Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digital

Aprendiz

mandin escreveu:ja ficou sem se masturbar por 2 semanas ou +? se nao, faça isso e ve se ajuda...

Abracos

Pode crer, esse é um problema! punheta é a maior sabotagem.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
digital escreveu:Galera,

Caralho q foda, vou relatar oq aconteceu hj, não virei o jogo (ainda) mas marquei um golzinho de bobeira.
Comecei a ler o material e comecei a internalizar as dicas dos colegas. Uma coisa que me marcou muito foi esse trecho do Desafio do style:

"CRENÇA LIMITANTE: Há apenas essa garota...
REALIDADE: Há muitas mulheres incríveis no mundo. Se você está
focando em uma garota em particular, e você não pode tirar ela da sua cabeça
- e ela não mostra sinais que compartilha esse sentimento – então reconheça
que não é amor que você está sentindo, mas sim obsessão. E essa obsessão é
que vai provavelmente afastar ela de você.
"

Internalizei essa merda e lembrei da necessidade de criar tensão, sustentando olhares e ignorando ela. Até q aconteceu dela esquecer o celular dela e não sabia onde tinha deixado.
Eu disse: - Se acalme e procure na gaveta. E estava lá !
Dai falei pra ela bem sério: - Cara, eu te conheço bem pra caralho, preciso me afastar de vc.

10 min depois ela me agarrou e me deu um KC ! :yaaah foi muito rápido. Quase um estalinho!

Acho q essa porra ta começando a funcionar dinovo ! :D

Depois acabei agindo como amigo :confuso no automatico. Pelo menos pude entender e perceber +/- oq tava acontecendo comigo.

é isso ai galera !

Caralio, to doente hoje e nem vou sargear ...

Mas só de ler teu relato já fiquei feliz, é esse o jogo, você acho que ira se dar bem com o estilo cafajeste, o jogo é rapido e não tem mistérios.

Parabéns meu manoh.

Abraços.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#683375 Cara, segredo da academia é alimentação... mas tb não é do dia pra noite, demora...

Treine pesado, se dedique, tome suplementos, coma pra caralhoooo, muita carne de frango, o resultado vem com o tempo...

Mas eu te entendo, tb estou meio pra baixo esses ultimos dias, pois estou desempregado, sem dinheiro = sem festas, sem sarges no final de semana... pra piorar meu carro estragou e o concerto não ficou nada barato, pra piorar mais ainda to com uma crença limitante sobre minha perfomance sexual e até evitei uma transa esses ultimos dias porque estou com medo de passar vergonha na cama devido a uma ejaculação precoce... porém não desisti, bola pra frente, estou tentando melhorar sempre ! abraço