Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
davidxbr

Aprendiz

#684014 Ter paixão por mulheres é diferente de ter paixão por uma mulher específica, não passa de fraqueza emocional. Querer comparar com paixão por esportes, profissões para justificar tal atitude são desculpas.

Tudo isso que o Celso falou pra mudar é bobagem. Fraqueza emocional não se cura. Tem vários betas que estudam, trabalham bastante e não são nem um pouco fortes emocionalmente, e até chegam a se matar por causa de mulher. Assim como o Instigante sofro do mesmo problema. Já tentei curar mas não dá. O que faço é fugir, e vivo fugindo. Se apaixonar é uma merda e prefiro a morte.
davidxbr

Aprendiz

#684025 Tem muito beta que entra aqui querendo virar alpha, largar os laços emocionais através de atitudes de cafajeste, achando que basta comer varias e só. O fato é que quem sempre foi sempre será. A natureza nunca muda. Pau que nasce torto, morre torto. Ao invés de mudar acaba é fugindo. As coisas nunca mudam, somente na morte que viramos adubo e não temos terminações nervosas para sentir.

A morte é o momento de transformação. Ou, quem sabe, usar drogas que tem o mesmo efeito.
BrksNeto

Veterano - nível 4

#684106 "5 contra 1" kkkkkkkk.
Eu também, ja parei com isso a muito tempo. Em relação ao jogo, tudo muito bem, sabendo dividir o tempo entre a Hb e o wing.
Não deixando de lado suas tarefas do dia a dia.
valeu,abs.
davidxbr

Aprendiz

Tente usar o teu intelecto para refletir sobre algumas frases célebres de personalidade eternas sobre paixão:

"As paixões ensinaram a razão aos homens."
-- William Shakespeare

"As paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar."
-- Voltaire

"Todo homem é poeta quando está apaixonado."
-- Platão

Fico por aqui. Sou muito mais o pensamento de Shakespeare, Voltaire e Platão do que o seu, "davidxbr".

Leia Mais sobre Paixonite de 15 anos atrás: KC - Instiga - Página 6 no www.puabase.com

Esses filósofos e poetas são punheteiros, morreram virgens. Muitos até se mataram. São pessoas que vivem na fantasia. Ter paixão de modo geral é positivo, mas não ter paixonite. Você está misturando as coisas. Doente a meu ver é quem sofre de paixonite. É falta de ter paixão por outras coisas, por isso se foca numa mulher em específica para preencher este vazio interior. É como se tivesse um buraco negro e sugasse tudo ao seu redor. Dependência emocional é coisa dos fracos.

Não estou sendo pessimista dizendo que ninguém vai mudar. É apenas é uma dedução dos fatos. Ter cérebro não faz ninguém mudar. Ao deparar com as dificuldades as pessoas desistem. O cérebro serve para enganar a si mesmo, buscando justificativas lógicas para reafirmar as próprias idéias erradas. Assim é a realidade e bem-vindo a ela.
davidxbr

Aprendiz

#684649 Acho que intelectuais como shakespere e platão eram homosexuais. a paixão obsessiva por alguém é homosexual. Já que é do tipo intelectual e gosta de ler, pega um desses romances homosexuais que vende na livrariaa. Tu vai ver que é mesma coisa e dá meio nojo.

Sentimento é coisa dos fracos, macho que é macho ama várias, não só uma.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

davidxbr escreveu:Acho que intelectuais como shakespere e platão eram homosexuais. a paixão obsessiva por alguém é homosexual. Já que é do tipo intelectual e gosta de ler, pega um desses romances homosexuais que vende na livrariaa. Tu vai ver que é mesma coisa e dá meio nojo.

Sentimento é coisa dos fracos, macho que é macho ama várias, não só uma.

Lamentável que pense assim colega.

Ter sentimentos e saber demonstra-los é uma das maiores atitudes de um homem de verdade. Segurar isso pra si mesmo, acaba com a afetividade a sua volta.

Abs
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:UPDATE: finalmente consegui levar ao meu quarto, e depois ter um ótimo papo... agora Namorando.

[ ]s

Engatou um romance mesmo?! rs

Parabéns cara, desejo sucesso aí pra vc.

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
paciullo escreveu:
Instigante escreveu:UPDATE: finalmente consegui levar ao meu quarto, e depois ter um ótimo papo... agora Namorando.

[ ]s

Engatou um romance mesmo?! rs

Parabéns cara, desejo sucesso aí pra vc.

Abraços

Com certeza, Pacciulo. E, modéstia à parte, eu diria que "EM GRANDE ESTILO". hehe. :D

Valeu!!!

Parabéns Instiga, realmente não são muitos que pensam assim, fogem da palavra paixão como diabo foge da cruz.

Tenho a mesma linha de pensamento: Encontrar com a garota que seja 10 para mim, que seja minha companheira. Construir uma vida, uma família.

Claro que isso deve ser bem escolhido e ter o amor, sim o amor (ele existe sim, se concordam ou não pouco me lixando) tem que existir.

Mas depois de tantos tombos em relação a tentar algo sério nesse ano tirei pra reflexão, muitas por causa de amizades.

Enfim brow, te desejo sorte no relacionamento para os dois, é sempre bom encontrar uma garota que nos faça muito bem.

Abraço!