Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#681872 Caramba Instigante... que situação parceiro!

é dificil comentar qualquer coisa, quando se tem uma paixonite dessas, só existem duas coisas que podem curar ela:

1) Namorar com a HB;
2) Terminar de vez com a HB.

É impossivel tentar dar gelo, ignorar ela, porque na verdade você não vai conseguir fazer isso...

Então meu conselho é só um , vai em frente! ou quebra a cara ou continua com ela de uma vez , não recomendaria deixar de sair e curtir com seus amigos, só tende a aumentar ainda mais sua paixonite pela HB.

De qualquer forma boa sorte Instigante, e tomara que você tenha um resultado positivo! :ae

Abraços,

KINGRJ
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#681880 O cuidado que acho que vc tem que tomar é de não gostar mais dela do que ela de vc.

Está parecendo os meus namoros, começam com uma intensidade fortíssima aí quando eu me apaixono mais que a garota eu me fodo...

Fica com os olhos abertos pra não acontecer isso...

Esse FDS por exemplo, sai com outra garota ou vai em algum lugar que vc possa conhecer uma, vai dar uma relaxada com ela além de manter a sua cabeça no lugar e não deixar vc pensar com os sentimentos.

Lembre-se:

"Quando uma mulher encontra um cara cafageste, ela vai fazer de tudo pra dobrar esse cara"

Abraços
Chillerman

PUA Avançado

#681964 Po, Instiga! Até você foi atingido pelo Meteoro da Paixão? hahaha
Se você, o canalha do Magaiver e o Vlorenz se apaixonarem o mundo PUA acaba! kkk

Sobre o que falar pra você pra tomar um tapa na cara, é meio complicado.
Com certeza o melhor comentário e o que mais irá te "ajudar" é o do Rico, afinal ele é seu brother e te conhece muito bem. Concordei com ele.

Maaaas, acho que independente se você estiver casado ou pegando 12 ao mesmo tempo, tem que curtir o momento. Não adianta pegar todas e ficar pensando naquela, ou pegar aquela e ficar pensando em todas. Entendeu o recado?

Abração
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#682072 Sinceramente...
você nao está se enganando, se iludindo, etc. Sabe seu estado e está gostando disso.
Porque diabos vai querer ferrar com isso??? Vai se auto-sabotar so por conta de medo de parar com uma mulher e por conta do ego???
Para mim voce sentir uma coisa e nao ter coragem de admitir e muito menos experimentar aquela coisa é uma das maiores betisse existentes, essa historia de so correr para mim é falta de coragem.
Parabens instiga, você está sentindo e está arriscando, dando a cara a tapa, muitos aqui nao tem coragem de fazer isso. Faça o que está com vontade, é melhor ficar triste por nao ter dado certo do que ficar se perguntando a vida inteira o que iria acontecer se você tivesse apostado no teu instinto.
Se você quer ficar só com ela, viva isso e faça isso. Independente do resultado você sabe que está sendo uma experiencia nova e que nada pode pagar isso.
Você vai aprender bastante ^^
Por fim boa sorte,
Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#682183 Cafa você está revivendo uma paixonite de 15 anos atrás, você conseguiu isso, tem mais é que aproveitar.
Olha a 15 anos atrás e você nunca imaginaria que isso fosse acontecer, mais agora você pode, então aproveita.
Valeu :ae
zeusinho

PUA Avançado

Instigante escreveu:Valeu galera.

Agora estou marcando o FC com ela!!! \o/

Após conseguir (ou não...), posto aqui para vocês opinarem.

Quando não nos vemos, nos falamos por Facebook (chat), SMS, e-mail e ligação de telefone.

Se liguem no email que recebi ontem no meio da aula na faculdade à noite:

HB Paixonite do Istiga escreveu:Parabéns por vc ter ido bem na entrevista eu te contrataria, certeza...

Nunca tinha ouvido essa música, mas gostei muito e prometo que vou reparar em vc todo..rs rs

Tava pensando Thi, acho que a gente precisa dormir junto o quanto antes e ver o que acontece..rs eu to meio apreensiva com vc ainda e isso tem que passar né... rs

Aguardo seu plano.. rs

Boa aula e boa noiteeee mil beijossssssssssssssssss

CARALHO!!!

Já mandei resposta sugerindo algo............

