#681503 Resposta bacana. Pontos de vista diferentes são interessantes.

O importante é essa "discussão de pontos de vista", que acaba trazendo conhecimento pra nós dois. E pra que está lendo, é claro.

Um abraço!
Gabriel Marques

Aprendiz

#681530 Tome cuidado mano , o problema é se apaixonar demais , trabalhar muito pela mulher , não ter um ideal maior do que ela na vida e ela depois de um tempo te dar um chute. Tu vais ficar sem chão.

Principalmente pela história idealizada , o seu amor da infância que vc reecontrou, todo inicio de namoro isso sempre rola.

Mesmo namorando vc precisa ter outras opções e pensar no caso de ela te dar um chute e tomar cuidado pra ela não te fazer de cachorrinho tambem, ela tem que trabalhar tanto quanto você pela relação .e tome cuidado pra não ser pegajoso a não ser que ela seja muito insegura depois de um tempo a mulher enjoa e vai fugir com o primeiro aventureiro e te deixar todo fudido

Ela precisa te ajudar a conseguir seus objetivos , se ela começar a atrapalhar ai tu tem que cair na real e ir embora.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#681544 Não vou julgar por ter se apaixonado, como você mesmo disse em outro tópico que era de carne e osso como todo mundo.
Mas, um cara tão experiente como você deveria facilmente saber o que se fazer, não estou dizendo que você não saiba, mas você está totalmente iludido com essa HB. Se por acaso rolar um sexo aí é que a coisa vai ficar séria.
Então Instiga, pense com a MENTE e faça tudo do mesmo jeito que você sempre fez, tentar inovar de forma insegura é uma fraude e pode acabar te prejudicando. Jogue seu jogo, não deixe seu coração jogar por você, isso pode acabar te causando um sofrimento daqueles típicos de "Paixonites".

OPÇÃO II:
Se for namorar que seja algo produtivo. Aproveite cada segundo com ela e saiba que ELAS SE VÃO. Cada mulher passa em sua vida de modo repentino, não se vidre em uma só e aproveite o tempo que você teve/terá com ela. O sexo feminino é um ser muito incrível e tem que ter cada pedaço do seu corpo amado por um homem de verdade. Então, aproveite cada dia, cada beijo e faça o que tem que se fazer, porquê quando ela se for você poderá dizer: "Valeu a pena cada segundo com essa HB!"

Abraço.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#681615 A PAIXONITE NAO ESCOLHE QUEM VAI PEGAR... O CUPIDO ATIRA A FLECHA EM QUEM ELE ACHAR QUE MERECE ELA.

abraços by c0nd3
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#681691 Show de bola, closar uma paixonite antiga assim e simplesmente um sonho, e nao se esqueca meu mestre, gostar e uma coisa e ficar sedento e outra. O limite da paixao e nao depender dela..
malbeque

PUA EXPERT

#681706 Vish... Paixonite em Instigante...
Não sei não, mas meu alarme tocou aqui haha.
Não vou ser chato nem nada, mas faço as palavras do C.Rico as minhas.