Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
OnL1
#681718 Haha meu querido ai sim.

Como sempre, é até legal isso, estou passando por um momento MUITO parecido com o seu.Um amigo meu, 1 ano atrás, começou a se interessar por uma garota, que no qual ele namora ela até hoje, ela é muito bonita, tem qualidades além da beleza para oferecer pra ele e ele se mantém feliz.O engraçado, é que eu usava OS MESMOS argumentos( força de expressão...), que o Ricco está usando, para ele mesmo gostando da garota, continuar jogando e tendo uma boa vida ativa. E realmente, eu não estava errado, eu queria o melhor pra ele, estavamos em uma ótima fase do nosso jogo, como podia muito bem dar errado, podia dar certo, e como sedutores, aprendemos a sempre ver o melhor lado e se preparar para o pior.

Meses depois eu conversei com ele, ele continuava feliz, claro que não jogava como antes, mas ele começou a investir em outros pontos muito úteis da vida dele, como conseguir uma casa, gastar mais tempo estudando sobre dinheiro, bolsa de valores, etc...Algo que não poderia ser estudado tão aprofundadamente, se estivessemos gastando essa energia atrás de Hb's.

Sábado passado, closei uma HB top da minha academia, que já tinha visto algumas vezes, e conversando com ela segunda feira, vi que ela estava de olho em mim a algum tempo, até tinha puxado minha ficha la, para ver se eu era cafajestão ou de boa, haha.

Ela mexeu comigo: é o tipo de HB que quando eu olho em baladas, é a que eu quero closar e ter de qualquer jeito, e conhecendo ela melhor, ela possui as qualidades que eu também quero numa mulher que for minha companheira.Meu ponto de vista, até mudou, você criou aquele artigo sobre traição, eu mesmo falei pra mim" Po, olha o instiga falando essas coisas, só porque talvez comece a namorar...", e agora estou sentindo EXATAMENTE a mesma coisa.

Não acho que isso seje ser beta, pode ser sim, um passo muito útil ao jogo, eu por exemplo, existem pontos que quero melhorar, onde vou precisar ter uma HB constante.

Outra coisa importante que eu venho aprendendo ultimamente: faça o que tiver vontade; já estudamos e praticamos(claro, você mais do que eu), tempo suficientes, para poder se sair bem em um grande número de situações, saber ser alfa, falando coisas que alguns acham que seria"Coisa de beta" enfim, um feeling que vamos adquirindo conforme o passar do jogo, que é acionado naturalmente e nos sentimos livres para fazermos o que tivermos vontade, e ainda assim SER ALFA e saber agir de modo correto.

Se for começar a namorar, boa sorte e me chame pra uma pizza, se não rolar e voltar ao jogo, vamos la closar aquelas 2 irmãs, Hahahaha

Abraços !
evo
#681728 Bro, fiquei impressionada com esse INSTANTE KISS CLOSE, sério. Pra uma mina muito gata como você discreve, pra ter um kc desses tu deve ter um corpo e uma postura do caralho, rs. Mas então, tu já deve ter pegado varias garotas e creio que nem uma delas mexeu com você, e com essa ta sendo diferente. No meu caso, como não sofro de paixonite tem que rolar FC nos primeiros 4 encontros. Se ela não me der em 4days, não tem 5, nem 6, nem raio que o parta hahua mas te aconselho a invistir um pouco que pagar pra ver no que vai dar, deixa rolar. Mas sempre lembrando quem você é, um alpha, um PUA e quem manda nessa porra é você ! Boa sorte
rodrigobs
#681742 haahaha mais cedo ou mais tarde a maioria se apaixona... se ela valer relamente a pena acho que da pra arriscar uma relação séria... o difícil é encontrar alguma que valha realmente a pena hoje em dia.
Hawk of Love
#681756 Paixonite não tem só o lado ruim, saiba aproveitar o lado bom! :mau

Dica de quem já passou por isso; não se esqueça NUNCA da pessoa mais importante da tua vida, que é, e sempre foi VOCÊ.

