Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#681506 Fala galera,

antes de mais nada, eu vou ler o Motivacional, reler os manuais pra ver onde estou errando. Só queria dar uma desabafada: :chora

A mulherada não me olha, estou malhando e não estou tendo resultado na academia, estou rodeado de amigas solteiras que me vêem apenas como amiga de calças.

Estava começando a ter resultados legais no PUA mas fui querer dar uma de "Natural" e abandodei os ensinamentos, fui dar uma de fodão e me fudi. Agora estou curtindo uma fossa das boas.

Consegui um FC com uma HB q a tempos queria finalizar mas acabei brochando com ela e hj estamos "amigos" ela me mantem na Zona da amizade, dando esperanças de um novo FC e eu desarmado fico q nem boneco nas mãos dela.
Sei q tenho q me distanciar dela pra me rearmar, porem isso só vai ser possivel daqui a 3 meses. Não queria demosntrar muitas mudanças, mas tá foda de agir com desinteresse, uma vez q estou de auto-estima baixa.

Nessas horas não aparece uma amiguinha "boia" pra salvar... :(
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Motivação ?

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html

Quer ser foda, não ser manipulado por ninguém ? seja cafajeste

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Quer ter seu auto-controle ?

Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html[/center]

Bônus.

Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html

Abraços
um cara legal

PUA EXPERT

#681552 manolo...tudo é uma questão de querer.
ja que vc quer se sentir bem, então pare de fica pensando em coisas negativas manolo. por que pensamentos negativos só atraem coisas negativas.

então comece a pensar em coisas positivas, assim vc vai atrair coisas positivas na sua vida.
vc vai sentar num lugar calmo(pode ser seu quarto, cama, sofa etc) e vai esvaziar sua mente(pare de pensar, foque-se no agora e relaxe), apos vc ter esvaziado sua mente e estar relaxado o que vc vai fazer é começar a pensar em coisas positivas....por exemplo "eu sou um cara ousado, confiante, divertido tenho atitude. as mulheres me adoram elas amam conversar comigo. eu faço o dia delas tenho um monte de amigos eu sou o cara...eu sou foda"
mesmo que isso não seja verdade, começe a acreditar e um dia isto se tornara real em sua vida.
obs: vc pode pensar no que quizer mais desde que seja posito

e comece a se sentir foda no seu dia a dia. vc ta meio desanimado então esqueça o problema e foque-se em algo positivo, em algo que te deixe feliz. pode ser uma musica, dança, video game...algo que vc goste.
o segredo é não deixar os pensamentos negativos te dominar.

curta cada momento da sua vida manolo, quando vc acordar sinta-se feliz por deus ter lhe dado mais um dia de vida.
o ontem são só lembranças o futuro é um misterio...então foque-se no agora, curta cada momento da sua vida.
va ser feliz manolo.

me despeço com um site ajudou muito...
http://www.cafajestelifestyle.com/

faloow manolo
abrs :legal
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#681572 Academia é só tomar suplemento e ser esforçado q cresce, e nao é rapido nao tem q ter paciencia.

Agora o teu principal problema pelo q vc disse ta sendo criar atraçao com as hbs, pelo q vc disse ainda vc ta caindo muito na friendzone!

O que vc tem q fazer para melhorar isso é agir como homem poha!!!!!!!
Levanta essa poha de auto estima ai, vai comprar umas roupas novas fazer um corte de cabelo, comprar um peacock, academia q vc ja faz, e quando for interagir com as hbs vc precisa criar mais atraçao com kino e tensao no olhar, fazendo brincadeiras desafiando elas C&F e mandando negs, deixar claro q nao eh só amigo esse eh seu maior problema!

Abraço!

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#681723 ThyST a Volta: Vlw pelas referências, estou relendo "The game" e refazendo o desafio do style. Separei algumas pra ler! :yaaah

rodolfoalam: Tô ligado, apesar da minha fase, AA não é problema pra mim, pelo contrario eu consigo chegar em todo mundo oq me fode meesmo são os Negs delas, tô caindo em todos, acho q devido a baixa estima. Como nao passo no teste elas me jogam na zona da Amizade.

um cara legal: Cara, vc arrebentou. :ajoelhar mandei pro mail do trabalho e vou fazer essa parada com calma. Geralmente tenho esse tipo de comportamento positivo, mas tá se tornando tão recorrente q tá foda. Eu taba muito tempo "sentado em cima do prego" mas não fazia nada pra me levantar. Guardei o site depois vou consulta-lo! Brigadao ! :D

