Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Chillerman
#686773 Parabéns Instiga! Aproveita o momento!

Sorte.
Abração
Protagonista
#686782 Já tive algumas paixonites na vida, e não vou mentir, tô meio que metido em uma agora, mas diferente de você, NUNCA consegui pegar paixonite, é foda... Por isso aproveite, eu vou fazer uma analogia com os gols no futebol: uma mulher que eu pego na balada é como se fosse um golzinho numa pelada de trabalho, porém conquistar AQUELA que te fez sentir de um jeito diferente, a dita "especial", é como se fosse um gol na decisão de um super campeonato, o sabor é diferente... Enfim, vai na fé, curta enquanto estiver de pé, porque não são todos que tem essa chance, sucesso cara, até!
pepe
#686799 Instiga, primeiro qro te agradecer por td sua contribuição aqui no forum cara, você é um cara que faz a diferença aqui.
Gostaria muito de poder te "ajudar" dizendo algo, mas acho que você está em um terreno onde nunca pisei antes. Peço desculpas por isso. Mas pow mano... Tô aqui torcendo muito por você espero que tudo certo pra você.

Eu gostei das respostas do C. Rico e da sua resposta pra ele. Como ele está mais a par da situação, gostei dos pontos que ele disse e você olhando com outro ponto de vista. É muito legal ver essa amizade de vocês 2 e essa parceria que rola.

Bom... Eu disse que não posso ajudar, né? Mas um cara que eu gosto muito é o Zan Perrion e ele tem um video sobre relacionamentos, se te interessar você pode dar uma olhada dps e talvez quem sabe te ajude em algo...

Tá aí!

Boa sorte mano, vai na fé Instiga!!
Se cuida brow!! Susexo!
Abrazz!