E converse muito com o Rico e outros caras que você conhece pessoalmente, eles são os mais indicados pra te darem uns toques :ae
RussO.
#681771 Instigante, eu sou um mero novato, não sei nem oque te falar direito, pois sei que você é um cara bem experiente haha. Enfim, minha dica é que você não deixe esse sentimento que você sente por ela te cegar, pois é aí que o perigo mora.. daqui a pouco a gente começa a agir como beta e nem percebemos.. você tem que agir usando LÓGICA E RAZÃO, não aja baseados nos sentimentos que você sente por ela.. seja FRIO e INDIFERENTE. Eu concordo com tudo com oque o teu camarada C.Rico disse cara, você não esta namorando, não esta noivo, não esta casado. por que você parou de sair e se divertir com SEUS AMIGOS? Mesmo você dizendo que continua indo a academia, continua trabalhando, pelo que eu li do seu relato, parece que sua cabeça esta FOCADA SÓ NELA..

Bom, é isso aí instigante, sou só + um cara tentando mudar de vida, não sou veterano como você, mais ta aí minha dica, espero ter ajudado, se cuida, Abraços.

RussO.
c0nd3
ajvision escreveu:Show de bola, closar uma paixonite antiga assim e simplesmente um sonho, e nao se esqueca meu mestre, gostar e uma coisa e ficar sedento e outra. O limite da paixao e nao depender dela..

( O LIMITE DA PAIXÃO É NÃO DEPENDER DELA ) Esse pensamento é muito interessante, por que apartir do momento em que vc consegue se apaixonar sem depender da paixão para ser feliz, para ter paz e ficar bem com vc mesmo, vc vai ter o controle sobre uma das emoções mais fortes que o ser humano pode sentir. O cara que conseguir se apaixonar e conseguir manter o auto controle, esse é um cara que consegue viver a paixão e desfrutar dessa paixão da melhor forma possivel...

abraços by c0nd3
vldzz
C. Rico escreveu:Eu, que sou seu amigo e parceiro de balada... Acho que você tem feito duas coisas "erradas".

Primeira: Mode On sempre que está com ela. Na verdade, você tem feito isso com varias mulheres: Sair falando, contando o que der na cabeça. Isso te queima, e não é pouco não. Sábado passado mesmo, no carro foi uma merda. Nós dois mode on, contando tudo, e o babaca do Raul ainda dando uma de beta. Isso deu uma queimada, é claro. Eu parto da opinião que não precisamos ficar mostrando que nosso passado foi um lixo, ou que fizemos coisas "zuadas". Pra que contar isso? Podemos contar o que nós faz orgulhosos de nós, hoje. E olha que temos muito o que nós orgulhar, em.

Segundo: Você definitivamente só tem olhos pra ela. E não tem nenhum problema nisso. O problema é que você esta mostrando isso pra ela. As vezes você paga de cafajeste pra ela, que eu já vi, mas não precisamos fazer isso, elas é que tem que notar isso. Você simplismente parou de caçar, continua fazendo as coisas bacanas que fazia, mas parou de sair pra conhecer gente nova, pra conhecer mulheres, não precisa sair beijando se não esta com vontade, mas pegar contatos na balada, deixar a mulherada te mandando recado no face, louquinha pra te pegar, essas coisas. Sair, se divertir. Existem outras pessoas interessantes além dela. VOCÊ NÃO ESTA NAMORANDO, NÃO ESTA NOIVO, NÃO ESTA CASADO. ENTÃO POR CONTA DO QUE VOCÊ PAROU DE SAIR, CARALHO?

A mensagem que tenho visto você passar pra ela é: Ele estava em uma fase incrivel, saindo com mulheres maravilhosas, e eu estou conseguindo encantar ele e trazer ele só pra mim. Independente de continuar alfa, ela esta cegando você e tirando sua venda só quando você esta com ela.