Mas é engraçado que meu objetivo não é socar até as bolas e cair fora... mas sim desenvolver algo a mais com ela.

Vamos ver se sou bom nisso também (conquista), como sou bom na sedução.

Abraços e obrigado a todos!

Po fico feliz que as coisas estejam andando, daqui uns dias você vira um "PÁSSARO DE FOGO"(Termo que utilizo com amigos que também namoram, forma de zuação) como eu, você vai se sair bem na conquista, só não esqueça de continuar com os pés no chão, se não pode por tudo a perder, abraços.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#683384 Mulher mais experiente é assim mesmo!
Elas sabem que sexo é normal, fazer sexo com ela vai te colocar num outro nível afetivo, daqui pra frente é só continuar a come-la, experimentar a intimidade entre vocês crescendo até pedi-la em namoro.

Viu só Instiga, você nem precisou daquele seu "jogo" emocional todo, agindo para não parecer necessitado, para que ela pense que você é desapegado quando na verdade você é louco por ela. Aquilo foi pura paranoia sua, tomara que você tenha aprendido.
celso22

PUA EXPERT

#683626 Olá meu caro, não quero que leve a linguagem que usarei pra um lado pessoal e ofensivo, é apenas para dar uma enfase!

Vamos lá se apaixonou né, sabe que isto é errado, anti homem e fruto da manipulação instintiva que as fêmeas usam para fazer os machos cuidarem dos filhotes. Não vou ser nenhum hipócrita e mandar voce deixa-la, pois no estado emocional que esta não terá bolas pra isso, mas quero que RECONHEÇA que no primeiro chá de buceta que ela resolver te dar a merda estará feita, não adianta, quando o homem se apaixona é um sentimento muito intenso e instável... Pelo que conheço de você no fórum sei que não é nenhum bossal então pare e análise onde você errou, VOCÊ é HOMEM PORRA, a companhia feminina é pra ser singelamente agradável e não algo com tanta carga emocional, não fomos feitos pra isso, a paixão se inicia em alguma fraqueza emocional do homem, então se dedique a detectar os erros e foque em seu desenvolvimento pessoal, faça o dobro que está fazendo por si mesmo, estude o dobro, malhe o dobro, faça tudo que te melhore financeiramente, pessoalmente e socialmente o DOBRO. Dê uma revisada na obra de NA "A guerra da paixão", quanto mais pensar em como fazer esse sentimento ir embora mais intenso ele será, portanto não lute contra. A paixão é causa da ausência da pessoa e ficou OBVIO que você ainda possuia algum sentimento por ela mesmo depois de tanto tempo, não a conheço e quem deve cuidar de sua vida é você, mas se acha que ela é aceitável a um relacionamento por favor NÃO ENTRE APAIXONADO CARALHO! Mas enfim caso siga minhas dicas dentro de poucas semanas já estara normal, dependendo do empenho meses, mas o importante é cuidar para que não aconteça mais!

Abraços, porra tu ja me ajudou tanto e agora me vejo obrigado a ajuda-lo também!
Leocastro

Aprendiz

#683872 Cara, eu concordo com o JRN, invista sim.
Mas também acho que você nunca deixou de gostar dela, estava aí no seu sub-consciente, ela simplesmente foi uma âncora para relembrá-lo desse sentimento. ^^

Isso aí é normal, faz o que o JRN disse que tudo vai dar certo.

Só tem uma coisa que quero te dizer, não esqueça seus melhores amigos, eles são mais importantes. Nunca brigue com um por causa de mulher, não vale a pena, experiência própria. Abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#683905 Boa tarde Instigante .

Estou impressionado da maneira que tu está conduzindo tudo , más não entendo o que está acontecendo :

1- Vocês ja sairam 3 ou 4 vezes , e isso me preocupa por que ainda não rolou FC.
2- Estou acostumado contigo no mode one , o que naturalmente remete ao recurso falar o que realmente pensa , sendo assim por que diabos tu ainda não disse que ela está lhe causando problemas pra leva-la pra cama , ou melhor ainda , se não rolar no terceiro encontro acabou .

Isso funciona pra mim , dificilmente passa do terceiro encontro , pois eu penso : Se o que ela irá me dar é tão importante , que de pra outro ( David-X) .
De qualquer forma quem conduz a vida é você e torço pelo melhor .

Um abraço Payperview