Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#681472 Sábado agora vou em uma festa, open bar e com música alta. Várias hbs de 14 a 18 anos por aí.
Tenho 17, sou alto, aparência boa e forte.
Queria VÁRIOS KC's esse dia, as hbs já vão estar um pouco alteradas então queria algumas dicas de como chegar.
Sei que o melhor é direct ou natural, mas não achei muitos métodos"rápidos". Que seja 8 ou 80 sabe?

Tem uma festa que eu ia que era bem fácil, conseguia vários e vários KCs só closando elas, as vezes não precisava falar nada, mas aí é uma festa com mais "sacanagem" mesmo. Essa também é open bar mas é mais do estilo "comportada".

Queria algo do tipo... abordagem com bl correta, sem falar muito e ser direto. Se alguém puder ajudar serei muito grato. Obrigado desde já.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#681481 Metodo caveman ou na cafajestagem mesmo!

É só tu ser DIRETASSO. Entende? Sem enrolar muito no papo, mais com o contato visual e sussurrando no ouvido. Eu sei que você esta ligado como é! ^^ Vai ser do tipo: Ei hoje você vai ser minha! Não tem escapatoria. sorrisinho cafa [forte contato visual e kinado na cintura, sei lá, é do tipo chegar chegando rsrs!
Que seje festa com mais putaria ou festa mais comportada, isso não importa muito, hbs são hbs. :D
Abraço.
Naand's
Mark182 escreveu:valeu cara, mas chegar chegando assim, já pegando na cintura? não é agressivo demais?

Não cara, se você olhar pra ela, dar um sorrinho e chegar kinando e falando, não tem problema não,mulheres adoram ser tocadas ,ADORAAAAM! , eu falo pegar na cintura é pegar só para ela ver que você é um ser sexual,pega e solta, não precisa ficar com a mão ali, chega pegando na cintura e falando o que tu quer e depois solta , mas as vezes nem é preciso soltar,olhar triangular e tenta KC. Forma rápida e direta! Mas o negoço é o seguinte, tu tem que ser dominante,ousado ,alpha,cheio de atitude ! Ousadia e alegria meu caro! Vai na malandragem! :D :legal

Abraço.
Naand's

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Naand's escreveu:
Mark182 escreveu:valeu cara, mas chegar chegando assim, já pegando na cintura? não é agressivo demais?

Não cara, se você olhar pra ela, dar um sorrinho e chegar kinando e falando, não tem problema não,mulheres adoram ser tocadas ,ADORAAAAM! , eu falo pegar na cintura é pegar só para ela ver que você é um ser sexual,pega e solta, não precisa ficar com a mão ali, chega pegando na cintura e falando o que tu quer e depois solta , mas as vezes nem é preciso soltar,olhar triangular e tenta KC. Forma rápida e direta! Mas o negoço é o seguinte, tu tem que ser dominante,ousado ,alpha,cheio de atitude ! Ousadia e alegria meu caro! Vai na malandragem! :D :legal

Abraço.
Naand's

pode crer mano, mas não sei muito a BL a usar.
por exemplo, falam do sorriso cafa, postura cafa, não sei nada disso kkk
tom de voz etc, poderia me dar uma luz? valeu
Lancelloti

Veterano - nível 9

#682299 mano,a BL é sua postura... ombros erguidos,peito estufado(nao igual a de um macaco), queixo pra cima e olhar forte ,uma voz nao muito agressiva e nao muito suave,dominante...que dê pra ela ouvir você claramente.Mas se quer saber mesmo mano,tem um monte de post aki no forum sobre isso.
Boa sorte com seu jogo .
Mark182 escreveu:pode crer mano, mas não sei muito a BL a usar.
por exemplo, falam do sorriso cafa, postura cafa, não sei nada disso kkk
tom de voz etc, poderia me dar uma luz? valeu

Sorriso cafa é aquele sorrisinho sem mostrar os dentes ,>> Assim...

Imagem

Vou dá uma resumida BL: peito pra frente,ombros pra tras relaxados, olhos relaxados aquele olhar serrado tipico de sedutor,braços soltos ao lado do corpo,entre outras... Aqui o topico do cafajeste Lacoste Tem tudo nesse topico sobre BL cafajeste :

seducao-arte-bl-olhar-e-voz-veja-como-t55639.html

Topico muito bom !

BL ti recomendo tambem o livro do cajun : linguagem-corporal-avancada-canju-t2140.html

Abraço.
Naand's
Mestre Rolles

Aprendiz

#682671 Simples, usa direct game, eu usaria o jogo que falaram, chega kinando, não seja indelicado, da uma pegada na cintura mas só de lado, não vai dando uma de sucuri, tipo pega ali e fica com a mão sem apertar e ao mesmo tempo sem estar frouxo