Como eu resolveria isso? Simples, continue com a sua vida, que não é nada ruim. Continue saindo pra conhecer mulheres, e claro, continue saindo com ela. E, por fim, PORRA, pare de ficar pensando nela o dia todo. Ela é só uma mulher, não um anjo que caiu do céu.

Isso é um feedback de um amigo, um irmão. Eu puxo a orelha mesmo, porra!

E nós vamos pra MG pegar as gostosas esse fim de semana. Se não eu vou te enxer de porrada, seu baitola.

Um abraço!

qual cidade de MG? Bom Despacho tem muuuuuuuuuuuuuuita mulher gaaaaaaata pa kct!
zeusinho
#681834 Se realmente curte ela, vai investindo, só mantendo a calma pra não se "encantar" demais e deixar ela no controle dos seus sentimentos, ou seja, no controle da situação total.
Continue sargeando, se não quiser pegar outras HB's nem pegue, mas tente não focar só ela na sua mente, até porque, quem garante que ela tá com pensamentos alinhados aos seus? Com as mesmas intenções que você?

Então é bom tomar uma boa dose de realidade, você mais do que qualquer outro aqui sabe que mulheres são frias e se ela achar correto, não vai pensar 2x em tomar decisões que você não esteja esperando, que possam te surpreender.

Então keep calm, continue tentando focar sua vida normal e invista nela, mas sempre com bom senso, good luck.
Big Dog
#681850 E ai Instiga! Tranquilo?

Primeiramente tive que agradecer. Por que? Pelo simples fato de estar aqui expondo algo que mostra que também erra, geralmente dentro do PU vemos lutas de egos, e difícil alguém fazer isso e quando faz, eu faço questão de agradecer e cumprimentar pela hombridade, reconhecer algo que está errado, mostra-se que também tem fraquezas é coisa de quem tem saco!

Bom, o Rico lhe disse tudo que precisava afinal, é um amigo, alguém que está perto para lhe dizer a situação por fora. Um homem sem amigos não é nada.

Venho trazer o meu ponto pessoal de algo parecido que passei... No relato Nice to meet you, I'm Hank Moodya garota que me refiro como Karen deu muita história pra falar ainda... Depois do ocorrido tinha desencanado dela, porém muitas coisas chegaram aos meus ouvidos... Coisas que tipo ela se importava se algum momento tava perto de alguma garota e outras coisas... Bom com ela joguei a real pra sentar e conversar, cansei de muito papo de terceiros... Mas já acredito que não vá rolar algo, betei em alguns momentos, fraquejei... E também pelo modo que sou com as garotas ela ficou achando que sou afim de todas!

Enfim, ela é uma das poucas que levaria em consideração pra ter algo mais sério. Deixei a paixonite me cegar, mas é o que digo não perdermos, só adquirimos experiência!

E de boa fique tranquilo, somos seres humanos todos estão dispostos a se apaixonar, besta quem acha que pode mudar isso... O problema não é se apaixonar mas tem que saber o que fazer com isso.

Boa sorte ai Instiga! Sei que tu saberá resolver.

Abraço!
strobbos
#681867 Não vou ser aquele que irá jogar mais uma pedra em vc, até pq muita gente aí já fez isso. Mas eu te entendo nesse aspecto, Instigante

O tempo vai passando, as coisas dentro de nós vai mudando, chega em determinado momento que queremos mais sossego do que agitação, queremos alguém para passar bons momentos juntos do que um momento com várias pessoas.

Talvez esse seu momento de querer ficar sossegado com uma mulher só (justamente uma que mexer com vc em alguma parte da sua vida) chegou meu camarada, e isso não seria uma coisa ruim (em tese). É até bom, pois vc poderá colocar à prova todos ensinamentos adquiridos com sua experiência PUA com ela, pois eu partilho da idéia de que PEGAR é fácil, MANTER ela junto de vc de maneira alpha e fazer as coisas sem betar seria o mais complicado.

Então aproveite isso com ela, curta e veja se seu jogo para manter alguém está calibrado! Se não der certo, vc já está afiado aí para novas conquistas!

abraço