Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#681426 Cara é dificil falar quando um cara esta 'apaixonado'.

Se voce acha que essa HB vale a pena, invista fundo velho. Ninguem te conhece melhor que VOCÊ mesmo!

É so nao abandonar os principios basicos que o PU te ensinou, que tudo vai dar certo.

Boa sorte ai!
PAULO-RS

Aprendiz

#681436 Cara infelizmente isso acontece o diabo é que sempre tem alguma que mexe contigo la no fundo, eu por exemplo tenho uma ex minha que sempre mexe comigo quando falo com ela parece que ela neutraliza todas as minhas forças e o pior de tudo é que se tu se apaixonar todas as tecnicas vão parar de funcionar porque ai tu vai toda a hora buscar aprovação dela e ai tu se fode.
Mas infelizmente isso acontece o meu conselho é que tu pense bem antes de se entregar porque depois doi demais com o rompimento eu ate hoje nao esqueci a minha ex ainda.
um cara legal

PUA EXPERT

#681438 caramba fazia tempo que vc não via ela manolo.
e pelo jeito se ta apaixonado mesmo carinha....é tem certas hb´s que mechem com nossas cabeças.

eu estou no 3º colegial e tem uma hb(pra mim ela 10) que queria ficar comigo ano passado, e eu acabei não ficando por que sou bv ainda. e eu estou gostando dela faz um ano(ela não sabe disso), e eu ate agora ainda não conversei com ela.
mais agora estou mais ousado, confiante, atitude e divertido(antes eu era bem timido)
acho que amanha vou trocar uma ideia com ela e irei tentar perder o bv com ela(ja tive outras chances de perde o bv, mais eu quero perde com essa ai)
bom, se eu nunca tentar eu nunca vou saber se vou conseguir...então eu vou arriscar hehe

faloow instiga e sucessos aew
solidtony

Veterano - nível 3

#681450 Cara eu acho muito bacana , quando algo assim acontece.

Se você se sente bem com a guria , vá para cima, apenas esteja ciente que as vezes pode não dar certo , por isso , mantenha o controle mais pela razão do que pela emoção.

Boa sorte ai
Sephi

Veterano - nível 9

#681460 Sou da mesma opinião do JRN, se gosta dela, acha que ela pode ser uma companheira, ou seja, uma namorada, invista. Não abandone os princípios básicos de postura do PU.

Agora, é com você querer iniciar ou não, tenha mais alguns encontros, para confirmar e caso se inicie essa relação, não vá com o pensamento negativista de que "NÃO DARÁ CERTO", contudo mantenha o pé no chão.

Abraços e todos esperamos o resultado ^^
C. Rico

Pickup Artist

#681470 Eu, que sou seu amigo e parceiro de balada... Acho que você tem feito duas coisas "erradas".

Primeira: Mode On sempre que está com ela. Na verdade, você tem feito isso com varias mulheres: Sair falando, contando o que der na cabeça. Isso te queima, e não é pouco não. Sábado passado mesmo, no carro foi uma merda. Nós dois mode on, contando tudo, e o babaca do Raul ainda dando uma de beta. Isso deu uma queimada, é claro. Eu parto da opinião que não precisamos ficar mostrando que nosso passado foi um lixo, ou que fizemos coisas "zuadas". Pra que contar isso? Podemos contar o que nós faz orgulhosos de nós, hoje. E olha que temos muito o que nós orgulhar, em.

Segundo: Você definitivamente só tem olhos pra ela. E não tem nenhum problema nisso. O problema é que você esta mostrando isso pra ela. As vezes você paga de cafajeste pra ela, que eu já vi, mas não precisamos fazer isso, elas é que tem que notar isso. Você simplismente parou de caçar, continua fazendo as coisas bacanas que fazia, mas parou de sair pra conhecer gente nova, pra conhecer mulheres, não precisa sair beijando se não esta com vontade, mas pegar contatos na balada, deixar a mulherada te mandando recado no face, louquinha pra te pegar, essas coisas. Sair, se divertir. Existem outras pessoas interessantes além dela. VOCÊ NÃO ESTA NAMORANDO, NÃO ESTA NOIVO, NÃO ESTA CASADO. ENTÃO POR CONTA DO QUE VOCÊ PAROU DE SAIR, CARALHO?

A mensagem que tenho visto você passar pra ela é: Ele estava em uma fase incrivel, saindo com mulheres maravilhosas, e eu estou conseguindo encantar ele e trazer ele só pra mim. Independente de continuar alfa, ela esta cegando você e tirando sua venda só quando você esta com ela.

Como eu resolveria isso? Simples, continue com a sua vida, que não é nada ruim. Continue saindo pra conhecer mulheres, e claro, continue saindo com ela. E, por fim, PORRA, pare de ficar pensando nela o dia todo. Ela é só uma mulher, não um anjo que caiu do céu.

Isso é um feedback de um amigo, um irmão. Eu puxo a orelha mesmo, porra!

E nós vamos pra MG pegar as gostosas esse fim de semana. Se não eu vou te enxer de porrada, seu baitola.

Um abraço!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#681476 pelo menos tu já sabe que ta apaixonado
só não deixa ela colocar o cabresto em tu senao fudeu,tu vai virar um cachorrinho na mão dela
e nem se acomodar porque isso é o que mais fode as relações depois do sexo(entendeu a piadinha do fode?kkkkkkkkkk) :palhaco
é só tu continuar sendo o mais macho possivel e dominar ela
porque é como tu sabe: se tu não domina,outro vai dominar
e cuidado tambem pra ela não fazer joguinhos contigo e te deixar louco com o tempo de relação(seja ela rmlp ou namoro)
CoringaFeelings# : porque a loucura você sabe,é como a gravidade.só precisa de um empurrãozinho uhuuhhihihihi MUAAAAAAAHAHAHAHAA :louco
enfim...o que você precisa saber,é exatamente o que você já sabe: mulheres bonitas não merecem ser tratadas como deusas só por serem belas
e se você as tratar assim,é um passo pra ser corno,ou pra levar um pé na bunda
você foi avisado,depois não vai chorar