stylebr: Pois é cara, minha aparência me incomoda sim. To firme na academia, mas as vezes bate um desanimo... :( já refiz dieta e to suplementando. A espera é foda.
Cara, sou muito desinibido e já falo "pegando" nas pessoas por natureza. Sou sacana pra caralho e elas gostam, mas acho q minha mira está desajustada. Pq no final elas me veem como amigo! Qnto aos Negs, entendo q eu ainda esteja com aquele "medo" do q elas vão pensar, medo de ser tirado como "o cara insatisfeito" ou "aquele pela saco q ta sempre tirando com os outros".
Sou tudo isso naturalmente. Só q eu não sei como direcionar isso de forma sexy. :(
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681738 Embora eu prefira o jogo "natural", há pessoas q se dao melhor com outro tipo de jogo. Não confunda as coisas, não pelo pelo fato de vc ser natural que vc tem q parar com os "estudos", naturais também buscam evoluir. Por incrível q pareça eu acho q vc só consegue "amiguinhas" pke na sua cabeça elas só querem ser isso de vc. Talvez vc tenha tentado passar rápido demais para o "natural" e não estava pronto, o q acabou gerando algumas falhas e, por fim, fazendo com q seu jogo interno diminuisse e vc voltasse a se ver como um cara da friendzone. Se eu não me engano o nome da sua auto imagem é frame e através disso vc pode mudar seus comportamentos sem perceber.

entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html

libertando-se-do-passado-t66659.html

o-segredo-de-tudo-e-manter-a-calma-t66825.html

o-maior-comedor-do-mundo-by-melocro-t66338.html
Housenka

Veterano - nível 9

#681750 Vou falar sobre a academia.

Simples: Faça um plano de treino, malhe pesado e se alimente bem, com todos os nutrientes necessários para construir massa muscular e te dar força e disposição para o treino.

Não adianta nada malhar, malhar e malhar se você não ingerir os nutrientes necessários para a construção de músculos. Se não se alimentar, você só vai emagrecer.

Bom treino :ae

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#682372 Galera,

Caralho q foda, vou relatar oq aconteceu hj, não virei o jogo (ainda) mas marquei um golzinho de bobeira.
Comecei a ler o material e comecei a internalizar as dicas dos colegas. Uma coisa que me marcou muito foi esse trecho do Desafio do style:

"CRENÇA LIMITANTE: Há apenas essa garota...
REALIDADE: Há muitas mulheres incríveis no mundo. Se você está
focando em uma garota em particular, e você não pode tirar ela da sua cabeça
- e ela não mostra sinais que compartilha esse sentimento – então reconheça
que não é amor que você está sentindo, mas sim obsessão. E essa obsessão é
que vai provavelmente afastar ela de você.
"

Internalizei essa merda e lembrei da necessidade de criar tensão, sustentando olhares e ignorando ela. Até q aconteceu dela esquecer o celular dela e não sabia onde tinha deixado.
Eu disse: - Se acalme e procure na gaveta. E estava lá !
Dai falei pra ela bem sério: - Cara, eu te conheço bem pra caralho, preciso me afastar de vc.

10 min depois ela me agarrou e me deu um KC ! :yaaah foi muito rápido. Quase um estalinho!

Acho q essa porra ta começando a funcionar dinovo ! :D

Depois acabei agindo como amigo :confuso no automatico. Pelo menos pude entender e perceber +/- oq tava acontecendo comigo.

é isso ai galera !
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
digital escreveu:Galera,

Caralho q foda, vou relatar oq aconteceu hj, não virei o jogo (ainda) mas marquei um golzinho de bobeira.
Comecei a ler o material e comecei a internalizar as dicas dos colegas. Uma coisa que me marcou muito foi esse trecho do Desafio do style:

"CRENÇA LIMITANTE: Há apenas essa garota...
REALIDADE: Há muitas mulheres incríveis no mundo. Se você está
focando em uma garota em particular, e você não pode tirar ela da sua cabeça
- e ela não mostra sinais que compartilha esse sentimento – então reconheça
que não é amor que você está sentindo, mas sim obsessão. E essa obsessão é
que vai provavelmente afastar ela de você.
"

Internalizei essa merda e lembrei da necessidade de criar tensão, sustentando olhares e ignorando ela. Até q aconteceu dela esquecer o celular dela e não sabia onde tinha deixado.
Eu disse: - Se acalme e procure na gaveta. E estava lá !
Dai falei pra ela bem sério: - Cara, eu te conheço bem pra caralho, preciso me afastar de vc.

10 min depois ela me agarrou e me deu um KC ! :yaaah foi muito rápido. Quase um estalinho!

Acho q essa porra ta começando a funcionar dinovo ! :D

Depois acabei agindo como amigo :confuso no automatico. Pelo menos pude entender e perceber +/- oq tava acontecendo comigo.

é isso ai galera !

Funcionou pke vc estava com um bom jogo interno, não estava querendo a aprovação dela, apenas estava fazendo aquilo q teve vontade, foi espontâneo. Provavelmente isso q vc chama de modo automático seja, na verdade, o seu modo alerta, vc querendo que ela te aceite novamente. Mto bom q isso tenha acontecido, talvez agora vc se sinta mais motivado. Se só com isso vc conseguiu um KC, imagina se vc conseguisse fazer mais?